Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Zeppelin

Abola e oNojo falam que o Fabrizio avançou com a notícia do interesse e negociações. Chega a merda dp record, e "Segundo apurou Record, a SAD encarnada já fez contactos exploratórios (...)". Depois no segundo parágrafo lá referenciam que o Fabrizio escreveu no twitter.

MiguelAlmeida

Citação de: MasteRed em 21 de Julho de 2022, 18:08
A melhor parte. Foi o Vítor da cmtv.
Chamar o Fabrizio de fontanário e que ele erra bastante.
Que as pessoas não deviam dar credibilidade :rir:
Ele ficou lixado pelo Fabrízio ter desmentido a tal proposta dos 60 milhões do evanilson

dfonseca

Citação de: LR em 21 de Julho de 2022, 15:40
Ponto prévio, não conheço o jogador. Vi a final da Conference League e nem me lembro dele em particular.

Finalizei recentemente um projecto de machine learning que visava planear o mercado de transferências do Wolverhampton (que também posso partilhar se alguém quiser)

Tomei a liberdade de ir ver à base de dados pós-modelo matemático (que rankeia os jogadores por métricas) para verificar como se compara com o Weigl. São dados, valem o que valem, mas eu pessoalmente gosto de olhar para eles antes do teste de olho.

Primeiro dado expectável mas curioso é que ficou categorizado no mesmo cluster do Weigl, pelo que na sua genese serão jogadores mais ou menos semelhantes (notar que o peso das métricas foi aplicado tendo como base o modelo de jogo do Wolves e não o do Benfica).

As notas têm um peso de 1 a 10. Vou apresentar algumas categorias que são compostas por várias métricas cada uma. Se alguém tiver interesse em saber quais métricas compõem cada categoria, posso clarificar.

Disponibilidade Fisica:
Weigl - 7,51
Aursnes - 9,77 (é o segundo jogador com mais disponibilidade fisica de toda a BD, que contempla mais de 20k jogadores. Só superado por Rudiger)

Comportamento de Passe:
Weigl - 6,56
Aursnes - 6,79

Criação de Golo:
Weigl - 3
Aursnes - 9,10

Finalização:
Weigl - 2,03
Aursnes - 3,83

Participação Ofensiva:
Weigl - 4,66
Aursnes - 6,93

Técnica Criativa:
Weigl - 3,14
Aursnes - 6,74

Participação Defensiva:
Weigl - 4,63
Aursnes - 5,38

Disputa Aérea:
Weigl - 5,72
Aursnes - 2,77

Denotar que os dados são referentes à última época.

Bottom Line, a nível estatístico parece superiorizar-se a toda à linha ao alemão, com especial destaque para a sua propensão ofensiva e disponibilidade física. Perde na disputa aérea, muito provavelmente contribuindo para isso os -7cm que tem em relação ao Weigl.

Conteúdo de qualidade. Parabéns!

ShockWave

Sexta-Feira

Ai não?

Vão dar a quem a esse seboso de merda!?

Aparece que está sempre cheio de sebo

Carlos Amorim

Esse é portista fanático.

klik

Não acredito nesse valores!!

Isso é o que eles devem pedir... a vir só acredito se for num negocio género Enzo.

Já agora clubes Holandeses não estão interessados em excedentários??! Gabriel, Meite a cabeça ou mesmo alguns jovens ( Nuno santos, etc).

GoldenState

O tal italiano disse que entre o Benfica e o jogador já existe acordo, certo?

Nesse caso seria indicativo de que o acordo com o clube será provável, digo eu.

bnfc

Citação de: GoldenState em 21 de Julho de 2022, 18:11
O tal italiano disse que entre o Benfica e o jogador já existe acordo, certo?

Nesse caso seria indicativo de que o acordo com o clube será provável, digo eu.

Obviamente. Qual é o clube que negoceia com o empresário de um jogador sem antes saber quanto ele custa ou até se o seu clube aceita transferi-lo? Só depois de se saber que existe possibilidade de entendimento com o clube é que se procura saber se existe possibilidade de entendimento com o jogador, através do seu empresário.

redbullstar

Tanto o gordo da cmtv como o seboso do vitor pinto detestam o Benfica alias basta ver o vitor pinto como defendeu o porto na transferencia do filho do conceicao que era impossivel ele ficar blabla e tudo que e benfica ele tem comichão deve de lhe doer muito.

vieirah1904

15M + objetivos é bem acima do valor de mercado atual do jogador. E o Feyenoord pagou 450.000 euros à 1 ano por ele. Já devem estar a abrir o champanhe.

The Eagle 10

Que as pessoas não deviam dar credibilidade
:rir:
https://youtu.be/U1UtRnGn5hc

kingvata

parece-me uma contratação arriscada em face dos valores referidos e do antecedente do jogador...mas como o conheço mal...enfim...espero que saibam o que estão a fazer e não seja uma meitezada

Devil1

Essa do petróleo tem piada... Se o Weigl for vendido por algo a rondar os 15M~20M será assim tão descabido gastar cerca de 10M a 15M num substituto? Ou os comentadores da cmtv nem sequer pensaram nesta hipótese?

Kurt Cobain 10

Este enfarda pudins perdeu a vergonha toda .

Anti Benfiquista primário.

Eu não perco tempo com esses FDP.