Bamba Dieng (Marseille) - Footmercato

Eduardo Gomes

Citação de: Nenad25 em 31 de Julho de 2022, 00:41
Este e o norueguês deviam chegar antes da Champions.

Mil vezes um jogador destes do que o Horta.

No final de Agosto logo se vê se estamos para aturar o Salvador ou não.

Já agora este rapaz só tem 3 anos de Europa, antes andava pelo Senegal. É claramente um jogador por polir, mas a tendência, tendo uma boa adaptação, é melhorar.

Estou de acordo, este e o Fredrik, para ontem.

Para a semana (3ª feira) já é a 'doer', com um jogo em casa.

Filipe_M

Citação de: dinaman em 31 de Julho de 2022, 01:11
Citação de: Nenad25 em 31 de Julho de 2022, 01:04
Preocupa-me um pouco a adaptação de um miúdo que veio de África há 3 anos, e que seria provavelmente o único que fala francês no plantel (saindo Meité), mas isso já são pancas minhas.

Não são pancas tuas. É crucial a linguagem para a adaptação a um grupo. Se não conseguires comunicar, acabas em isolamento. Concordo em absoluto contigo.

O Ristic fala francês.

klik

Não faz sentido andarem a  procura de avançados.. com ou sem Gonçalo Ramos. Mais valia procurarem por um extremo / criativo que possa jogar em todos os lugares do ataque.. inclusive no corredor central.

Este jogador parece-me mais o Inverso.. um avançado que pode ocupar as faixas ( género o que fazia o Darwin).. , quando na minha opinião devíamos procurar o inverso.. um ala que possa ocupar o meio.

Manpaz1904

adeptoBancada

Citação de: Filipe_M em 31 de Julho de 2022, 02:42
Citação de: dinaman em 31 de Julho de 2022, 01:11
Citação de: Nenad25 em 31 de Julho de 2022, 01:04
Preocupa-me um pouco a adaptação de um miúdo que veio de África há 3 anos, e que seria provavelmente o único que fala francês no plantel (saindo Meité), mas isso já são pancas minhas.

Não são pancas tuas. É crucial a linguagem para a adaptação a um grupo. Se não conseguires comunicar, acabas em isolamento. Concordo em absoluto contigo.

O Ristic fala francês.
O Diego Moreira também.

iloy

Quem pede este cepo não deve conhecer o nível do jogador de certeza!!

CapitaoIglo

Comparação muito boa com Mane, encaixaria muito bem na nossa esquerda, talvez melhor até que o Horta. Mas o ideal era virem os dois, para profundidade.

Pedro.SLB.71

Não conheço o jogador, logo não serei a melhor pessoa para avaliar o que rende enquanto jogador. Do que vi no YT, não me despertou muito a minha curiosidade.

Bedsy

Tem bons atributos fisicos mas por vezes está meio desligado do jogo.

Defensivamente não é grande coisa , mas tem melhorado no lançamento de 3.

Yuri_SLB

Citação de: sLbErN@ZzZ em 30 de Julho de 2022, 22:51
Este SIM ! Tenho uma opinião que pode ser estranha mas adoro este gajo ! Conheço muito bem e fico parvo quando vejo que os adeptos do OM não gostam dele (não todos, claro). Tem um potencial enorme !!! Típico novo atacante africano. Quem me dera vê-lo com o Manto Sagrado.
Eu n percebo nada disto.Eu n conheço o jogador, mas um gajo vem aqui ver a opiniões de quem conhece e uns dizem que é cepo e outros dizem que é bom jogador, afinal em que ficamos?

sLbErN@ZzZ

Citação de: immoreofadogperson em 31 de Julho de 2022, 00:21
Este SIM ! Tenho uma opinião que pode ser estranha mas adoro este gajo ! Conheço muito bem e fico parvo quando vejo que os adeptos do OM não gostam dele (não todos, claro). Tem um potencial enorme !!! Típico novo atacante africano. Quem me dera vê-lo com o Manto Sagrado.

Porque é que havia de ser estranho gostares dele? Não há nada de estranho nisso.

Seria estranho, por exemplo, se achasses que o André Almeida era um jogador de topo. Ou bom. Ou razoável. Ou abaixo da média. Ou mau. Ou muito mau. No fundo, tudo o que fosse acima de horrível.

Estranho no sentido em que em França, virou "moda" dizer que este é coxo. E eu, que tenho muitos defeitos, só não tenho o de me deixar levar em "modas". É uma força da natureza este puto, faz-me lembrar (sem comparar diretamente) o que sentia quando via jogar o Pedro Mantorras, talento puro, mas um pouco difícil de controlar.

sLbErN@ZzZ

Citação de: Yuri_SLB em 31 de Julho de 2022, 09:19
Eu n percebo nada disto.Eu n conheço o jogador, mas um gajo vem aqui ver a opiniões de quem conhece e uns dizem que é cepo e outros dizem que é bom jogador, afinal em que ficamos?

Não obrigo ninguém a acreditar em mim 😉. Dou a minha opinião. Como disse já com o Darwin (vejam o meu histórico) desde o início. São talentos puros, que precisam de acompanhamento, que vão fazer jogos mais apagados, estar mais desaparecidos, mas com paciência podem-se tornar casos sérios. Por isso falei no Mantorras, que era um portento mas que tinha que ser acompanhado e acarinhado (e era).

!N$4N3_J7

A notícia fala em empréstimo com opção de compra. Se for bom fica, não tem problema, se não for vai de volta.

francisco

Citação de: !N$4N3_J7 em 31 de Julho de 2022, 09:42
A notícia fala em empréstimo com opção de compra. Se for bom fica, não tem problema, se não for vai de volta.
Ora bem, correu tão bem com o Radonjic e o Lázaro, bora repetir

Yuri_SLB

Citação de: sLbErN@ZzZ em 31 de Julho de 2022, 09:33
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Julho de 2022, 09:19

Não obrigo ninguém a acreditar em mim 😉. Dou a minha opinião. Como disse já com o Darwin (vejam o meu histórico) desde o início. São talentos puros, que precisam de acompanhamento, que vão fazer jogos mais apagados, estar mais desaparecidos, mas com paciência podem-se tornar casos sérios. Por isso falei no Mantorras, que era um portento mas que tinha que ser acompanhado e acarinhado (e era).
A questão n é tua opinião, obvio que cada um tem a sua, mas é estranho as opiniões serem tão dispares sobre o mesmo jogador