Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

MSAM

O meu amigo holandês diz que foi comprado há um ano por 450mil e diz que é o jogador ideal para o futebol pressionante do Roger

Slb098

Curioso para ver ss capas de amsnha dos jornais.  Temos 2 extrenos titulares, e o Diego Moreira. Prioridade é comprar um extremo. E vamos comprar um trinco por 15? Vamos ver se isto tem fundo de verdade.

Bethoven

Citação de: klik em 21 de Julho de 2022, 23:22
Citação de: Bethoven em 21 de Julho de 2022, 23:16
15 M com um golo marcado e 3 assistências, é apenas uma época na Holanda.

Muito valorizou.

Ou tem um empresário muito amigo da estrutura

Bem por essa Logica vê os números do Vitinha ( 2 golos e 4 assistências em 40 jogos) na Liga Portuguesa.. e o que custou ( 40M€)

Sabes que há muta coisa que não está nas estatísticas.. especialmente em médios, ou médios defensivos. Uma assistência que antecede a assistência.., uma Acão fundamental no desenrolar todo de uma jogada...!! Estatísticas são indicadores mas está muito longe de ser tudo.. especialmente em jogadores que a missão seja ser a "cola" das equipas.

Tens exemplos inversos.. de jogadores que têm estatísticas muito fortes e são mais fracos... ora por marcarem em muitas situações de bola parada ou porque assistem de bola parada também.

Certo...mas vê a idade do vitinha, já joga na Champions, o historial nas camadas jovens.

Não tem nada a ver em termos de percurso.

Atenção não coloco em causa a qualidade do jogador que não conheço, apenas olhos para este conjunto de dados e acho demasiado.

Um médio na Holanda, mesmo que defensivo, com estes numeros...

rkc

Citação de: duarteslb em 21 de Julho de 2022, 23:31
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2022, 23:16
Citação de: duarteslb em 21 de Julho de 2022, 23:11
Citação de: rkc em 21 de Julho de 2022, 23:08
Citação de: duarteslb em 21 de Julho de 2022, 23:04
Não passaria dos 10M€ por este. Tem qualidade mas o valor é excessivo.

Isso do valor estou-me cagando.

Não pretendo pagá-lo.

Pois eu percebo. Eu como sócio prefiro que o meu dinheiro seja bem aplicado.

O teu dinheiro não serve para pagar porra nenhuma destas. Queres as contas?

Não és mais sócio que eu.

Não fazes o mínimo sentido, mas não vou sequer discutir. Segue jogo.

Vamos pensar que pagas 132€ por ano. Ora, para arranjar 10.000.000 de euros, seriam precisos 75757 sócios. Mais de 150.000 sócios para pagar os 20M do cebolinha. Com todas as quotas anuais gastas só num jogador.

Achar, em 2022, que pagas alguma coisa de extraordinário por seres sócio... É um bocado stranger things...

rkc

Citação de: SalazarPT em 21 de Julho de 2022, 23:31
O Matic veio aqui parar por um saco de tremoços no negócio de David Luiz e depois de ganhar a titularidade numa época valorizou-se 5x mais.

Acontece.

Verdade.

ramasr

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2022, 23:25
Citação de: ramasr em 21 de Julho de 2022, 23:18
Foi um dos melhores jogadores da liga holandesa 2021/2022 e talvez o mais regular e competente do Feyenoord, não é preciso ver muitos videos para perceber que é um excelente jogador, os adeptos do Feyenoord não aceitam que saía por menos de 25 milhões e não querem mesmo que ele saía.

Não sei se vem, mas seria reforço, para reforçar mesmo.

Certo.

E tu sabes isso porque... Vives na Holanda e viste +15 jogos do Feyenoord?

Só curiosidade.

Não vivo na Holanda, não vi 15 jogos do Feyenoord, apenas vi alguns videos e principalmente li dos comentários em holandês de adeptos do Feyenoord:

Jerrican

Se o Weigl está apalavrado com um clube alemão então esta aquisição faz todo um sentido.
Seria um sinal de competência há muito que não se via.

Se esse não for o caso, temos outras grandes prioridades.

SonicYouth

Apesar de estar a morar na Holanda há 5 meses, confesso que não era dos jogadores que me suscitava mais atenção no Feyenoord.
Em termos de médios, os olhos vão para o Kokcu.
Mas que a equipa do Feyenoord tinha vários bons valores, é um facto.

Mafuso

Citação de: Jerrican em 21 de Julho de 2022, 23:41
Se o Weigl está apalavrado com um clube alemão então esta aquisição faz todo um sentido.
Seria um sinal de competência há muito que não se via.

Se esse não for o caso, temos outras grandes prioridades.
Sinceramente penso q não devia estar dependente da saída do Weigl,mas sim pra compor o meio campo com 4 jogadores. Bernardo é mto tenrinho e o Martim devia rodar mais na B. E aparece em caso de lesões que ajam, que esperemos não aconteçam

duarteslb

Citação de: rkc em 21 de Julho de 2022, 23:40

Não pretendo pagá-lo.

Vamos pensar que pagas 132€ por ano. Ora, para arranjar 10.000.000 de euros, seriam precisos 75757 sócios. Mais de 150.000 sócios para pagar os 20M do cebolinha. Com todas as quotas anuais gastas só num jogador.

Achar, em 2022, que pagas alguma coisa de extraordinário por seres sócio... É um bocado stranger things...

Pensa que tens recursos limitados. Se gastas demasiado num lado tens que ir buscar a outro. Se partires do pressuposto que a tua quota serve para algo no clube, a tua lógica não faz qualquer tipo de sentido.

glorioso41

O Slot valoriza muitos jogadores, já o tinha feito com os miúdos do AZ que foram a base dos sub 21 dos países baixos.

nfgl

Não pretendo pagá-lo.

Mais estranho ainda é em 2022, numa época em que a informação vale ouro, achar que a única rentabilidade que os sócios dão ao clube são as quotas.

rkc

Citação de: SonicYouth em 21 de Julho de 2022, 23:45
Apesar de estar a morar na Holanda há 5 meses, confesso que não era dos jogadores que me suscitava mais atenção no Feyenoord.
Em termos de médios, os olhos vão para o Kokcu.
Mas que a equipa do Feyenoord tinha vários bons valores, é um facto.

Mas já viste as compilações? Foda-se! Que craque!

rkc

Citação de: duarteslb em 21 de Julho de 2022, 23:49

Não pretendo pagá-lo.

Pensa que tens recursos limitados. Se gastas demasiado num lado tens que ir buscar a outro. Se partires do pressuposto que a tua quota serve para algo no clube, a tua lógica não faz qualquer tipo de sentido.

Certo. Mas num orçamento de um clube de futebol,hoje em dia, as quotas são uma gota no oceano.

Por outro lado, nunca vi um grande clube fechar por não ter dinheiro.

As quotas servem, no meu caso, para ter um sentimento de pertença a algo maior que eu.

Mas não tenho a arrogância de dizer que pagam seja o que for com o meu dinheiro.

Assim como pago imenso dinheiro em impostos sobre o meu ordenado e nunca diria que pago o ordenado ou o subsídio ou a TAP ou seja o que for.