CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 30Ago. Ter. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Diogo Gonçalves [79m]), Rafa (Henrique Araújo [79m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [67m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Paços de Ferreira: José Oliveira, Juan Delgado, Nuno Lima, Flávio Ramos, Antunes, Luís Bastos, Kayky, Holsgrove, Rui Pires, Nigel Thomas, Koffi
Treinador: César Peixoto
Golos: David Neres (42), João Mário (45+4), Gonçalo Ramos (56)

yerlow

Este nosso banco mete medo ao susto.
Que falta de qualidade.

O Roger só fez 3 substituições e não meteu o Chiquinho por vergonha.

Depois de 60M€ investidos esta temporada, isto é o que temos como segundas opções.
Que pavor

Bedsy

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Agosto de 2022, 22:17
Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Agosto de 2022, 22:16
Defensivamente nunca vamos ser grande coisa com o roger.

Sempre foi o calcanhar de Aquiles das equipas dele , ou pelo menos tenho essa ideia das equipas dele.
Epah sofremos os 2 primeiros golos da época...

Um deles num canto e num remate de longe que é desviado

E no outro porque a equipa diminui propositadamente o ritmo de jogo e é apanhada a dormir.

Começam logo a inventar
Onde é que inventei?
É mentira que defensivamente seja o ponto fraco das equipas do roger?

arl

Por um lado foi bom este jogo hoje. A realidade a bater com força. Precisamos de  no minimo 2 craques para o ataque, e um deles que seja o Horta porque a veia goleadora dele fará muito a diferença.

E um bom exemplo para o Roger ter noção que os autocarros são fodidos, com  um bocadinho mais de azar, e como tantas outras vezes vimos acontecer, aquele ultimo lance poderia ter dado o 3-3.

ARRG

axiomas

Citação de: axiomas em 30 de Agosto de 2022, 19:14
Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2022, 19:12
Banco de suplentes: Helton, Ristic, Gilberto, Jan Vertonghen, António Silva, Chiquinho, Diogo Gonçalves, Musa e Henrique Aráujo.
Redes é peça por peça; Ok.

Gilberto por Bah; Ok.

António por um central; Ok.

Henrique por Ramos; Ok.

Musa por alguém; Uma incógnita.

Chiquinho e Diogo é completamente fora dela.

Diria que do meio-campo para a frente estamos curtos de genialidade, de velocidade, de improviso, de capacidade de ir no 1x1. Ou se faz alguma coisa até ao mercado fechar com a vinda de um 10/centro-campista e um homem para entrar na rotação JM, Neres, Rafa...ou vamos penar fortemente quando a época avançar.
Por sorte não penamos hoje.

zezespecial

Valeu pela vitória, mas esta vertigem pela pressão alta durante 90 minutos deixa-nos muito expostos. Algumas notas:

* O soares dias é um palhaço (nada de novo)
* Bolas paradas bem trabalhadas a desposicionar os adversários
* Cotovelos e mãos na cara de jogadores do Benfica não são falta
* O Neres tem que aprender o timming certo para soltar a bola, e em vantagem sobre os defesas não pode ir no 1x1 quando tem colegas em melhor posição
* Depois de virar um jogo que esteve complicado não se pode voltar a dar vida ao adversário
* Principalmente quando o apitadeiro é o palhaço do soares dias

Yuri_SLB

Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2022, 22:36
Citação de: Yuri_SLB em 30 de Agosto de 2022, 22:34
Ganhamos o jogo, mas dps do que vi, parece que o Benfica perdeu.Muito preocupado e com um feeling qu e esta direção vai voltar a dar tiros nos pés
Tambem nao se percebe porque.
Treme mos mas qualquer equipa treme em certos jogos. E mesmo assim nao foi como se esta a fazer passar. Fizemos 3 jogos em 1 semana e mesmo hoje onde se notou que estavamos pouco frescos isto so nao ficoi 6 ou 7 porque deus assim quis.
Este jogo mostrou várias coisas negativas na minha opinião

Nramos

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Agosto de 2022, 21:16
Citação de: Sequel em 30 de Agosto de 2022, 21:14
E o filho da puta do Pacheco... Foda-se!!!

O homem está farto de dizer que foi o maior erro da sua vida, que foi burro e se pudesse voltar atrás nunca o voltaria a fazer. Até a mim já me disse isso, pessoalmente. É benfiquista ferrenho!

Temos pena. Tem de viver com as opções que tomou e O Benfica tem de ter respeito por si próprio.

MaFd_R@_SLB

Citação de: jorslb em 30 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Agosto de 2022, 22:23
Citação de: ThyHard em 30 de Agosto de 2022, 22:22
Não gostei do Bah. Tem técnica mas sinto-o muito perdido em campo. Para além de que o Neres fica sem apoio na ala
O Bah é 1000x mais jogador que o Gilberto.

E parece-me que o Roger já percebeu isso. Só estava à espera do jogo indicado.

Nem a atacar nem a defender.

Hoje a equipa sentiu a falta do Gilberto que actualmente cria muitas jogadas de ataque.
A defender o Gilberto é melhor, a atacar este dá 10 a 0 ao Gilberto então cruzamentos são uma maravilha. Nota-se que precisa de minutos e confiança

luckyluke

27 remates contra 3 do adversário.
Temos de afinar a pontaria porque oportunidades de golo são soberanas.

dfernandes

Citação de: yerlow em 30 de Agosto de 2022, 22:39
Este nosso banco mete medo ao susto.
Que falta de qualidade.

O Roger só fez 3 substituições e não meteu o Chiquinho por vergonha.

Depois de 60M€ investidos esta temporada, isto é o que temos como segundas opções.
Que pavor

Sem banco dificilmente vamos lá. Vai haver lesões, castigos.... e os jogos ainda não têm só 60 minutos.

VascoPaneira

Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2022, 22:37
Citação de: kyza em 30 de Agosto de 2022, 22:35
Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2022, 22:33
Citação de: ET em 30 de Agosto de 2022, 22:29
Andava bem iludido e hoje pus os pés na terra.

Jogo horrível.

Jogadores sem chama, vários sem qualquer qualidade para jogar no Benfica.

Na 6feira se jogarmos da mesma forma, é certinho que não ganharemos ao Vizela.

Muito mau, estou bastante apreensivo.

Ao menos fechem 2 ou 3 jogadores de classe para compor o plantel que bem precisa deles.

Acho que o Benfica falha muito na hora da decisão, seja no passe ou na finalização, e depois apesar de não ser o correcto os jogadores tendem a facilitar quando o adversário é mais fraco, tenho a certeza que Sexta estarão bem mais concentrados, ainda assim o Benfica esta época vai ser isto, jogos com muitos golos, é o tipico futebol holandes.

Holandês? O Roger é alemão... Eu não digo que metade aqui bebe antes de escrever... 🤣

Loool. Mas treinava onde? O estilo dele é o holandes, jogar em pressão alta atacar muito e defender pouco.

Sei bem o que escrevi, mas obrigado por esclareceres esse pormenor que ninguém sabe.

FDX, o holandês? Aquilo é a escola alemã do Rangnick onde foram beber o Klopp, o Schmidt e o Nagelsman, pega lá www.sportskeeda.com/amp/football/5-world-class-managers-admire-ralf-rangnick-tuchel-klopp

merlim

blueviper

O neres está a confirmar as minhas suspeitas, tem de perceber que tem de definir melhor as jogadas, tem muito talento mas isto é futebol profissional.