CN 8ª J: Vitória SC 0 - 0 SL Benfica, 01Out. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Bruno Varela, André Amaro, Bamba, Villanueva, André André, Tiago Silva, Zé Carlos, Afonso Freitas, Jota, Nélson da Luz, Anderson Oliveira
Treinador: Moreno
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Fredrik Aursnes [70m]), Enzo Fernández, David Neres (Julian Draxler [70m]), Rafa (John Brooks [90+2m]), João Mário (Diogo Gonçalves [81m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [70m])
Treinador: Roger Schmidt

Miguel Antunes

Citação de: Alento em 20 de Setembro de 2022, 15:48
Citação de: M1904 em 20 de Setembro de 2022, 12:04
Quem não está habituado a ir a estes jogos, tem grande probabilidade de se dar mal.

Ali não é para nadar à vontade como na maiorias dos estádios cá. Há vários grupos que andam à caça de adeptos adversários, tipo desporto... e claro tb há malta do Benfica que quer encontrar gajos desses e andar à mocada.

Uma coisa é certa, vai haver merda pra alguem como sempre há... uma pedrada no carro, um aperto em cafés, insultos, ameaças, roubo camisolas/cachecois, uma solha ou outra...

A única coisa é andar de olho aberto e tentar que o azar não nos calhe.

Quem acha que não andar identificado serve de alguma coisa, disfarça, mas eles sabem que quem não anda identificado são mt provavelmente do Benfica. E vão ver se um grupinho não vos aborda não... então se não falarem à norte...
Sou Alentejano. Estou pelo Minho nesses dias e o meu puto que tem 15 anos e é doente pelo Benfica está me a chatear para ir.
Vou comprar um cachecol do Guimas e treinar a pronúncia minhota.  É muito diferente da do Porto?  🤔
É que para mim para cima de Aveiro é tudo igual.

😅

Também tenho um de 14 e um de 17. Temos ido a todo lado este ano e prometi-lhes que se ganhassemos os jogos todos até Guimaraes que os levava lá.

Gostava mesmo muito de ir mas, embora tenho falado com várias pessoas que de certa forma me têm tranquilizado se forem tomadas certas medidas de segurança, continuo ainda com muitas duvidas.

Estes ultimos acontecimentos com a claque o Hajduk também me deixam preocupado porque eles não vão deixar a coisa ficar em branco...

Enfim, muita vontade de ir pelo excelente ambiente que vai certamente existir mas ainda algo preocupado por causa do putos.

A partilha de dicas de segurança é importante para minimizar a possibilidade de haver algum problema. 

OLHO DE LINCE

Citação de: Alento em 20 de Setembro de 2022, 15:48
Citação de: M1904 em 20 de Setembro de 2022, 12:04
Quem não está habituado a ir a estes jogos, tem grande probabilidade de se dar mal.

Ali não é para nadar à vontade como na maiorias dos estádios cá. Há vários grupos que andam à caça de adeptos adversários, tipo desporto... e claro tb há malta do Benfica que quer encontrar gajos desses e andar à mocada.

Uma coisa é certa, vai haver merda pra alguem como sempre há... uma pedrada no carro, um aperto em cafés, insultos, ameaças, roubo camisolas/cachecois, uma solha ou outra...

A única coisa é andar de olho aberto e tentar que o azar não nos calhe.

Quem acha que não andar identificado serve de alguma coisa, disfarça, mas eles sabem que quem não anda identificado são mt provavelmente do Benfica. E vão ver se um grupinho não vos aborda não... então se não falarem à norte...
Sou Alentejano. Estou pelo Minho nesses dias e o meu puto que tem 15 anos e é doente pelo Benfica está me a chatear para ir.
Vou comprar um cachecol do Guimas e treinar a pronúncia minhota.  É muito diferente da do Porto?  🤔
É que para mim para cima de Aveiro é tudo igual.

😅

Sinceramente, não vás.

Não vale o risco, vè o jogo segado num café..

Notguilty

Mikelito

dvck

É o jogo fora mais perigoso para qualquer benfiquista (pior que o Dragão).

GCC

É sem dúvida a deslocação mais difícil em Portugal, sempre foi mas desta vez vai ser muito pior por tudo o que se passou no jogo contra o hajduk, muito cuidado para quem vai e aos que estão na dúvida de ir por algum receio passem este.

Mikelito

Citação de: dvck em 20 de Setembro de 2022, 18:04
É o jogo fora mais perigoso para qualquer benfiquista (pior que o Dragão).

Benfiquista e qualquer adepto de qualquer clube que tenha um certo número de adeptos..

Cão

Malta que pensa ir em família mas desconhece a área que evite ir. Eles vão querer vingar a visita dos croatas então mais que nunca vão querer bater em famílias.

Kyoto

ruicouto10

costumo ver esse jogo na central
sem adereços
quase sem me manifestar

perigoso é... principalmente fora do lado da bancado do Benfica..
andar com adereços na rua nesse dia... é porrada pela certa...

FuzioN

As pessoas têm de ser espertas também.

Eu, quase todos os anos, vou cedo, à civil, estaciono no shopping, ando à vontade, e na hora de jogo junto-me aos nossos.

Agora claro, há quem queira ser heroi e eles em maioria limpam tudo. Ja vi muitas coisas feias.

T21

Pelo que já falei com malta de várias claques, o jogo mais perigoso fora é mesmo em Guimarães, cidade sem lei no dia de jogo. É até aqui no fórum já apareceram algumas histórias infelizes! É mesmo deslocação que nunca farei, muito menos com filhos! Lá são reis! O pior é quando vêm à luz, que são uns conas... Levam forte e feio dos NN...

Este ano vai ser o pior dos últimos anos, não tenho dúvidas que os croatas vão vir também.

ana_lopes2009

Estive presente nesse jogo e tinha bilhete para a bancada dos adeptos do Vitoria, Tive que pedir a segurança para ir para o lado do Benfica e a policia la deixou

Quem daqui teve presente neste jogo?

Depois no fim do jogo fui direta para o aeroporto do Porto. ÉPICO

ana_lopes2009

EusebioRei

Entrar a um bom nivel, ganhar em grandeeee e rumo ao nosso objetivo!  :slb2: