UEFA Futsal Champions League 2022/2023 - SL Benfica termina no 3º Lugar

DB4700

Kairat 0 - 1 Chrudim 23'

Más notícias para nós, para já. Faltam 17'

Kurt Cobain 10

DB4700

Bola ao poste nos segundos finais. Ficou 2-1. Antes do final do jogo, o Rafael Vilela terá virado um gajo e foi expulso. Kairat jogará connosco sem Fernandinho (lesionado com uma rotura de ligamentos), sem Vilela, e provavelmente sem o Higuita que falhou os dois jogos até agora.

katso

DB4700

Citação de: katso em 24 de Novembro de 2022, 16:40
No sábado jogamos depois dos Checos certo?

sim. esperemos que St Andrews tenha o orgulho ferido. se oferecerem o jogo, estamos lixados.

Chico_odv

Citação de: DB4700 em 24 de Novembro de 2022, 16:42

sim. esperemos que St Andrews tenha o orgulho ferido. se oferecerem o jogo, estamos lixados.

Estamos lixados porque? Eles ganharam 2x1 ao Kairat, ou seja, pela vantagem mínima; nós "só" temos de marcar mais.

TeamRocket37

Kairat sem Higuita perde imenso atacar e sem o melhor finalizador o Fernandinho de fora, ainda se nota mais.

Quando um treinador depende tanto do guarda-redes para atacar, quando ele falta, nota-se a milhas.

Cada vez mais acho que Kaká não é o treinador que faziam dele (eu incluído) depois da conquista da Uefa Futsal Cup pelo Gasprom em 2016.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 24 de Novembro de 2022, 16:36
Bola ao poste nos segundos finais. Ficou 2-1. Antes do final do jogo, o Rafael Vilela terá virado um gajo e foi expulso. Kairat jogará connosco sem Fernandinho (lesionado com uma rotura de ligamentos), sem Vilela, e provavelmente sem o Higuita que falhou os dois jogos até agora.

Empurrou o gr suplente deles porque tinha apanhado a bola e adiado a reposição, foi forçado o vermelho, Higuita nem inscrito esta, deve ter apanhado uns 4 jogos de castigo ou esta lesionado, isso não sei.
Sem Higuita, Fernandinho e Vilela provavelmente já eliminados quando entrarem em campo contra nós.
Obrigação máxima estamos na final four.

Baron_Davis

O Kairak já sabe que está praticamente fora, é preciso vencer, se possível por uma boa diferença

DB4700

Citação de: Chico_odv em 24 de Novembro de 2022, 16:45
Citação de: DB4700 em 24 de Novembro de 2022, 16:42

Estamos lixados porque? Eles ganharam 2x1 ao Kairat, ou seja, pela vantagem mínima; nós "só" temos de marcar mais.

O primeiro critério de desempate será diferença de golos
O segundo será golos marcados

Caso o Chrudim ganhe 6-0 ao St Andrews, temos que ganhar, pelo menos, por 2-0, 3-1 ou 3-2 (ou 4-3, ou 5-4, assim sucessivamente)

Agora a coisa complica é se o Chrudim dá uns 11-0 ou um 12-0

TeamRocket37

Pulpis (treinador do benfica): "foi um jogo difícil, sobretudo pelas circunstâncias que estamos a passar. depois do que aconteceu ontem com o bruno cintra no aquecimento e o gonçalo sobral nos primeiros minutos, hoje aconteceu um pouco o mesmo, uma vez que perdemos o silvestre e o higor durante o jogo e o léo [gugiel] mais tarde, além de não podermos contar também ainda com o diego nunes. tínhamos pensado gerir o afonso [jesus] e o gonçalo [sobral] por causa da questão dos cartões, mas estamos com muitas baixas. ainda assim, entrámos muito fortes na partida, conseguimos alcançar uma boa vantagem no marcador e isso permitiu-nos jogar com mais tranquilidade. jogámos com mais intensidade relativamente ao jogo de ontem, apesar de todos estes problemas que estamos a ter com as lesões."

Mais gente para estaleiro: Léo Guigel, Silvestre e Higor.
Que festival nossa senhora.

lancadordedois

nao me digam que andamos a fazer contas e mais lesoes.

ja disse este tipo é um pé frio tipo Peseiro..atrai tudo o que é negativo

DB4700

Citação de: lancadordedois em 24 de Novembro de 2022, 17:16
nao me digam que andamos a fazer contas e mais lesoes.

ja disse este tipo é um pé frio tipo Peseiro..atrai tudo o que é negativo

André Sousa, Martim Figueira
Gonçalo Sobral (com a cara feita num oito), Rômulo, Afonso Jesus
Ivan Chishkala, Lúcio Rocha, Arthur
Rocha, Jacaré

É o plantel que temos, pelas declarações dele. Fosse quem fosse o treinador, estaria preocupado. Com o Pulpis, estou ainda mais preocupado.