LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica, 09Ago. Ter. 18h45 *SPORTTV1*

FC Midtjylland 1 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Midtjylland: Ólafsson, Dalsgaard, Juninho, Thychosen, Andersson, Onyedika, Evander, Paulinho, Dreyer, Sisto, Kaba
Treinador: Henrik Jensen
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Alexander Bah [75m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, Chiquinho (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [46m]), João Mário (Diego Moreira [90m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Enzo Fernández (23), Henrique Araújo (56), Diogo Gonçalves (88)

dmc

Citação de: tiago1991 em 09 de Agosto de 2022, 14:52
estou a sentir um relaxamento nada bom

cuidadinho com as brincadeiras

Os adeptos podem relaxar à vontade, desde que os jogadores e equipa técnica não o façam.

Eu já estou a hiperventilar desde ontem, mas isto sou eu que raramente descanso com um resultado.

John F. Kennedy

Helton, Bah, A. Silva, Morato, Grimaldo, Enzo, Weigl, Chiquinho, G. Ramos, Rafa, H. Araújo.

aguia imperial

Citação de: polivalente em 09 de Agosto de 2022, 13:57
Como é possível não dar em canal aberto, pqp

Quem nao tem sporcotv esta F......
Talvez um link de tv dinamarquesa ou outro qualquer .   

van33

os bilhetes para o jogo da segunda mão contra o kiev devem ser postos à venda lá para quando?

RGouveia.SLB

Helton
Bah
Otamendi
Morato
Grimaldo
Florentino
Weigl
Rafa
João Mário
Gonçalo Ramos
Henrique Araújo

Mestre30

Citação de: van33 em 09 de Agosto de 2022, 15:09
os bilhetes para o jogo da segunda mão contra o kiev devem ser postos à venda lá para quando?
Quando passarmos os dinamarqueses. Coisa que ainda não esta selada.

diogoalves

Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2022, 14:49
Citação de: polivalente em 09 de Agosto de 2022, 13:57
Como é possível não dar em canal aberto, pqp

A TVI só compra direitos da Champions e a Champions só começa no playoff. Até lá, os clubes podem vender os direitos dos Jogos a quem quiserem.

Dito isto, espero que os 2 jogos do playoff passem na TVI.

Os dois jogos do playoff darão na tvi, está confirmado.

van33

Citação de: Mestre30 em 09 de Agosto de 2022, 15:16
Quando passarmos os dinamarqueses. Coisa que ainda não esta selada.
;D

Barolas

Mestre30

força Benfica

Até ao final da semana, é ficar atento.

polivalente

Ja o disse antes mas vou voltar a repetir, gostava de ver a aposta na dupla ramos/araujo

Chris Cornell

Na primeira mao " Estão a dizer que vamos golear? A basófia vai correr mal Yada Yada "

Será que as pessoas não se fartam de chavões, até num sítio que devia ser de descontração e onde o que se comenta não altera rigorosamente nada do que se passa no mundo? Que seca, tem tudo a mania que é político e estar preparado para o " Eu avisei "