João Félix (Chelsea) - Fichajes

GGG

Citação de: Armani em 24 de Agosto de 2023, 23:50Se o João for para as Arabias, não sei se ria ou se chore.

Para mim é a única hipótese possível.

O Barcelona não tem dinheiro e terá que acontecer uma série de conjugações para o miúdo ir para lá

Para outro clube, não me parece, a menos que seja algo que esteja na sombra e a espreita

Os árabes estão de cadeirinha, pois tem dinheiro para pagar tudo! Transferência, prêmio de assinatura, taxa de empréstimo, tudo o que for preciso, e o patético também sabe disso e está a espera dessa cartada

O Benfica é um espectador no meio disto tudo e só uma vontade grande do Félix não chega, ele está queimado em Espanha e o patético tem o preso pelos cojones ..

iloy

Tal como se previa, ninguém quer o jogador nem mesmo o barça.
Abriu a boca de forma escandalosa e cai certamente pagar caro tudo isso.
Parece cada vez mais certo que vai acabar por não jogar esta época.
Nem na Arábia há rumores de um interesse!!

Korczak

Citação de: Zedane em 24 de Agosto de 2023, 20:59Cá para mim vai ser um fim de mercado a apostar forte na formação..
 Félix, Cancelo e Nuno Tavares.. Empréstimo com opção de compra.
Os tweeteiros vão á loucura a loucura.
Cancelo?! Mas está tudo louco!?
È que o Cancelo ao contrário do Félix tem muitos clubes interessados e tem um palmares que fala por si só!

smpslb

Cada dia mais perto.. no entanto , parece quase impossivel financeiramente e nao so convencer o Atletico e o Mende$

Silveralho

Citação de: smpslb em 25 de Agosto de 2023, 03:25Cada dia mais perto.. no entanto , parece quase impossivel financeiramente e nao so convencer o Atletico e o Mende$

É possível criar um negócio para ambas as partes.

Parece-me que o AM já percebeu que vai ter de perder algum dinheiro para despachar o jogador, o Benfica que apresente uma proposta aliciante 10m de empréstimo com 30m de opção de compra obrigatória se formos campeões/garantirmos o acesso à Champions , por 70% do passe.

PedroMartins

Citação de: Silveralho em 25 de Agosto de 2023, 05:24
Citação de: smpslb em 25 de Agosto de 2023, 03:25Cada dia mais perto.. no entanto , parece quase impossivel financeiramente e nao so convencer o Atletico e o Mende$

É possível criar um negócio para ambas as partes.

Parece-me que o AM já percebeu que vai ter de perder algum dinheiro para despachar o jogador, o Benfica que apresente uma proposta aliciante 10m de empréstimo com 30m de opção de compra obrigatória se formos campeões/garantirmos o acesso à Champions , por 70% do passe.

Ainda incluía 20% de uma futura transferência

Yoann Peeters

Este Vai ficar a treinar na equipa B do patetico o ano todo.

Silveralho

Citação de: Yoann Peeters em 25 de Agosto de 2023, 08:28Este Vai ficar a treinar na equipa B do patetico o ano todo.

Não me parece, ficarem a perder ainda mais dinheiro ? Não só em ordenados como desvalorização.

Ele vai sair, falta é saber para onde e se  é emprestado ou vendido.

BENFIKA

O Atlético se tiver propostas da Arábia pode perfeitamente jogar com isso e forcá-lo a ir para lá.

Basta darem-lhe a escolher entre ficar no Atlético ou ir para a Arábia...acho que ele se põe logo a milhas. E o Mendes também não ficará nada chateado com isso  ::)

Azeméis tv

O João n está no Benfica neste momento por culpa exclusiva do Mendes. Ele.n quer que ele.venha para o Benfica. Agora cabe ao Félix fazer o que o Guedes fez. Só há 2 hipóteses ou Vou para o Benfica ou vou para o Benfica. E aí o Mendes que se lixe
Não sei até que ponto o Félix será a solução ou o problema na nossa equipa. Mas penso que o Félix à medida que o mercado está a fechar, mais perto de ficar está

dsdsds44

Citação de: HeijiHattori em 25 de Agosto de 2023, 09:02https://as.com/futbol/primera/joao-si-no-es-al-barca-sera-a-arabia-n/
Se o plano B dele é a Arábia a carreira dele vai pelo cano.

Mais valia ter aceitado a proposta que falam no artigo do Aston Villa.

Caixadeoculos

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2023, 08:50O Atlético se tiver propostas da Arábia pode perfeitamente jogar com isso e forcá-lo a ir para lá.

Basta darem-lhe a escolher entre ficar no Atlético ou ir para a Arábia...acho que ele se põe logo a milhas. E o Mendes também não ficará nada chateado com isso  ::)

Nem o Félix....

GGG

Citação de: HeijiHattori em 25 de Agosto de 2023, 09:02https://as.com/futbol/primera/joao-si-no-es-al-barca-sera-a-arabia-n/

Que grande novidade.....
Está visto que no final ainda veremos aqui alguns a fazer um papelinho a culpar a direcção de não ter ido buscar o Felix....