Época 2022/2023

GGG

O Paulo Tavares não seria a minha escolha, existem por aí treinadores com currículo e com capacidade para treinar o Benfica, mas uma coisa é certa, agora pelo menos o lagartão do treinador vai respeitar o Benfica! 

lancadordedois

o record é o unico a avançar 

portanto haja esperança...

Mercurio_10

Zerozero também confirma, dando como certo.

jjlope00

Citação de: lancadordedois em 15 de Março de 2023, 17:51o record é o unico a avançar

portanto haja esperança...
Vai ser o novo treinador.

lancadordedois

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Março de 2023, 17:54Zerozero também confirma, dando como certo.
nao 

ele esta la sem clube , viste foi uma noticia do record porque ate o click bait (ou suposto) é o mesmo , dizem no titulo que é depois no texto dizem que estao a negociar com a restante equipa... portanto nao esta fechado

The_Riggs

Citação de: lancadordedois em 15 de Março de 2023, 17:56
Citação de: Mercurio_10 em 15 de Março de 2023, 17:54Zerozero também confirma, dando como certo.
nao

ele esta la sem clube , viste foi uma noticia do record porque ate o click bait (ou suposto) é o mesmo , dizem no titulo que é depois no texto dizem que estao a negociar com a restante equipa... portanto nao esta fechado
Está fechado.

Rics

Rics

Citação de: Rics em 15 de Março de 2023, 00:18Ainda vem aí o Paulo Tavares. Ta livre e tal
..
Pensei nisto logo segunda a noite. Não sei se gosto.. 

vmf76

Fantástico!

Conseguem ir buscar um ao nível do Pulpis... 

Jonas1980

Citação de: Savicevic em 15 de Março de 2023, 17:34Esperemos bem que seja só até ao fim da época. Caso contrário, é só mais uma decisão ruinosa.

E haveremos de descobrir quem ganha dinheiro com as preferências dadas a atletas/treinadores vindos de determinadas agências.
Em devido tempo avisei do compadrio Gonçalo/Paulo Tav(DC Sports) e RaulMoreira(DB4700). Paulo Tavares Tripeiro fanático. Tá lindo tá . Rumo ao abismo. O que interessa é ganhar comissões. 

RCF_special

O Benfica contrata um treinador que pelo Braga nos últimos anos:
- em 2018/2019 fica em 6º na fase regular e é derrotado pelo Modicus nos quartos-de-final do playoff;
- em 2019/2020 fica em 7º na fase regular na época em que não houve playoffs devido à pandemia;
- em 2020/2021 sai após uma derrota humilhante na Dinamo Sanjoanense e em que não conseguiu melhor que o 12º lugar em 10 jornadas. O Bruno Guimarães recuperou o Braga e levou-o aos playoffs;
- não treina em 2021/2022 e até agora na presente época.

Em condições normais Paulo Tavares teria de relançar a sua carreira num clube de média dimensão mas não, alguém se lembrou que seria o treinador ideal para uma equipa que luta pela conquista da Champions.
Espero que a notícia seja uma mentira de 1 de abril antecipada.

DB4700

Citação de: The_Riggs em 15 de Março de 2023, 17:41
Citação de: DB4700 em 15 de Março de 2023, 15:471. eu diria que se viesse um treinador interino, já o teriam apresentado.

2. o meu feeling, portanto, é que estão a negociar com algum clube a rescisão de um treinador

3. o rumor que ouvi é que queremos alguém que já tenha ganho a UEFA Futsal Champions League

4. que tenha ganho a UFCL, ainda treine e esteja em algum clube só há seis:Nuno Dias, Jesus Velasco, Fulvio Colini, Sergey Skorovich, Cacau e Kaká.

5. Nuno Dias e Velasco não faz sentido. Não creio que vamos buscar um italiano ou um russo. E o Cacau está há anos no Kuwait, voltou agora para a Europa para um clube romeno, também não faz sentido

6. Por isso, a mim parece-me que estamos a negociar com o Kairat pelo Kaká.

7. Se assim for, vai dar barrete. outra vez.
Quase que se confirmaram os rumores. Se calhar era a champions league no fm.

se vires a ordem que pus, eu disse "se viesse um treinador interino, já teria assinado". a meu ver, o Paulo Tavares é uma decisão temporária.

Profeta_ Isaías

Fdx, ainda não é desta que volto a ver futsal. Depois da alegria pela saída do Pulpis, agora isto.............

GGG

Citação de: RCF_special em 15 de Março de 2023, 18:09O Benfica contrata um treinador que pelo Braga nos últimos anos:
- em 2018/2019 fica em 6º na fase regular e é derrotado pelo Modicus nos quartos-de-final do playoff;
- em 2019/2020 fica em 7º na fase regular na época em que não houve playoffs devido à pandemia;
- em 2020/2021 sai após uma derrota humilhante na Dinamo Sanjoanense e em que não conseguiu melhor que o 12º lugar em 10 jornadas. O Bruno Guimarães recuperou o Braga e levou-o aos playoffs;
- não treina em 2021/2022 e até agora na presente época.

Em condições normais Paulo Tavares teria de relançar a sua carreira num clube de média dimensão mas não, alguém se lembrou que seria o treinador ideal para uma equipa que luta pela conquista da Champions.
Espero que a notícia seja uma mentira de 1 de abril antecipada.
Sendo assim o treinador dos lagartos nunca tinha entrado como treinador nos verdes....
Tinha treinado o Instituto D. João V e a seguir acompanha PT até a Russia como adjunto. Os resultados valem o que valem. O que interessa é que o PT é bastante respeitado no mundo do futsal em Portugal e volto a dizer que compará-lo com Pulpis é de quem não percebe nada da modalidade..

Interessa conhecer o tempo do contrato e a equipa técnica que é fundamental!

TeamRocket37

Não podemos ter um Dono de uma Agência de Jogadores a treinar os próprios jogadores num Clube da Dimensão do Sport Lisboa e Benfica.

Isto não é o Arrentela FC.

Tenham vergonha.