Arbitragens 2022/23

kingvata

Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 18:34
O porco nojento do Otário a agredir o Gonçalo Ramos..... supostamente "colegas" de Seleção Nacional.....

É que nem amarelo levou

VAR a coçar os tomates

Flirt4ever

David Carmo, todo "cego" (efeitos sabemos todos de quê....), ameaça o árbitro....

(Gonçalo Ramos, completamente incrédulo com o que está a passar, e porco do Otário com o dedo em riste para o árbitro...)

O porco nojento do Otário a agredir o Gonçalo Ramos..... supostamente "colegas" de Seleção Nacional.....

Como é que estes jogadores acabam o jogo sem leva nem tão pouco um cartão amarelo ?!?!

Kapow809

Ontem a CNN, no programa do Rui Santos, lá com a sua tecnologia de "ponta", fizeram uma extrapolação toda manhosa e disseram que a bola não entrou na totalidade.

player12

Citação de: Kapow809 em 25 de Outubro de 2022, 12:11
Ontem a CNN, no programa do Rui Santos, lá com a sua tecnologia de "ponta", fizeram uma extrapolação toda manhosa e disseram que a bola não entrou na totalidade.
Mas há ainda alguém com juízo que acredita nos média... São uma cambada de mentirosos.

Eusébio10

So neste lixo de campeonato e' que uma boa arbitragem e' falada durante uma semana completa.

Agora e' o lance onde o Bah leva com o Galeno em cima, nao ha a mínima noção do ridículo.

draconic

Citação de: kingvata em 25 de Outubro de 2022, 01:42
Citação de: Flirt4ever em 23 de Outubro de 2022, 18:34

É que nem amarelo levou

VAR a coçar os tomates
O VAR(Tiago Martins) não viu nada, sentado numa sala climatizada, com não sei quantos monitores de alta definição, mas conseguiu sentir uma agressão no peito de uma moeda de 5 cêntimos na Luz.
Prioridades.

Nenad25

Eu continuo impávido como esse lance do David Carmo é ignorado.

O gajo ameaçou o árbitro com uma cabeçada. COM UMA CABEÇADA!

Nem amarelo! NEM AMARELO!

draconic

Não esquecer que o Tiago Martins também foi o VAR do porto x Benfica de 2020, em que o Marega parte a boca ao Taraabt, o Pepe agride o Taraabt, e ele também nada viu, nem ele nem o Pasteleiro que estava a 1 metro do lance do Pepe.

E para coroar, consegue ocultar o empurrão do Soares ao Ferro, mostrando apenas a mão, e assim induzindo em erro(e o arturinho tão feliz) o pasteleiro, marcando penalty.

Ps - fica aqui o lance do taraabt

https://m.youtube.com/watch?v=VnB0wPAnxN4

Red Bullet

Citação de: Nenad25 em 24 de Outubro de 2022, 14:28
https://mobile.twitter.com/lbrtmt1904_mota/status/1584317631602966530

E isto? Como é possível? Que futebol é este?

Era expulsão e processo em cima, só mesmo nesta merda de país!!!

cernache1

Citação de: Nenad25 em 25 de Outubro de 2022, 13:38

Se desse a dita cabeçada, era penalty para o oporto.

komytis

Citação de: Nenad25 em 25 de Outubro de 2022, 13:38

É bom rapaz estava enervado,quem nunca ameaçou alguem com uma tolada quando se enerva, o meu chefe sabe bem que nao me deve enervar, senao é à cais do sodré!

SLBTotti

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2022, 12:05
David Carmo, todo "cego" (efeitos sabemos todos de quê....), ameaça o árbitro....

(Gonçalo Ramos, completamente incrédulo com o que está a passar, e porco do Otário com o dedo em riste para o árbitro...)

Como é que estes jogadores acabam o jogo sem leva nem tão pouco um cartão amarelo ?!?!

Juntamos a estas "pequenas coisas" o Sérgio a tentar rasteirar o nosso preparador físico, uma cartolina ou garrafa arremessada ao nosso treinador e o Taremi a meter as mãos no pescoço do nosso treinador. Os castigos, quando saem?

Ginkgo

Eu já achei que era a pressão imposta durante dias a fio nos treinos e balneário e a exigência de agressividade que fazia esta malta menos habituado ao "somos porto", tipo Eustaquio e Carmo, a querer impressionar e mostrar serviço que os fazia passar-se nos jogos contra nós e ir mais além do pedido ao ponto de irem para a rua.

Mas quanto mais vejo estes lances mais acredito nessas teorias, que por vezes parecem estapafurdias, do doping. Eles parecem autênticamente uns cavalos antes da corrida, todos vermelhos, veias a latejar, a babarem-se enquanto insultam tudo o que mexe, essa merda não é normal.

redglobe

Citação de: Flirt4ever em 25 de Outubro de 2022, 12:05

O menino 20 milhões ia peitar o árbitro e tirar satisfações. Como é que nada disto está a ser chamado à atenção pelo Benfica e desde intimidação a agressões, vai tudo passar entre os pingos de chuva. Incrível.