Fredrik Aursnes

Médio, 29 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 123 jogos (9941 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (2072 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

JeSuisÉder

O Aursnes não é o tradicional 6, é um jogador que cabe que nem uma luva neste modelo do Schmidt com um duplo pivot, jogadores que defendam e ataquem em bloco, se repararem quem vem sempre buscar o jogo atrás e inicia a construção é o Enzo, porquê? porque o Tino não tem essa capacidade e critério, é mais um 6 de destruição, com o Aursnes, não me admirava nada que existisse uma permuta de quem é que pega na bola e inicia a construção entre eles os dois, com a capacidade de passe e de jogar em pressão que o Norueguês possui, também irá permitir uma melhor posse de bola e de mais qualidade no meio-campo, não seria a minha primeira escolha, mas acredito que será um excelente reforço.

TFFS

Citação de: Paixao31 em 07 de Agosto de 2022, 16:06
Citação de: Ruud em 07 de Agosto de 2022, 15:19
Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2022, 15:12
Citação de: JeSuisÉder em 07 de Agosto de 2022, 15:06
Fazer juizos de valor definitivos de um jogador sejam positivos ou negativos depois de ver 1 jogo que por sinal é o primeiro oficial de uma equipa em reconstrução é do caralho.
Li aqui que o Alexander Bah era mau depois de um treino. Por isso já nada me espanta

Vou aproveitar estes dois posts para dizer o que tinha de esperança.

Sinceramente com este bom inicio de época do Benfica, com tudo envolvente, pensava sinceramente que o fórum também voltasse a ter bom ambiente, isto seria, com o entusiasmo que o Benfica tem dado.

Mas afinal vejo que me enganei e coloco várias hipóteses em cima disso. Ou são infiltrados que passam a vida no gozo, ou são analistas da piça, ou é pessoal que tem mongolismo nos dedos e de vez em quando debita merda pelas teclas.

Uma coisa é criticar sabendo o que se está a criticar, outra é criticar por criticar. Sem 0 noção.

Sinceramente se nem com este inicio de época, com o entusiasmo que a equipa está a dar, o fórum não voltar a ter o mínimo de ambiente desejável, então nunca mais vai ter.

Tem-se vindo a debater como desde o covid/quarentena muita gente não voltou aos níveis normais de "ansiedade". Aquele impacto de termos algo que não controlamos ou temos culpa a cair-nos em cima daquela forma fez com que muita gente ainda hoje não consiga não implicar ou tentar ser ácido com tudo.

A solução passa, como muitos users às vezes dizem, ignorar e não responder. Perceber que é a única forma de "ajudarmos" o fórum, a nós e mesmo à outra pessoa, porque ela não diz o que diz por acreditar, mas por precisar de tentar enervar alguém.
Por acaso acho que isso é verdade. Eu próprio passei/ passo por uma depressão também. 2 anos e meio de tele trabalho da nisso.

E sinto exatamente isso. No entanto, as pessoas tardam em se aperceber da própria condição. Eu próprio estou a ver se me livro disto com recurso a reaproximação de amigos, vindas ao Algarve, etc. E acho que estou a conseguir.

Mas noto, inclusive no grupo de amigos, que isso é uma tendência crescente e que o maior efeito será sentido quando o pessoal se aperceber do estado em que se encontra.

Mas bom, isso é um off-topic grande e um assunto muito abrangente ;D

Só que sim, concordo totalmente contigo

O Património

Fazer juizos de valor definitivos de um jogador sejam positivos ou negativos depois de ver 1 jogo que por sinal é o primeiro oficial de uma equipa em reconstrução é do caralho.
Li aqui que o Alexander Bah era mau depois de um treino. Por isso já nada me espanta

Sinceramente com este bom inicio de época do Benfica, com tudo envolvente, pensava sinceramente que o fórum também voltasse a ter bom ambiente, isto seria, com o entusiasmo que o Benfica tem dado.

Mas afinal vejo que me enganei e coloco várias hipóteses em cima disso. Ou são infiltrados que passam a vida no gozo, ou são analistas da piça, ou é pessoal que tem mongolismo nos dedos e de vez em quando debita merda pelas teclas.

Uma coisa é criticar sabendo o que se está a criticar, outra é criticar por criticar. Sem 0 noção.

Sinceramente se nem com este inicio de época, com o entusiasmo que a equipa está a dar, o fórum não voltar a ter o mínimo de ambiente desejável, então nunca mais vai ter.

Agradece à merda do vieirismo

lmoutad

Aposto no mongolismo.

Nisso e no botabaixismo, a religião do século XXI .

SLBRulez

MiguelAlmeida

Após a vitória diante do Vitesse (5-2), na jornada inaugural da Eredivisie, Arne Slot voltou a ser confrontado com a possível saída de Frederik Aursnes para o Benfica. O treinador do Feyenoord não se mostrou muito contente com a viagem do médio para Lisboa.

«Eu já o disse várias vezes, mas acho que não é preciso convencer ninguém da importância do Aursnes para a equipa, está à vista de toda a gente. Ainda hoje fez um bom jogo, é um jogador muito importante para nós. Mas cabe ao clube decidir se chegar. Acho que é claro que a necessidade de o vender é menor agora, mas a minha opinião não conta para nada porque não faço parte do departamento financeiro», explicou à ESPN.

Recorde-se que, esta pré-época, o Feyenoord já viu sair Luís Sinisterra (€25 milhões para o Leeds), Tyrell Malacia (€15 milhões para o Manchester United). A eles juntar-se-á Marcos Senesi (€15 milhões para o Bournemouth).

Sempre Fiél SLB

Citação de: Fabio G. em 07 de Agosto de 2022, 16:25
O Fredrik é um jogador de qualidade, é um médio centro muito inteligente, taticamente forte e lê bem o jogo, tem uma grande resistência física corre os 90 minutos, apesar de não ser muito rápido tem uma passada larga e está constantemente a correr e bem posicionado o que lhe permite ter um raio de ação muito amplo.

Em termos defensivos não é um jogador forte no desarme nem de ir muito ao choque, tem algumas dificuldades quando os jogadores vêm de frente para ele, mas é muito forte na pressão alta e quando ataca o jogador quando ele está de costas a receber a bola tendo também uma boa capacidade de antecipação, penso que foi o segundo jogador na liga com mais recuperações e interceções de bola no meio campo adversário devido a essa boa capacidade, como lê bem o jogo e tem bom posicionamento também lhe permite fechar muito bem as linhas de passe e recuperar muitas bolas assim.

Em termos ofensivos é forte em termos de passe tanto curto como longo, é um jogador com qualidade e facilidade de passe vertical, também tem facilidade a jogar ao primeiro toque, tem uma boa visão de jogo e capacidade de construção no próprio meio campo ou no meio campo adversário, também tem alguma capacidade de transporte de bola já que tecnicamente é bastante forte mas não arrisca tanto nesse aspeto.

Estas características dele vão ser muito uteis em diversos jogos da liga a jogar contra autocarros já que ter dois médios como ele e Enzo com a qualidade de passe e visão de jogo que têm vai ser importante, ou seja o Fredrik não sendo um jogador extraordinário tem umas características e qualidades muito uteis no estilo de jogo do Roger e adequado a muitos jogos que vamos ter.

:clap1: :clap1: :clap1:

20Nico Gaitan20

treinador a ''chorar'' para nao o venderem.

faz o papel dele.

mas cheira-me que vamos ter mais novela por uns dias....

Fabio G.

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2022, 17:28
Após a vitória diante do Vitesse (5-2), na jornada inaugural da Eredivisie, Arne Slot voltou a ser confrontado com a possível saída de Frederik Aursnes para o Benfica. O treinador do Feyenoord não se mostrou muito contente com a viagem do médio para Lisboa.

«Eu já o disse várias vezes, mas acho que não é preciso convencer ninguém da importância do Aursnes para a equipa, está à vista de toda a gente. Ainda hoje fez um bom jogo, é um jogador muito importante para nós. Mas cabe ao clube decidir se chegar. Acho que é claro que a necessidade de o vender é menor agora, mas a minha opinião não conta para nada porque não faço parte do departamento financeiro», explicou à ESPN.

Recorde-se que, esta pré-época, o Feyenoord já viu sair Luís Sinisterra (€25 milhões para o Leeds), Tyrell Malacia (€15 milhões para o Manchester United). A eles juntar-se-á Marcos Senesi (€15 milhões para o Bournemouth).
Depois dessas saídas é o melhor jogador da equipa depois do Kokçu é normal que o treinador não o queira perder de maneira nenhuma, mas já paira no ar a azia de o perder também e mandou uma grande boca á direção, como disse é o jogador mais importante da equipa junto ao Kokçu, pelas palavras acho que já o dá como perdido.

MiguelAlmeida

A direção pode voltar atrás depois destas declarações.

Diogo20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2022, 17:38
treinador a ''chorar'' para nao o venderem.

faz o papel dele.

mas cheira-me que vamos ter mais novela por uns dias....
Para ele estar a chorar é porque deve estar quase certo.

O Gallardo também teve quase a mesma postura por causa do Enzo.

20Nico Gaitan20

os holandeses para venderem tudo, é porque devem estar mal de finanças....ou entao o presidente deles é o vigareira2.0

T21

Citação de: Dope em 07 de Agosto de 2022, 15:30
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Agosto de 2022, 15:24
Citação de: Dope em 07 de Agosto de 2022, 15:23
Citação de: T21 em 07 de Agosto de 2022, 15:21
Citação de: Dope em 07 de Agosto de 2022, 15:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2022, 15:14
Citação de: Dope em 07 de Agosto de 2022, 15:09
Espero bem que ele esteja a jogar a meio gás por saber que tem a transferência alinhavada....

Caso contrário fico preocupado uma vez que na minha opinião precisamos de um jogador mais agressivo para o meio campo, os derby's e os clássicos do tugão ganham se smp no meio campo.
ele nao é um jogador ''agressivo''

Acredito que não, infelizmente aqui em Portugal vai ter de ser mais agressivo nas disputas de bola, pelo menos nos jogos com os Corruptos e os Viscondes...
Perdemos sempre esses jogos por falta de agressividade nas disputas de bola a meio campo enquanto eles comem a relva.

Temos de começar a dar a injeção logo à chegada, como fazem os corruptos!

A brincar a brincar não me admirava nada, parecem cães raivosos até contra os marítimos desta vida
Chama se cultura desportiva.

Ou então chama-se w52

:winner:

Paixao31

Citação de: TFFS em 07 de Agosto de 2022, 16:27
Citação de: Paixao31 em 07 de Agosto de 2022, 16:06

Tem-se vindo a debater como desde o covid/quarentena muita gente não voltou aos níveis normais de "ansiedade". Aquele impacto de termos algo que não controlamos ou temos culpa a cair-nos em cima daquela forma fez com que muita gente ainda hoje não consiga não implicar ou tentar ser ácido com tudo.

A solução passa, como muitos users às vezes dizem, ignorar e não responder. Perceber que é a única forma de "ajudarmos" o fórum, a nós e mesmo à outra pessoa, porque ela não diz o que diz por acreditar, mas por precisar de tentar enervar alguém.
Por acaso acho que isso é verdade. Eu próprio passei/ passo por uma depressão também. 2 anos e meio de tele trabalho da nisso.

E sinto exatamente isso. No entanto, as pessoas tardam em se aperceber da própria condição. Eu próprio estou a ver se me livro disto com recurso a reaproximação de amigos, vindas ao Algarve, etc. E acho que estou a conseguir.

Mas noto, inclusive no grupo de amigos, que isso é uma tendência crescente e que o maior efeito será sentido quando o pessoal se aperceber do estado em que se encontra.

Mas bom, isso é um off-topic grande e um assunto muito abrangente ;D

Só que sim, concordo totalmente contigo

Ora bem :) Certamente que não é nada que não se ultrapasse, mas como dizes também concordo que é preciso consciência de como estamos, e igualmente de como está o outro.

Basta correr as Melhores Mensagens com alguma regularidade para ver que, tal como "toda a internet", o SerBenfiquista também muita gente assim e que ainda não se apercebeu de onde vem aquela necessidade de tentar provocar os outros, muitas vezes não é serem cegos por defender quem manda no clube, ou por quererem atenção como "fontanários", é um mal estar emocional / doença que precisam de aos poucos e poucos tratar.

Obrigado pela tua partilha, foi muito bom de ler! Força aí Glorioso companheiro