CN 10ª J: FC Porto 0 - 1 SL Benfica, 21Out. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Fábio Cardoso, David Carmo, Zaidu, Otávio, Eustáquio, Uribe, Galeno, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Julian Draxler [46m]), João Mário (David Neres [46m]), Rafa (Mihailo Ristić [90+4m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (72)

ocepa

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Outubro de 2022, 11:52
Citação de: NoNickBoy em 22 de Outubro de 2022, 11:49
Jogamos contra uma equipa de cepos toda dopada, alguém tem que acabar com isto!

Vejam como para aí aos 90', depois de quase o jogo todo a cheirar a bola, pareciam cães a pressionar, aquilo não é normal, desculpem lá.

Não é raSSa, não é AdÊène, é doping!!!

Estavam a jogar com menos um e cada vez que a bola chegava a um dos nossos estavam logo três em cima. Nunca vi nenhuma equipa a jogar com aquela intensidade. É sobrenatural.

É sobrenatural é...

Baron_Davis

Shoky

Citação de: 4x4x2 em 22 de Outubro de 2022, 07:50
https://twitter.com/AtaruGomes/status/1583680472659668992?t=o2UC3CNkneCR9cuBc-jT7A&s=19

Percebo a piada. Mas nem nem outro nos faltam ao respeito.
Conheço o comentador que pede uma "troçada" e é portista doente, mas tenho boa opinião dele. Aliás, diz logo que está em jogo e vai ser revertido. Não se pôs com merdas.

JPSilva

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 11:56
Citação de: 4x4x2 em 22 de Outubro de 2022, 07:50
https://twitter.com/AtaruGomes/status/1583680472659668992?t=o2UC3CNkneCR9cuBc-jT7A&s=19

Percebo a piada. Mas nem nem outro nos faltam ao respeito.
Conheço o comentador que pede uma "troçada" e é portista doente, mas tenho boa opinião dele. Aliás, diz logo que está em jogo e vai ser revertido. Não se pôs com merdas.

Não é não é não é, não é! NÃO È!

bruno_slb_

É muito complicado jogar ali sendo o Benfica. E constante a coação ao árbitro, a agressividade a roçar e mesmo a ser violência. É complicado gerir isso tudo.
Qualquer dia pode haver mortos e não estou a brincar, aquele treinador de merda e o primeiro a incentivar a violência e ninguém faz nada.

Boddicker

Citação de: SLBenfica1904 em 22 de Outubro de 2022, 11:34
A ânsia do bandeirolas a assinalar logo fora de jogo. O var ainda deve ter tentado trabalhar um fora de jogo 2 cm mas lá viram que não dava mesmo.

Eu vi logo para o que vinha quando minutos antes marca também logo um fora de jogo ao Rafa em vez de deixar a bola seguir, teve que ser o João Pinheiro a deixar o lance correr... 3 ou 4 lançamentos ao contrário e uma mão do Otário mesmo nas barbas dele e nada

Baron_Davis

Quelasse

Citação de: BetterMind em 22 de Outubro de 2022, 11:21
Citação de: Quelasse em 22 de Outubro de 2022, 11:08
Citação de: flavioslb em 22 de Outubro de 2022, 10:23
Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2022, 02:32
Citação de: johnnybgood em 22 de Outubro de 2022, 01:59
https://twitter.com/MasteringPT/status/1583617281053315072?t=vSh3exQcEEPLMtyFhY1JUQ&s=19

Porco canal ahahaha mamem seus filhos da puta

Que falta de noção. Um golo claramente legal. Bastou ver a primeira repetição e os gajos ali, noutro mundo, a falarem de outros lances e que o Porto tinha de ganhar e estava a jogar muito bem e isto e aquilo. E cai a revisão como uma bomba. Cringe.

Olha este, ainda é pior ;D
https://twitter.com/atarugomes/status/1583680472659668992?s=46&t=cX28oEiqOOdlxtSqO_YROQ

O Tony Hawk comenta para o Porto? Como o pessoal cai na vida
E o Luka Modric comenta e bebe Compal tutti frutti durante o relato

Realmente parece mais o Modric que o Tony Hawk

Boddicker

Citação de: Di_Maria em 22 de Outubro de 2022, 10:55
A cartilha é que o Bah devia ter sido expulso.

Porque? Não sei.. porque eles querem.

E vai ser a cavalgar nisto a semana toda.. e a CS a ajudar.

Também estava à espera disso mas ainda não vi ninguém a ir nessa cantiga

Ruud

O tópico do jogo passou as 600 páginas e os 9 mil posts, o último tópico com mais páginas e posts foi o do Benfica 4-1 Sta. Clara do 37...

Ainda não actualizei o tópico, pois só cheguei a Lisboa já passavam das 04h00.

Que dia louco. Obrigado Benfica!

Shoky

Citação de: Zak em 22 de Outubro de 2022, 09:43
Gostava de ver a linha da baliza naquele lance em que o Diogo Costa quase tem que ir sacar a bola dentro da baliza dum corte do jogador do porco. Por momentos parecia que a bola tinha passado a linha.

Só que enquanto noutras ligas mostram logo a linha e a bola, na SporcoTV tudo o que é contra os porcos poucas ou nenhuma repeticoes temos direito

Eu sei que foi golo clarinho precisamente porque esses filhos da puta não mostram esse ângulo.

adryy