CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

Mestre30

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Outubro de 2022, 14:08
Eu não percebo o stress todo.

Este jogo vale três pontos, como qualquer outro e, nesta altura, decide zero, serve a para a Cs fazer seu show.

Terça há um jogo bem mais importante.

Em relação á liga, a partir de janeiro/fevereiro começamos a falar.

Por isso respirem fundo.
Completamente errado!

O jogo vale 6 pontos e não é apenas um jogo obviamente.

Que o treinador do Benfica esteja bem ciente disso.

_Xebola_

Este jogo vale três pontos, como qualquer outro e, nesta altura, decide zero, serve a para a Cs fazer seu show.

Por isso respirem fundo.

Isso é tudo muito bonito e em teoria tens toda a razão! Mas na realidade todos sabemos que não é assim

Perdendo hoje o campeonato fica entregue aos porcos, entram em modo raça mais forte e atropelam o resto das equipas, enquanto nós vamos começar a borrar a cueca.

IloveSLB2014

JIPI

Hoje é mesmo dia para ir dar show, tiki taka, carregar forte na baliza deles, sufocar em pressão logo nos pontapés de baliza, rir das birras deles com os árbitros. Mostrar porque dizemos que somos diferentes.

J.P.A.

Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 13:26
Citação de: J.P.A. em 21 de Outubro de 2022, 12:55
Citação de: Chairman em 21 de Outubro de 2022, 12:53
Citação de: EagleVision em 21 de Outubro de 2022, 12:52
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Outubro de 2022, 12:48
Outra tarja

Spoiler
[fechar]

Assim se vê bem o QI dessa gentalha. Enfim. Deixai os cães ladrarem.
O problema é exatamente deixá-los ladrar.
Se a questão forem só estas tarjas então, digo eu, que lidámos bem com isso. Aliás até acho que servem para nos motivar mais. O verdadeiro problema é quando levam isto para a violência física.
Tanto não lidamos bem com isso que levamos sempre no lombo quando lá vamos
E achas mesmo que o motivo são a merda das tarjas? Existem muitas explicações para isso mas as tarjas não são uma delas.

imightbewrong

ElToto

Se bem me recordo a primeira vez que apareceu a idiota tarja do "ides sofrer como cães" foi no 1o ano do Lage que curiosamente culminou com a vitória...

Hoje será igual após esta comica tarja da buzina

PARA CIMA DELES CRL  :metal:

ana_lopes2009

Karel Alinho

Citação de: _Xebola_ em 21 de Outubro de 2022, 14:13

Por isso respirem fundo.

Isso é tudo muito bonito e em teoria tens toda a razão! Mas na realidade todos sabemos que não é assim

Perdendo hoje o campeonato fica entregue aos porcos, entram em modo raça mais forte e atropelam o resto das equipas, enquanto nós vamos começar a borrar a cueca.

Eu não diria que fica entregue, mas é um rombo psicológico tremendo para a equipa e adeptos em relação a este ano, e um aumento vantajoso para eles na componente psicológica para por ex a próxima época.  Da minha parte, coloco as expectativas onde as estive com o PSG. Porquê? Porque até haver uma vitória expressiva nossa naquele antro, eles têm a vantagem e os resultados dos últimos anos suportam isso.

E pior do que perder, seria perder a jogar mal, a não ter atitude ou dinâmica.

O Benfica de hoje tem de entrar de uma forma como nunca entrou ali. Só assim podemos reverter esta questão.

BERNA_1961

Por isso respirem fundo.
Completamente ao lado.
Se ganharmos, ficamos com 6 de avanço.
Se perdermos, ficamos iguais.
No nosso campeonato, estes jogos valem sempre 6 pontos.
Enquanto não percebermos isto, vai ser sempre a mesma coisa.

Ginkgo

Citação de: ElToto em 21 de Outubro de 2022, 14:18
Se bem me recordo a primeira vez que apareceu a idiota tarja do "ides sofrer como cães" foi no 1o ano do Lage que curiosamente culminou com a vitória...

Hoje será igual após esta comica tarja da buzina

PARA CIMA DELES CRL  :metal:
Essa faixa é dos anos 90

imightbewrong

Citação de: Martinelly em 21 de Outubro de 2022, 13:57
Eu raramente respondo aqui, mas fds... Tou com uma ansiedade do crlh! Acho que nem vou conseguir trabalhar de tarde
O teu chefe sabe disso?

imightbewrong

ana_lopes2009

Era fazer a mesma merd* quando fossem a Lisboa...

Mas eles vao passear para o Parque sossegados