Época 2022/2023

Savicevic

Esperemos bem que seja só até ao fim da época. Caso contrário, é só mais uma decisão ruinosa.

E haveremos de descobrir quem ganha dinheiro com as preferências dadas a atletas/treinadores vindos de determinadas agências.

Il trattore

jjlope00

Este FT é uma autêntica anedota! Pqp farto destes gajos.

SLBTotti

Mas os merdas que tomam estas decisões em prol de agências e compadrios, sem qualquer ponta de competência, não são responsabilizados? 

Isto anda ao deus-dará e a malta a acenar. Foda-se.

The_Riggs

O velho caquético de 170 anos contratou um gajo de uma shortlist adaptada ao futsal semelhante a Paulo Bento, Peseiro, Scolari e Pepa que o Vieira tinha para o futebol.

Enquanto essa múmia não sair do Benfica não vamos passar disto.

Rui Nogueira

Dou como terminada a época do futsal masculino. 
Não vale a pena um gajo se chatear pois os burros continuam lá e tomam decisões que não lembram ao diabo. 
Só tenho pena é que o prejudicado seja o Benfica. 

Cloughie

Citação de: Savicevic em 15 de Março de 2023, 17:34Esperemos bem que seja só até ao fim da época. Caso contrário, é só mais uma decisão ruinosa.

E haveremos de descobrir quem ganha dinheiro com as preferências dadas a atletas/treinadores vindos de determinadas agências.

Depois de hoje está bastante claro.

Jiujitsu

Pá nem sei o que dizer.
Quando me disseram pensei que estivessem a gozar.
Que decisão estapafúrdia 

The_Riggs

Citação de: DB4700 em 15 de Março de 2023, 15:471. eu diria que se viesse um treinador interino, já o teriam apresentado.

2. o meu feeling, portanto, é que estão a negociar com algum clube a rescisão de um treinador

3. o rumor que ouvi é que queremos alguém que já tenha ganho a UEFA Futsal Champions League

4. que tenha ganho a UFCL, ainda treine e esteja em algum clube só há seis:Nuno Dias, Jesus Velasco, Fulvio Colini, Sergey Skorovich, Cacau e Kaká.

5. Nuno Dias e Velasco não faz sentido. Não creio que vamos buscar um italiano ou um russo. E o Cacau está há anos no Kuwait, voltou agora para a Europa para um clube romeno, também não faz sentido

6. Por isso, a mim parece-me que estamos a negociar com o Kairat pelo Kaká.

7. Se assim for, vai dar barrete. outra vez.
Quase que se confirmaram os rumores. Se calhar era a champions league no fm.

Diavolo Rosso

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2023, 17:30Parabéns!!!

Pode mudar o nome do clube para:

Sport Lisboa DC Sports

Não contem comigo para esta palhaçada.

Não perco mais 1 minuto com esta secção.
Alguém deve andar a meter muito ao bolso...

Já nem se dão ao trabalho de disfarçar um bocadinho.

lancadordedois

mas quem é que temos dessa agencia Dc sports?

epa eu tambem nao gosto muito da ideia de exclusivos , mas gosto ainda menos da soluçao paulo tavares 

GoloDeLetra

vml

Como é possível sair o treinador e não sair quem o escolheu e até está cá há muito mais tempo que ele, tomando decisões ridículas, anos e anos consecutivamente. Não há responsabilização de quem manda há vários anos na secção, com os péssimos resultados que se conhecem?

Maldini

Absolutamente patético.

Enquanto os adeptos não meterem mão nisto, se tiver de ser com barulho assim será, não passamos disto.

Paulo Tavares hoje está ao nível de pulpis.

Absolutamente nojento este Fernando 

RGouveia.SLB

Escolha estapafúrdia fodasse.

O tachista do Tavares não sabe mais que isto.