Arbitragens 2022/23

Polaco

Citação de: O Património em 24 de Outubro de 2022, 15:50
Citação de: gizmo em 24 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2022, 09:39
Acho impressionante o silêncio e a falta de análises à bola que o Diogo Costa saca que poderia dar o 0-2.

Eu na altura disse que n era golo por causa da tecnologia de linha de golo, mas afinal isso não existe no tugão, o que é impressionante.

A falta de análises faz-me "suspeitar" que era golo.

Voltamos a 2004 e nem sabemos. lol

Este lance do Baía nunca me esqueci. É ver a bola a bater já no limite final da linha e ser rechaçada de dentro para fora e bater no poste. Se a bola não tivesse entrado, nunca na vida conseguia fazer aquele trajecto a bater naquela zona do poste como bateu. É lei da física, crlh!

https://youtu.be/Q2acgMfp2dE

eu imagino o que seria, se de alguma forma, pudéssemos corrigir de forma isenta todos os erros dos árbitros em jogos contra os porcos. Erros para um lado e para o outro. O quão diferentes seriam os rácios vitórias/derrotas, golos marcados/sofridos, superioridade/inferioridade numérica

Tínhamos mais títulos que o Bayern, até o VAzevedo tinha sido campeão algumas vezes.

CarlosD

Citação de: Red Bullet em 24 de Outubro de 2022, 13:32
Citação de: Zeca_Diabo em 24 de Outubro de 2022, 09:50
https://mobile.twitter.com/MasteringPT/status/1584263055197601793

Figurinha de merda! Só falta o gajo dizer "fds que azar", e ainda batem palmas aos tipos de preto.

Noção. Acabou de ver a sua decisão anulada, o que quer dizer que cometeu um erro. É normal não pular de alegria.

nwpt

Citação de: Bola ao Poste em 24 de Outubro de 2022, 15:48
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 18:34
O porco nojento do Otário a agredir o Gonçalo Ramos..... supostamente "colegas" de Seleção Nacional.....

Como é ninguém faz caso disto em Portugal. Como? Isto em qualquer outro país das principais ligas europeias explodia por completo... Aqui tudo permitem ao Porto.
Diga-se que os indivíduos que mandam no Benfica também não têm muito interesse em falar nesta situação  ::)

SLBCARLOS

Citação de: nwpt em 24 de Outubro de 2022, 18:33
Citação de: Bola ao Poste em 24 de Outubro de 2022, 15:48
O porco nojento do Otário a agredir o Gonçalo Ramos..... supostamente "colegas" de Seleção Nacional.....

Como é ninguém faz caso disto em Portugal. Como? Isto em qualquer outro país das principais ligas europeias explodia por completo... Aqui tudo permitem ao Porto.
Diga-se que os indivíduos que mandam no Benfica também não têm muito interesse em falar nesta situação  ::)
para mim o silencio dos nossos dirigentes é mil vezes pior que os roubos que somos vitimas.

Este silencio é o pactuar com os roubos.

Só neste nojo existem provas/imagens mais que suficientes para desmontar a cartilha desses corruptos.

O objectivo deles é fazerem-se de vitimas e condicionar as futuras arbitragens.  Dentro e fora do campo.
Sao 40 anos disto.

piratas15

Citação de: O Património em 24 de Outubro de 2022, 15:50
Citação de: gizmo em 24 de Outubro de 2022, 13:38
Citação de: TFFS em 24 de Outubro de 2022, 09:39
Acho impressionante o silêncio e a falta de análises à bola que o Diogo Costa saca que poderia dar o 0-2.

Eu na altura disse que n era golo por causa da tecnologia de linha de golo, mas afinal isso não existe no tugão, o que é impressionante.

A falta de análises faz-me "suspeitar" que era golo.

Voltamos a 2004 e nem sabemos. lol

Este lance do Baía nunca me esqueci. É ver a bola a bater já no limite final da linha e ser rechaçada de dentro para fora e bater no poste. Se a bola não tivesse entrado, nunca na vida conseguia fazer aquele trajecto a bater naquela zona do poste como bateu. É lei da física, crlh!

https://youtu.be/Q2acgMfp2dE

eu imagino o que seria, se de alguma forma, pudéssemos corrigir de forma isenta todos os erros dos árbitros em jogos contra os porcos. Erros para um lado e para o outro. O quão diferentes seriam os rácios vitórias/derrotas, golos marcados/sofridos, superioridade/inferioridade numérica
o grande Olarapio Brencarença ...😁😁👍

vitormopinto1987

Citação de: Nenad25 em 24 de Outubro de 2022, 15:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 24 de Outubro de 2022, 15:00
Citação de: Nenad25 em 24 de Outubro de 2022, 14:28
https://mobile.twitter.com/lbrtmt1904_mota/status/1584317631602966530

E isto? Como é possível? Que futebol é este?
Nada mau, antigamente eram eles que iam atrás dos arbitros (o falecido José Pratas que o diga).....

Um jogador ameaça o árbitro com uma cabeçada e nem amarelo vê.

Mas estamos na Nicaragua? Fazem o que querem!
a cara de choque do Gonçalo Ramos

Sequel

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 12:52

É simplesmente impossível alguém no seu perfeito juízo gostar do Otário. Que jogador porco e nojento.

E ainda se ri na cara do árbitro.

A agilidade do Neres é qualquer coisa. Não fosse isso, e estaria no estaleiro à custa daquele filho de uma grande rameira nojenta.

Pablito13

Tenho que admitir que naquele episódio com o Kugel, foi uma boa vírgula do Cãoceição, e com o seu pior pé ;D

kingvata

É que nem amarelo levou

VAR a coçar os tomates

Flirt4ever

David Carmo, todo "cego" (efeitos sabemos todos de quê....), ameaça o árbitro....

(Gonçalo Ramos, completamente incrédulo com o que está a passar, e porco do Otário com o dedo em riste para o árbitro...)

Como é que estes jogadores acabam o jogo sem leva nem tão pouco um cartão amarelo ?!?!

Kapow809

Ontem a CNN, no programa do Rui Santos, lá com a sua tecnologia de "ponta", fizeram uma extrapolação toda manhosa e disseram que a bola não entrou na totalidade.

player12

Citação de: Kapow809 em 25 de Outubro de 2022, 12:11
Ontem a CNN, no programa do Rui Santos, lá com a sua tecnologia de "ponta", fizeram uma extrapolação toda manhosa e disseram que a bola não entrou na totalidade.
Mas há ainda alguém com juízo que acredita nos média... São uma cambada de mentirosos.

Eusébio10

So neste lixo de campeonato e' que uma boa arbitragem e' falada durante uma semana completa.

Agora e' o lance onde o Bah leva com o Galeno em cima, nao ha a mínima noção do ridículo.

draconic

Citação de: kingvata em 25 de Outubro de 2022, 01:42

É que nem amarelo levou

VAR a coçar os tomates
O VAR(Tiago Martins) não viu nada, sentado numa sala climatizada, com não sei quantos monitores de alta definição, mas conseguiu sentir uma agressão no peito de uma moeda de 5 cêntimos na Luz.
Prioridades.