Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 124 jogos (10028 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2159 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

B.Verissimo

Quer dizer que sai o Weigl em definitivo e o Meite ?

rsd

Que seja oficializado rápido para nos dedicarmos aos próximos alvos.

20Nico Gaitan20

Vai ser um grande dia é  quando anunciarem um criativo...e não não estou a falar do horta.

Senhor Aimar

Não quero acreditar que este seja confirmado sem que a situação de weigl, meite, Gabriel, taraabt e P. Bernardo sejam clarificadas.
Acho a vinda de um médio (pelo menos um) fundamental, mas parece-me de loucos chegar já sem haver outros dossiers resolvidos...
Espero que seja a confirmação de que os referidos (excepção talvez ao Bernardo já que não podemos ficar apenas c 3 medios) estão resolvidos.

B.Verissimo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2022, 15:59
Vai ser um grande dia é  quando anunciarem um criativo...e não não estou a falar do horta.

Adellllllll Taaarabt

Kyoto

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Agosto de 2022, 13:59
Já eu fico parvo como se anda a falar de dar 15M por mais um médio (que acho que até faz falta, atenção), e aparentemente ou estamos felizes ou andamos a contar trocos para reforçar uma posição fundamental com um titular, que é a baliza.

Não percebo. É A posição que mais urge reforçar, não desfazendo que necessitamos de um médio e um avançado/10.

Se falhamos a qualificação para a champions ainda somos servidos com mais um balde de merda, que é a venda de um Ramos ou afins. Se a incompetência fossem flores, estas direcções do Benfica eram um belo jardim.
a baliza sem vendas n tera reforço

Ghost.Of.Red

Citação de: B.Verissimo em 04 de Agosto de 2022, 16:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Agosto de 2022, 15:59

Adellllllll Taaarabt

Vinha mesmo dizer isso

sergio19azb

Quando o Horta for apresentado , vai ser com um filme do Mister Been a mandar caralhadas

BenficaSetsFire

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2022, 16:08
Já eu fico parvo como se anda a falar de dar 15M por mais um médio (que acho que até faz falta, atenção), e aparentemente ou estamos felizes ou andamos a contar trocos para reforçar uma posição fundamental com um titular, que é a baliza.

Não percebo. É A posição que mais urge reforçar, não desfazendo que necessitamos de um médio e um avançado/10.

Se falhamos a qualificação para a champions ainda somos servidos com mais um balde de merda, que é a venda de um Ramos ou afins. Se a incompetência fossem flores, estas direcções do Benfica eram um belo jardim.

E não é patético assumir-se isso como se fosse a coisa mais natural do mundo?

TFFS

Dispensar o Meire e ficar com Weigl e Aursnes mais Florentino e Enzo Fernandez era muito bom

Kyoto

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Agosto de 2022, 16:17
Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2022, 16:08

E não é patético assumir-se isso como se fosse a coisa mais natural do mundo?
amigo eu concordo contigo. mas a estrategia do clube ao q tudo indica passa por ai. tb n sabemos a opiniao do treinador em.relaçao ao redes

GGG

Citação de: Senhor Aimar em 04 de Agosto de 2022, 16:00
Não quero acreditar que este seja confirmado sem que a situação de weigl, meite, Gabriel, taraabt e P. Bernardo sejam clarificadas.
Acho a vinda de um médio (pelo menos um) fundamental, mas parece-me de loucos chegar já sem haver outros dossiers resolvidos...
Espero que seja a confirmação de que os referidos (excepção talvez ao Bernardo já que não podemos ficar apenas c 3 medios) estão resolvidos.

Taarabt e Gabriel nem sequer fazem parte do plantel, como tem que ser clarificadas? Para isso também importa perguntar a situação do Nuno Santos também...

BENFIKA

Vindo este e o Horta por mim fechava o meio campo e investia num GR.