LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

Red79

O que nos salvou foi o Ponto G... do artigo 17.01 do Regulamento da Champions!!!

oleitor

Citação de: jjlope00 em 02 de Novembro de 2022, 22:10
Focul-PSG
Benfica-Brugge

Depois passava a ser assim:
Melhor PSG dos últimos 30 anos.
Pior Brugge dos últimos 200 anos.

Vulcan

Ver os jogadores festejarem assim o 1o lugar é ouro.

É a demonstração da fome que eles tem nesta competição, da ambição em chegar longe.

O Benfiquinha de Vieira nunca conseguiria isto, mas mesmo que conseguisse a passagem na frente, não havia festa. Porque a mentalidade era "já passamos o grupo, está feito. Agora em principio é para ir à vida seja em 1º ou 2º"

Benfiquismo

Citação de: P∑T∑7 em 03 de Novembro de 2022, 01:00
Surpreendidos com a narração um pouco menos patriótica da TVI? E com um comentadeiro adormecido?

Um drogado lagarto (que parecia que estava num funeral, ou então ressacado) e um jornalista (Rui Loura) que se vinha com os golos do Jardel contra o Benfica, nas Antas, nos idos anos 90?

Não me esqueço do passado desta gente.

Fosse a porcalhada (ou até mesmo o Sporting) a fazer o que o Benfica fez e iam ver...

Estimo que se fodam e se verguem perante o Maior.

No golo do Grimaldo o Dani disse " barreira muito mal feita" .
Parecia que estavam num velório, notou se a léguas a azia daqueles dois.

mangalaranja

Vieri

Citação de: Adi Harongi em 02 de Novembro de 2022, 20:58

Nice atmosphere

Por acaso, espero que esta infeliz ideia de iluminar as bancadas com as cores do clube da casa não pegue.
Ridículo "pintarem" os adeptos adversários de verde, numa espécie de cromoshop à força.

lancadordedois

Citação de: Benfiquismo em 03 de Novembro de 2022, 09:35
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Novembro de 2022, 01:00
Surpreendidos com a narração um pouco menos patriótica da TVI? E com um comentadeiro adormecido?

Um drogado lagarto (que parecia que estava num funeral, ou então ressacado) e um jornalista (Rui Loura) que se vinha com os golos do Jardel contra o Benfica, nas Antas, nos idos anos 90?

Não me esqueço do passado desta gente.

Fosse a porcalhada (ou até mesmo o Sporting) a fazer o que o Benfica fez e iam ver...

Estimo que se fodam e se verguem perante o Maior.

No golo do Grimaldo o Dani disse " barreira muito mal feita" .
Parecia que estavam num velório, notou se a léguas a azia daqueles dois.

mas depois retratou se , como foram 6... impossivel questionar o quer que fosse , teve que meter a viola no saco.

ROGERBALLS

nuno666

Citação de: manuelbentismo em 03 de Novembro de 2022, 02:47
Citação de: Darkboy em 02 de Novembro de 2022, 22:42

Foda-se Otamendi... : )

Sempre gostei dele ja no city era um central de outro mundo, infelizmente nunca pensei é que iriamos ver um jogador destes a vestir a nossa camisola mas graças a Deus esse milagre aconteceu
Expressão brutal de quem continua cheio de fome. Nunca me passou pela cabeça ganhar carinho por este gajo. Está a fazer uma época magnífica.

nuno666

Citação de: alves6 em 03 de Novembro de 2022, 02:56
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Novembro de 2022, 00:30
Parece que afinal ficamos em segundo, pelo menos é o que diz agora no site uefeiro.

Ainda assim, foi tremendo.
Looooool

é comentarios destes é que se ve se nao for ironia que este gajo é um infiltrado porque sinceramente desde o 1 segundo que a uefa colocou no site deles o Benfica em primeiro...

Benfiquismo

Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2022, 01:58
O Rui Loura e o Dani são dois atrasados mentais.

Eu acabei o jogo com uma azia na pança a pensar que faltava um golo.
Como possível dois "profissionais " não saberem o critério de desempate? E o mais grave é enganarem milhões de pessoas que estavam a assistir.

MxPxFx

Quando há competência, uma ideia de jogo clara, uma estratégia sólida e compromisso... até a conversa de merda dos equipamentos alternativos não chega à mesa.

Equipamento amarelo foi mesmo eléctrico... deu um choque do caralho ao mundo do futebol

nuno666

Citação de: alves6 em 03 de Novembro de 2022, 03:04
Citação de: Sequel em 03 de Novembro de 2022, 00:30
Citação de: sagan1976 em 03 de Novembro de 2022, 00:22
O que me passou pela cabeça é que há uns tempos andávamos piursos da vida com os zero punti. E agora chupa! Como as coisas mudam quando as coisas mudam.

https://mobile.twitter.com/l_ct_monty/status/1570845082898796544

Só para recordar :)
Era este o vídeo

Eu percebo o que ele quix dizer ou seja talvez ganhes como foi em 1960 se nao fores pressionado devagarinho sem pressao tu podes la chegar agora se começarem a exigir mais e mais as coisas se complicam e sejamos sinceros os adeptos este ano nao exigiam nada ao benfica e sem pressao se trabalha melhor

Arceus_17

Citação de: oleitor em 03 de Novembro de 2022, 09:31
Citação de: jjlope00 em 02 de Novembro de 2022, 22:10
Focul-PSG
Benfica-Brugge

Depois passava a ser assim:
Melhor PSG dos últimos 30 anos.
Pior Brugge dos últimos 200 anos.

Ja ouvi grunhos a roncar que o PSG na fase de grupos vem passear e que so joga a serio nos jogos a eliminar.  :rir:

Que cabecudos   :2funny:

Rei

Citação de: Benfiquismo em 03 de Novembro de 2022, 09:49
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2022, 01:58
O Rui Loura e o Dani são dois atrasados mentais.

Eu acabei o jogo com uma azia na pança a pensar que faltava um golo.
Como possível dois "profissionais " não saberem o critério de desempate? E o mais grave é enganarem milhões de pessoas que estavam a assistir.

https://www.facebook.com/rui.loura

Aqui está o perfil do Loura, comentador do jogo de ontem. Já fiz a minha parte.