LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

karmin

Baron_Davis

Os que falavam à boca cheia de orçamentos e diziam que quem ousasse competir na champs eram "tolos com ambições desmedidas" estão actualmente eufóricos

Mikaeil

@DepreBenfica

Chamada na escola do meu filho, daqui a uns anos:
João? "Presente."
Maria?  "Presente."

Florentino de Rafael Fernández Schmidt?  "Presente."

;D

Aguia-Alentejo

Isto de o Benfica ter passado em 1°,num grupo com Juventus e PSG,a jogar á bola com classe a um nível brutal,a marcar golos,dominador... está a fazer mal a muita gente.Na TVI quase que torciam para o Benfica nem sequer ganhar o jogo...enfim.

PSR1993

Citação de: Red2802 em 03 de Novembro de 2022, 10:12
Estive a ver a última meia hora na TVI.

Tivemos dois mortos a relatar uma goleada do Benfica na Champions.

Quem é que foi desenterrar o Rui Loura e o Dani no dia de finados para os levar para Israel? Vá lá, foi alguém daqui?

Avisem os coveiros. Deve haver buracos ao luar.

O melhor foi a voz de desânimo com que disseram que afinal o critério de desempate não era as pontuações nas últimas 5(?) edições mas sim os golos marcados fora.

Custou a engolir que o Benfica não quisesse depender de ninguém para passar em primeiro. É lidar.

ultrahuey

Eu sei que é um pouco esquizofrénico ler o forum dos sapos, mas por lá passei, e aquilo anda mal  :2funny: ainda há quem diga que é sorte o que tivemos, quando eles foram para a Aeroliga, para os playoffs perdão pois não acho que passem, e isto porque outros no ultimo minuto de jogo marcam um golo... enfim... um burro nunca será um cavalo.

Já agora "Andava o Musa no Boavista e saiu a preço de saldo." ehehe preço de saldo? fosgasse o meu pai sempre me disse que falar sem saber sempre custa dinheiro  :rir:

nuno666

Citação de: Esbutenado em 03 de Novembro de 2022, 10:01
Citação de: SLBenfica1904 em 03 de Novembro de 2022, 07:51
Citação de: ZilluX em 03 de Novembro de 2022, 07:29
Citação de: Rei em 03 de Novembro de 2022, 01:03
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Novembro de 2022, 01:00
Surpreendidos com a narração um pouco menos patriótica da TVI? E com um comentadeiro adormecido?

Um drogado lagarto (que parecia que estava num funeral, ou então ressacado) e um jornalista (Rui Loura) que se vinha com os golos do Jardel contra o Benfica, nas Antas, nos idos anos 90?

Não me esqueço do passado desta gente.

Fosse a porcalhada (ou até mesmo o Sporting) a fazer o que o Benfica fez e iam ver...

Estimo que se fodam e se verguem perante o Maior.

É incrível. Passei o jogo a dizer o mesmo. Foi vergonhoso. Quando é o Porto é vê-los aos gritinhos... são ridículos.

E' deprimente!

Eu estava a ver o jogo com lag e ja tinha visto o golo do Grimaldo, mas a narracao ainda estava atrasada. E pensei para mim: agora deixa ouvir os gritos de festejo dos comentadores "GOOOLLLOOO, GRANDE GOLO DE GRIMALDO". Qual nao e' o meu espanto quando eles comentam quase como se a bola tivesse ido para fora ou como se fosse a coisa mais normal do mundo. Nem "golo" disseram. Era obvio o enfado dos narradores. Vergonhoso!

E' um jogo mitico na liga dos campeoes e isto E' UMA VERGONHA!!!!

AINDA QUEREM JOGOS FORA DA BTV???

É que foi mesmo notório. O Dani ainda mostrou alguma satisfação nos golos, mas mesmo assim nada a ver com o entusiasmo com o porto. Agora o outro, funeral autêntico, aquilo até lhe estava a custar. Imaginar a histeria que seria se fosse o ADN porto e o caralho a 4 a fazer esta qualificação.

Vi o jogo na eleven, mas vou ver a gravação no meo só para ouvir estes fdp da TVI
sao comentarios como este que eu nao entendo, amigo nos nao vivemos do odio deixa isso la para os porcos, hoje é dia de festa ve mas é os jornais desportivos e o pos jogo na eleven ou no canal 11 e deixa esses porcos da tvi para tras...viva O BENFICA

RedVC

Citação de: ultrahuey em 03 de Novembro de 2022, 10:48
Eu sei que é um pouco esquizofrénico ler o forum dos sapos, mas por lá passei, e aquilo anda mal  :2funny: ainda há quem diga que é sorte o que tivemos, quando eles foram para a Aeroliga, para os playoffs perdão pois não acho que passem, e isto porque outros no ultimo minuto de jogo marcam um golo... enfim... um burro nunca será um cavalo.

Já agora "Andava o Musa no Boavista e saiu a preço de saldo." ehehe preço de saldo? fosgasse o meu pai sempre me disse que falar sem saber sempre custa dinheiro  :rir:

Mas é caso para dizer que um burro pode ser um urso.

Eagle 0nE

ultrahuey

Já agora uma palavra para a transmissão da TVI que coisa mais triste... e recebem eles para trabalhar. Não sabem nada, não dão emoção ao jogo, a Eleven vi nos resumos na internet, e a coisa soou meio diferente.

E o Dani ali a comentar o livre do Grimaldo como se tivesse aziado... enfim a prova que ter uma cara bonita e um padrinho ainda lhes vale, porque o Dani nem enquanto jogador foi profissional quanto mais agora. E já agora o "histórico dos últimos cincos anos na CL" como o fator que nos colocaria em segundo, que burros...

oh Dani vai mas é para o Urban fumar umas coisas e beber uns whiskeys que disso percebeste a vida inteira.

nuno666

Citação de: RedVC em 03 de Novembro de 2022, 10:54
Citação de: ultrahuey em 03 de Novembro de 2022, 10:48

Mas é caso para dizer que um burro pode ser um urso.

Os lagartos queriam o Musa e os Benfiquistas aqui a dizerem que o homem nao vale nada e que nem devia ter vindo para o Benfica

Mão de Vata

Basta dar uma volta pela Internet do futebol europeu para se ver que só se fala no Benfica.

Nas páginas relacionadas com a Champions/futebol europeu, o post com mais likes de ontem é, em todos os casos, aquele relativo ao Benfica.

É assim que se internacionaliza um Clube. Não é a vender o que de mais seu existe.

darkwolf

Citação de: ultrahuey em 03 de Novembro de 2022, 10:58
Já agora uma palavra para a transmissão da TVI que coisa mais triste... e recebem eles para trabalhar. Não sabem nada, não dão emoção ao jogo, a Eleven vi nos resumos na internet, e a coisa soou meio diferente.

E o Dani ali a comentar o livre do Grimaldo como se tivesse aziado... enfim a prova que ter uma cara bonita e um padrinho ainda lhes vale, porque o Dani nem enquanto jogador foi profissional quanto mais agora. E já agora o "histórico dos últimos cincos anos na CL" como o fator que nos colocaria em segundo, que burros...

oh Dani vai mas é para o Urban fumar umas coisas e beber uns whiskeys que disso percebeste a vida inteira.

Dani: jogador do Maccabi tinha que rematar com o pé contrário

vindo do gajo que raramente rematava de pé contrário