LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

ItsY2Inferno

START XI

Elias Olafsson, Henrik Dalsgaard, Erik Sviatchenko, Juninho, Joel Andersson, Charles, Oliver Sørensen, Nikolas Dyhr, Anders Dreyer, Pione Sisto, Sory Kaba.

BÆNKEN

David Ousted, Mark Ugboh, Stefan Gartenmann, Pablo Ortiz, Mads Døhr Thychosen, Victor Bak, Paulinho, Chris Kouakou, Valdemar Byskov, Edward Chilufya, Gustav Isaksen, Victor Lind.

Baixa importante o Onyedika, nem no banco, surpresa também o Pione Sisto e o Sory Kaba em vez do Chilufya e do Isaksen.

diego040675

Londrino-85

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2022, 18:43
Citação de: Londrino-85 em 02 de Agosto de 2022, 18:40
Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2022, 18:32
Citação de: Londrino-85 em 02 de Agosto de 2022, 18:31
Citação de: ren_rm em 02 de Agosto de 2022, 18:30
Citação de: Londrino-85 em 02 de Agosto de 2022, 17:52
Malta, se alguém estiver pela Polónia como eu, o jogo vai ser transmitido no Polsat Sport News!  :clap1: :clap1: :clap1: Q bela notícia tive agora!

Também tinha acabado de reparar, ainda bem, que eu já não tenho paciência para inácios ;D

Epah eu até mandei um salto  ;D Ainda por cima tenho uma daqueles tvs enormes vs um ecrã da Apple de 13 polegadas  ;D Assim até se abre uma vinhaça!  :metal:
Gabarolas

Epah...:) É uma qualidade completamente diferente. PS: não é minha, é da minha gaja, mas usufruo hoje a ver o glorioso! :)

Acredita q fazer diferença ver numa tv a sério!
Ffffffuuuuu

Ah o termo gaja. Já vou levar com a brigada woke da justiça  ;D

Mr. Pizzi

Blitzer

zefo

Citação de: Londrino-85 em 02 de Agosto de 2022, 18:51
Malta, se alguém estiver pela Polónia como eu, o jogo vai ser transmitido no Polsat Sport News!  :clap1: :clap1: :clap1: Q bela notícia tive agora!

Também tinha acabado de reparar, ainda bem, que eu já não tenho paciência para inácios ;D

Epah eu até mandei um salto  ;D Ainda por cima tenho uma daqueles tvs enormes vs um ecrã da Apple de 13 polegadas  ;D Assim até se abre uma vinhaça!  :metal:
Gabarolas

Epah...:) É uma qualidade completamente diferente. PS: não é minha, é da minha gaja, mas usufruo hoje a ver o glorioso! :)

Ffffffuuuuu

Quero lá saber se lhe chamas namorada, gaja, companheira ou como já ouvi saco de fodas. O importante aqui que és um gabarolas vais ver o jogo numa alta TV na casa da tua senhora.
Cão  >:(

Spoiler
:amigo:
[fechar]

Londrino-85

Citação de: zefo em 02 de Agosto de 2022, 18:54
Citação de: Londrino-85 em 02 de Agosto de 2022, 18:51

Gabarolas

Ffffffuuuuu

Quero lá saber se lhe chamas namorada, gaja, companheira ou como já ouvi saco de fodas. O importante aqui que és um gabarolas vais ver o jogo numa alta TV na casa da tua senhora.
Cão  >:(

Spoiler
:amigo:
[fechar]

;D Ainda por cima oiço os polacos q só percebo o essencial, nada de sports tvs :)

Chris Cornell

És grande Roger.

Joga quem está melhor e não jogam jogadores por birra do treinador ou adeptos.

Siga golear.

zefo

O Benfica tem de ganhar se for a mesma arrastadeira dos últimos dois jogos vai esvaziar o saco.

Golo de Weldon

Muitas dúvidas de um treinador que escala o Gilberto tendo o Bah.

O fã clube fica louco, como se o Gilberto tivesse ganhado algo no Benfica e fosse uma lenda. Mas paciência.

Por sinal, com estas laterais, é até bom poupar a raiva. Para enfrentar os dinamarqueses evidentemente que bastará, mas o terceiro lugar no futuro é o que teremos de longo prazo.

Francescoli