2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 1 - 1 Académico de Viseu FC, 06Ago. Sáb. 18h00 * BTV*

Adepto10

É essencial garantir uma boa classificação na primeira volta, porque esta equipa sendo muito jovem e com muito pouca experiência na 2 liga (jogadores e treinador), então é expectável que cresça muito ao longo da epoca, mas esse crescimento é mais fácil se houver estabilidade na tabela classificativa.

Nenad25

O Conduto disse que o Académico tinha um suplente que o ano passado jogou na Bundesliga.

É mesmo verdade? O que é que aconteceu, meteu-se na droga no entretanto?

paulomaia1972

Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2022, 00:07
Este Académico de Viseu tem uma equipa engraçada. Destaco o Famana Quizera que foi nosso jogador. Apenas 20 anos, parece ser muito bom jogador.
Como é óbvio não tem 20 anos

Sandman13

Citação de: Nenad25 em 07 de Agosto de 2022, 00:36
O Conduto disse que o Académico tinha um suplente que o ano passado jogou na Bundesliga.

É mesmo verdade? O que é que aconteceu, meteu-se na droga no entretanto?

Houve um user atrás que disse que têm um investidor e que é o dono do Hoffenheim, nesse caro será "normal" receberem jogadores da Bundesliga.

Benfica_Azorianfan


Redceltic

Citação de: Benfica_Azorianfan em 07 de Agosto de 2022, 00:44
Citação de: Flirt4ever em 06 de Agosto de 2022, 20:49



É um autêntico golão!

Parece o Markovic. O toque a forma de correr é realmente semelhante.

Pq nao o rafa? O conduto até dizia que era o rafa da equipa B

GTtdi_SLB


EAGLEBOY


MxPxFx

Citação de: maxi04 em 06 de Agosto de 2022, 18:49
Citação de: DeSousa em 06 de Agosto de 2022, 18:46
Gouveia a dar chocolate no Estoril.

E nós na Sexta a trocar JMário por Chiquinho.
E ainda hj Jota partiu tudo no jogo do Celtic. É assim...

sendo dos maiores fãs do Tiago e alguém que viu mais de 20 jogos da equipa B na época passada, posso dizer-vos que foi dos que mais "magoado" ficou com a saída dele mas dei comigo a pensar com mais calma.

Mais vale o Tiago estar no Estoril uma época inteira e partir tudo se fizer por merecer [e ele merece pois tem talento e qualidade para tal] e voltar um jogador muito mais forte e já com experiência de Liga, do que ficar cá e jogar 20 e tal jogos como suplente...

Se a ideia deste ano era e é mesmo contratar o Horta, Neres, Rafa e Horta não vão dar hipóteses a mais alguém, assim é o melhor para o puto.

Devo dizer que este ano o Benfica geriu muito bem os empréstimos e cedências de passes com retenção de 50%, estou impressionado, afinal fazer bem as coisas é fácil e basta pensar um pouco e gostar mesmo do clube, INCRÍVEL!

slb_always

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Agosto de 2022, 01:31
Citação de: Baron_Davis em 06 de Agosto de 2022, 18:00

o Javi fala alemão? porque na 6ª feira parecia estar a fazer de tradutor com o Roger Schmidt.

Alemão não deve falar, mas fala inglês e deve ter melhorado quando foi jogar no City

omgjh

Achei pouca intensidade no jogo da nossa equipa, semelhante à equipa A da época passada, passes para o lado e para trás sem ideias de jogo. O Martin pareceu - me um pouco preso e para mim o Moreira devia jogar à esquerda e o Pereira à direita. Gostei do António, do outro central albanês e do Moreira e claro o golo.

pedromrm2

Citação de: Nenad25 em 07 de Agosto de 2022, 00:36
O Conduto disse que o Académico tinha um suplente que o ano passado jogou na Bundesliga.

É mesmo verdade? O que é que aconteceu, meteu-se na droga no entretanto?

Infelizmente sim. É viciado na heroína.

darkwolf

o que o Capitão não jogou foi deprimente

Tomé ou torna-se mais rato ou tem que voltar a ser extremo

o Henrique alterna entre ser passarinho e Rafa

achei no lance do golo do Viseu alguma inocência do António

Resende só em 4-4-2

Martim muito mal, Cher um bocadinho melhor

mas para mim Diego e Bajrami foram os melhores

dameo38

Mau resultado. O Benfica tem sempre obrigação de ganhar na casa partilhada com o B-SAD e o Estrela geraldes de Amadora.

Elio_Ribeiro

Citação de: CreedBratton em 06 de Agosto de 2022, 19:52
Vocês exageram pra caralho...

É o 1ºjogo. Há 2 meses era só craques. Há poucas semanas uns já deviam estar na equipa principal. Hoje já não prestam ;D
Bem vindo ao serbenfiquista