Justin Kluivert (AS Roma) - Record

EnzoMatic1995

Citação de: Maccabi1904 em 31 de Agosto de 2022, 09:08
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2022, 08:24
Pelos valores que se falavam para o Fulham não acho uma má opção, não a ideal mas neste momento do mercado dificilmente conseguimos a opção ideal...

Um empréstimo com opção de compra de 7/8M€ e assinava já de cruz.
Não me parece que a Roma empreste jogadores a terminar contrato em 2023.

Ainda por cima a Roma com o Tiago pinto lá... Só não devemos fazer negócio se não quisermos mesmo

TiagoSLB_10

Kluivert e alguém que também seja capaz de jogar no meio (seja Horta, Aouar, Kamada ou alguém do género) e já ficava bem satisfeito sinceramente...e não, não era o meu preferido, nem lá perto, mas não deixa de ter qualidade e trazer muitas coisas que nos faltam às restantes opções sem ser Neres e/ou Rafa...

L1968

Vampyr

Citação de: L1968 em 31 de Agosto de 2022, 10:04
características deste jogador?
Semelhante ao neres na forma de jogar, mas na extrema oposta.
É bom jogador e com um potencial enorme

L1968

Citação de: Vampyr em 31 de Agosto de 2022, 10:25
Citação de: L1968 em 31 de Agosto de 2022, 10:04
características deste jogador?
Semelhantes ao neres na forma de jogar, mas na extrema oposta.
É bom jogador e com um potencial enorme

então venha ele.

dinaman

Emprestado com opcao de compra parece-me muito bem jogado.

Leonzo

Citação de: dinaman em 31 de Agosto de 2022, 10:26
A ser é opção de compra obrigatória como ao Fulham, 9,5M. Isto porque acaba contrato para o ano.

alex_diabólico

Não conheço o miúdo. Alguém consegue oh já fizeram uma "apresentação"?

dinaman

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2022, 10:28
A ser é opção de compra obrigatória como ao Fulham, 9,5M. Isto porque acaba contrato para o ano.

Desconhecia, obrigado. Sendo assim, ja nao me parece ser uma opcao sem risco como pensava. Embora nao conseguindo o visto de trabalho, acredito que para ultimo dia do mercado poderiamos conseguir um negocio melhor do que os 9.5M.

Leonzo

Citação de: dinaman em 31 de Agosto de 2022, 10:34

Desconhecia, obrigado. Sendo assim, ja nao me parece ser uma opcao sem risco como pensava. Embora nao conseguindo o visto de trabalho, acredito que para ultimo dia do mercado poderiamos conseguir um negocio melhor do que os 9.5M.
Sim talvez 7.5/8M até porque está lá o Tiago.

Laranjeira

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2022, 10:35
Citação de: dinaman em 31 de Agosto de 2022, 10:34

Sim talvez 7.5/8M até porque está lá o Tiago.
Empréstimo com opção de compra obrigatória de 7M e 15% de mais valia no futuro. Seria um investimento a entrar nas contas do próximo ano, permitindo quase ser um custo zero para a presente época. É uma aposta interessante, faz as 3 posições do ataque, principalmente EE, mas neste sintema tbm dá nº10 e ED.

Smballs

só se o pai vier para PL....caso contrário não !!

raymanzarek