LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

Mozerovic

Sofrer uma grande penalidade, perder 2 jogadores na primeira parte e mesmo assim golear o adversario para acabar em primeiro num grupo onde há psg e juve.
O Benfica voltou!

ZilluX

Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2022, 01:03
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Novembro de 2022, 01:00
Surpreendidos com a narração um pouco menos patriótica da TVI? E com um comentadeiro adormecido?

Um drogado lagarto (que parecia que estava num funeral, ou então ressacado) e um jornalista (Rui Loura) que se vinha com os golos do Jardel contra o Benfica, nas Antas, nos idos anos 90?

Não me esqueço do passado desta gente.

Fosse a porcalhada (ou até mesmo o Sporting) a fazer o que o Benfica fez e iam ver...

Estimo que se fodam e se verguem perante o Maior.

É incrível. Passei o jogo a dizer o mesmo. Foi vergonhoso. Quando é o Porto é vê-los aos gritinhos... são ridículos.

E' deprimente!

Eu estava a ver o jogo com lag e ja tinha visto o golo do Grimaldo, mas a narracao ainda estava atrasada. E pensei para mim: agora deixa ouvir os gritos de festejo dos comentadores "GOOOLLLOOO, GRANDE GOLO DE GRIMALDO". Qual nao e' o meu espanto quando eles comentam quase como se a bola tivesse ido para fora ou como se fosse a coisa mais normal do mundo. Nem "golo" disseram. Era obvio o enfado dos narradores. Vergonhoso!

E' um jogo mitico na liga dos campeoes e isto E' UMA VERGONHA!!!!

AINDA QUEREM JOGOS FORA DA BTV???

Flirt4ever

Citação de: blueviper em 03 de Novembro de 2022, 02:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2022, 02:00
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2022, 01:58
O Rui Loura e o Dani são dois atrasados mentais.

Eu acabei o jogo com uma azia na pança a pensar que faltava um golo.

Outro aqui!
Eu só soube que tínhamos passado em 1º quando mudo para a Rtp3, até ai pensava que estávamos em 2º.

otários da merda esses gajos, gnus crl uma cambada de gnus.
Na Eleven Sports disseram logo que o Benfica ficava em primeiro se marcasse mais um golo. E o João Mário marca.

raio

Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2022, 07:45
Citação de: blueviper em 03 de Novembro de 2022, 02:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Novembro de 2022, 02:00
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2022, 01:58
O Rui Loura e o Dani são dois atrasados mentais.

Eu acabei o jogo com uma azia na pança a pensar que faltava um golo.

Outro aqui!
Eu só soube que tínhamos passado em 1º quando mudo para a Rtp3, até ai pensava que estávamos em 2º.

otários da merda esses gajos, gnus crl uma cambada de gnus.
Na Eleven Sports disseram logo que o Benfica ficava em primeiro se marcasse mais um golo. E o João Mário marca.

E os otarios da tvi ainda estavam a dizer que agradeciam a ajuda das mensagens que chegavam, era só disparates. Durante uns belos segundos enganaram milhares de espectadores. Não houve a mínima preparação para o que iam relatar. É este o jornalismo desportivo cá no burgo.

SLBenfica1904

Citação de: ZilluX em 03 de Novembro de 2022, 07:29
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2022, 01:03
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Novembro de 2022, 01:00
Surpreendidos com a narração um pouco menos patriótica da TVI? E com um comentadeiro adormecido?

Um drogado lagarto (que parecia que estava num funeral, ou então ressacado) e um jornalista (Rui Loura) que se vinha com os golos do Jardel contra o Benfica, nas Antas, nos idos anos 90?

Não me esqueço do passado desta gente.

Fosse a porcalhada (ou até mesmo o Sporting) a fazer o que o Benfica fez e iam ver...

Estimo que se fodam e se verguem perante o Maior.

É incrível. Passei o jogo a dizer o mesmo. Foi vergonhoso. Quando é o Porto é vê-los aos gritinhos... são ridículos.

E' deprimente!

Eu estava a ver o jogo com lag e ja tinha visto o golo do Grimaldo, mas a narracao ainda estava atrasada. E pensei para mim: agora deixa ouvir os gritos de festejo dos comentadores "GOOOLLLOOO, GRANDE GOLO DE GRIMALDO". Qual nao e' o meu espanto quando eles comentam quase como se a bola tivesse ido para fora ou como se fosse a coisa mais normal do mundo. Nem "golo" disseram. Era obvio o enfado dos narradores. Vergonhoso!

E' um jogo mitico na liga dos campeoes e isto E' UMA VERGONHA!!!!

AINDA QUEREM JOGOS FORA DA BTV???

É que foi mesmo notório. O Dani ainda mostrou alguma satisfação nos golos, mas mesmo assim nada a ver com o entusiasmo com o porto. Agora o outro, funeral autêntico, aquilo até lhe estava a custar. Imaginar a histeria que seria se fosse o ADN porto e o caralho a 4 a fazer esta qualificação.

fabioLupi

SLB 1973

Citação de: ramalho1 em 03 de Novembro de 2022, 01:24
A diferença:

O Benfica contrata 4 jogadores todos caros, ou baratos depende da perspectiva.

E vê-se a diferença, adquiriu jogadores com qualidade demonstrada invés de contratar 20 jogadores que não faziam um de jeito.

Anos e anos a dizermos muitos de nós aqui algo que afinal era óbvio. O Benfica não tinha política desportiva nenhuma, andavam uns vigaristas a servir-se do clube, isso e só isso. Possivelmente para o ano já nem vão ser precisos mais 4, porque com 2 ou 3 a equipa ainda fica mais forte.

Ainda há um vigarista, o lagarto das contas, que tem que ser corrido  e cada dia que passa com ele cá, deixa-me profundamente doente...

arodrigues84

Citação de: SLB 1973 em 03 de Novembro de 2022, 07:56
A diferença:

E vê-se a diferença, adquiriu jogadores com qualidade demonstrada invés de contratar 20 jogadores que não faziam um de jeito.

Anos e anos a dizermos muitos de nós aqui algo que afinal era óbvio. O Benfica não tinha política desportiva nenhuma, andavam uns vigaristas a servir-se do clube, isso e só isso. Possivelmente para o ano já nem vão ser precisos mais 4, porque com 2 ou 3 a equipa ainda fica mais forte.

Ainda há um vigarista, o lagarto das contas, que tem que ser corrido  e cada dia que passa com ele cá, deixa-me profundamente doente...

Completamente, não sei como esse gajo ainda anda cá.

Purple Rain

Citação de: SLB 1973 em 03 de Novembro de 2022, 07:56
A diferença:

Já faltou mais. Já foi relegado para a 2a fila do camarote em Paris e amuou.

van33

Maldito Mundial....não tenho a mínima dúvida que sem paragem íamos chegar ao natal com uns 12/14 pontos de avanço para os suínos e com mão e meia no título

SLB 1973

Citação de: van33 em 03 de Novembro de 2022, 08:01
Maldito Mundial....não tenho a mínima dúvida que sem paragem íamos chegar ao natal com uns 12/14 pontos de avanço para os suínos e com mão e meia no título

Eles vão ter o nojento do Otávio no mundial, vai vir bem coçado em Dezembro. Eu só queria era que o João Mário nem fosse e se for que não se canse muito...