LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland, 02Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 FC Midtjylland

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Chiquinho [87m]), Rafa, João Mário, Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [78m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Sviatchenko, Juninho Carlos, Joel Anderson, Sorensen, Rigon, Dyhr, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
Golos: Gonçalo Ramos (17), Gonçalo Ramos (33), Enzo Fernández (41), Gonçalo Ramos (62)

iKE16

O que mais tenho gostado são as jogadas estudadas.
Praticamente todas as bolas paradas tem um lance diferente.

Saudades dos cantos curtos e longos do Pizzi <3

MLM

Citação de: ElMrCiO em 02 de Agosto de 2022, 20:59
Citação de: MLM em 02 de Agosto de 2022, 20:57
Em jogos que o Benfica apanhe equipas muito defensivas, acho que faz mais sentido o JM no meio e o Rafa na ala.

Agora deixem me só dizer Horta, Horta, hortaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Esqueçam o Horta caralho. Parece que estamos a falar de um Messi. Fodasse.
Não esqueço enquanto não existir um melhor que ele naquele lugar... Não é nem nunca será o JM.

ElMrCiO

Este Sisto para rodar na equipa não me parecia mal. E tem um valor de mercado baixíssimo

Dmitry91

Citação de: jnobre em 02 de Agosto de 2022, 20:57
Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: jnobre em 02 de Agosto de 2022, 20:50
O rafa e o jmario não estão a jogar bem.
O João Mário está a jogar muito bem. Importante nos equilíbrios e na qualidade com bola, bem como nas triangulações. O Rafa está mais apagado. A equipa está a jogar bem.

Discordo. A meu ver, o JMario está a jogar mal com bola. O rafa tem tomada várias más decisões, além de não querer muito assumir o jogo.

O JM defende melhor que o Rafa e o Gilberto defende melhor que o Bah. Pelo menos acho que é esta a leitura do treinador.

O Rafa se perder a bola no meio, tem logo o Tino e o Enzo atrás para tapar o buraco.



ItsY2Inferno

Não me agrada nada aquele espaço todo lá atrás em alguns lances, contra equipas superiores espero que isto não aconteça

NightCrawler33

Citação de: Pablito13 em 02 de Agosto de 2022, 20:54
O adversário é fraquíssimo e não gostei dos primeiros 15 minutos. Depois melhorámos e fizemos uma boa primeira parte no geral. Algumas fragilidades defensivas que se fosse contra outra equipa não ia correr bem. Mas já sabemos como é o futebol do Schmidt, de risco.

Isso é o mais preocupante. Vamos sofrer muitos golos a jogar assim (aliás o registo do Roger assim o confirma), mas também vamos marcar muitos. É um futebol de ataque avassalador mas sem preocupações defensivas. Qualquer equipa mais matreira vai-nos criar dificuldades.

Estes jogos de qualificação não vão ter história nenhuma como já tinha dito. O fdp do tugão é que vai mostrar como vamos lidar com o jogo sujo, autocarros, contra-ataques e porcos do apito.

Androico

Citação de: cristiano_1904 em 02 de Agosto de 2022, 20:59
Citação de: jnobre em 02 de Agosto de 2022, 20:57
Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: jnobre em 02 de Agosto de 2022, 20:50
O rafa e o jmario não estão a jogar bem.
O João Mário está a jogar muito bem. Importante nos equilíbrios e na qualidade com bola, bem como nas triangulações. O Rafa está mais apagado. A equipa está a jogar bem.

Discordo. A meu ver, o JMario está a jogar mal com bola. O rafa tem tomada várias más decisões, além de não querer muito assumir o jogo.
O que me irrita no João Mário é por vezes demorar muito para soltar a bola.

É daqueles que parece sempre que pode dar mais à equipa.
Temporiza mais o jogo e por isso também entrega com qualidade. Mas sabe acelerar o jogo quando é preciso, usando e abusando das triangulações. Até pode não ser titular mas será um jogador muito útil no plantel.
Eu estou a gostar do seu jogo, sendo que deve ser, a par do Enzo, o jogador que esteve mais em jogo (aparece solto em todo o lado do campo)

cristiano_1904

Citação de: Dmitry91 em 02 de Agosto de 2022, 21:01
Citação de: jnobre em 02 de Agosto de 2022, 20:57
Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2022, 20:51
Citação de: jnobre em 02 de Agosto de 2022, 20:50
O rafa e o jmario não estão a jogar bem.
O João Mário está a jogar muito bem. Importante nos equilíbrios e na qualidade com bola, bem como nas triangulações. O Rafa está mais apagado. A equipa está a jogar bem.

Discordo. A meu ver, o JMario está a jogar mal com bola. O rafa tem tomada várias más decisões, além de não querer muito assumir o jogo.

O JM defende melhor que o Rafa e o Gilberto defende melhor que o Bah. Pelo menos acho que é esta a leitura do treinador.

O Rafa se perder a bola no meio, tem logo o Tino e o Enzo atrás para tapar o buraco.
O Gilberto defende melhor que o Bah? Não sei não

MasteRed

Citação de: kingvata em 02 de Agosto de 2022, 20:58
O que desbloqueou foi o golo
Até lá estavamos zero
Por isso é que o Benfica deve ter sempre jogadores como Neres
Mais vale menos destes do que muitos gil dias a custo reduzido

1º jogo oficial.
Nervosismo.
É natural.


ren_rm

Citação de: ElMrCiO em 02 de Agosto de 2022, 21:00
Este Sisto para rodar na equipa não me parecia mal. E tem um valor de mercado baixíssimo

Joga com a cabeça no enfiada no chão, podia facilmente ter isolado colegas pelo menos duas vezes.

El Tacuara


Pleasure_+_Pain

Citação de: overmarte em 02 de Agosto de 2022, 20:58
Boa resistência nórdica até o Neres começar a entortar tudo à sua passagem e encontrar os movimentos de felino do Gonçalo Ramos na área.

João Mário a associar-se bem e Enzo pode ser ainda melhor do que o original!

Morato imperial, Rafa e as suas (in)decisões em frente à baliza.

Faltava-nos esse desequilibrio nas linhas, sobretudo perante equipas que se fecham muito por dentro. Não se consegue romper por dentro, rompe-se por fora, com dribladores.
O Neres traz isso. Mas acho que precisamos de mais um jogador com esse perfil.