João Félix (At. Madrid) - Sport

Korczak

Vamos ignorar que no Mundial ele foi o nosso melhor jogador?! Que tem um potencial enorme?!

Se realmente fosse possibilidade, nem pensava 2x em ir busca-lo... desde que não seja por empréstimo!

Trubin, Nelson Semedo, António Silva, Morato, Gosens, Renato Sanches, João Neves, Neres, Scheldrup, João Félix, Pavlidis

cesarslb

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Julho de 2024, 10:44Eu espero que o Benfica o vá buscar e que isto não sejam só capinhas de Verão.



Mas são apenas capinhas de verão... já ontem o Fabrizio deu a dica... muito dificilmente virá cá parar...e além disso o mais urgente são laterais

Korczak

Citação de: Nuno_SLB em 06 de Julho de 2024, 09:46
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2024, 08:57Acho que rende mais atrás do ponta de lança do que na ala. Foi a 9,5 que fez sempre os melhores jogos!

Acho que não está perdido para o futebol, mas precisa de ajuda para voltar a ser o que era!!

Gostava de o ver no Benfica, onde estaria perto da família, num clube que conhece e com o apoio dos melhores adeptos do mundo. Acredito que assim voltará a ser o que sempre prometeu!!

Nada me daria maior gozo do que ganhar tudo em Portugal com uma equipa com António Silva, Neves, Renato Sanches e Félix. Era enfiar os "flops" pelo cu dos lagartos acima!!!!!

Se o ponta de lança for da onda do Arthur Cabral, iam ser dois gajos a fazer zero pressão. Hoje em dia, todos os jogadores tem de ajudar a defender, senão acabam encostados à linha, como lhe aconteceu no Barcelona.
sim, porque Jonas+Mitroglu ou Saviola+Cardozo eram exemplos de pressao

Nuno_SLB

Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2024, 11:16
Citação de: Nuno_SLB em 06 de Julho de 2024, 09:46
Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2024, 08:57Acho que rende mais atrás do ponta de lança do que na ala. Foi a 9,5 que fez sempre os melhores jogos!

Acho que não está perdido para o futebol, mas precisa de ajuda para voltar a ser o que era!!

Gostava de o ver no Benfica, onde estaria perto da família, num clube que conhece e com o apoio dos melhores adeptos do mundo. Acredito que assim voltará a ser o que sempre prometeu!!

Nada me daria maior gozo do que ganhar tudo em Portugal com uma equipa com António Silva, Neves, Renato Sanches e Félix. Era enfiar os "flops" pelo cu dos lagartos acima!!!!!

Se o ponta de lança for da onda do Arthur Cabral, iam ser dois gajos a fazer zero pressão. Hoje em dia, todos os jogadores tem de ajudar a defender, senão acabam encostados à linha, como lhe aconteceu no Barcelona.
sim, porque Jonas+Mitroglu ou Saviola+Cardozo eram exemplos de pressao

e depois admiram-se que chega cá um RedBull qualquer na liga dos campeoes e vence facilmente.

Sexta-Feira

#14224
                Pavlidis

Aursnes    Félix    Neres

           Tino      Neves

Banco:
Leonardo
Schjelderup
Rollheiser
Gouveia
Barreiro
Martim

Isto para mim chega!
Sem Di Maria, João Mário, Kökçü e Arthur.

nikas

Buscar o nosso menino de volta.
Vem ser feliz João.

Estes caralhos destes antis Benfica, anti António Silva, anti João Félix, anti Renato Sanches, iam todos ter que levar com este craque a espalhar magia e a cagar de alto no Tugão.

MMeira

Citação de: nikas em 06 de Julho de 2024, 11:27Buscar o nosso menino de volta.
Vem ser feliz João.

Estes caralhos destes antis Benfica, anti António Silva, anti João Félix, anti Renato Sanches, iam todos ter que levar com este craque a espalhar magia e a cagar de alto no Tugão.

Esqueceste-te: Anti-Tino

David . Gonçalves

Citação de: Korczak em 06 de Julho de 2024, 11:14Vamos ignorar que no Mundial ele foi o nosso melhor jogador?! Que tem um potencial enorme?!

Se realmente fosse possibilidade, nem pensava 2x em ir busca-lo... desde que não seja por empréstimo!

Trubin, Nelson Semedo, António Silva, Morato, Gosens, Renato Sanches, João Neves, Neres, Scheldrup, João Félix, Pavlidis

Maioria das criticas ao Félix são bode expiatório para não falarem do pior jogador da seleção nos ultimos dois torneios... Ronaldo

GloriosoSLB1904

#14228
Citação de: ajnogueira em 06 de Julho de 2024, 10:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Julho de 2024, 10:39
Citação de: Chris Cornell em 06 de Julho de 2024, 10:37Este tópico é uma alucinação. Deviam voltar para comentar a  não sei quem que saiu do futebol feminino e deixar o futebol a sério em paz.

Mais alucinante que esse comentário? Futebol a sério é só para homens?

Não disse nenhuma mentira, o futebol feminino está agora a dar os seus primeiros passos, é uma modalidade praticamente semi-profissional.

E não é futebol a sério? E é profissional no topo, com metodologias equiparaveis ao masculino.

Veio com um comentário de merda e ainda há quem o defenda.

Como se quem seguisse futebol feminino não percebesse nada de futebol. Se calhar até percebe mais. E quem nem tem nada a ver com o caso Félix.

zizou

O Felix tem de saber o que é que quer fazer da vida.
Se quer ser um verdadeiro profissional ou um eterno miudo talentoso.

Androico


FaithNoMore

Citação de: Androico em 06 de Julho de 2024, 11:31Até nisto está com azar. Dois últimos penaltis atirados ao poste.


https://x.com/ruimtovar/status/1809516882581508481?t=ikKEHt8iWNoTJ1xH9naIdQ&s=19

Quem o escolheu para marcar devia ter a obrigação de saber isso.

Chris Cornell

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Julho de 2024, 11:29
Citação de: ajnogueira em 06 de Julho de 2024, 10:52
Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Julho de 2024, 10:39
Citação de: Chris Cornell em 06 de Julho de 2024, 10:37Este tópico é uma alucinação. Deviam voltar para comentar a  não sei quem que saiu do futebol feminino e deixar o futebol a sério em paz.

Mais alucinante que esse comentário? Futebol a sério é só para homens?

Não disse nenhuma mentira, o futebol feminino está agora a dar os seus primeiros passos, é uma modalidade praticamente semi-profissional.

E não é futebol a sério? E é profissional no topo, com metodologias equiparaveis ao masculino.

Veio com um comentário de merda e ainda há quem o defenda.

Como se quem seguisse futebol feminino não percebesse nada de futebol. Se calhar até percebe mais. E quem nem tem nada a ver com o caso Félix.

E mesmo assim têm de dar bilhetes de borla para ter mais que 50 pessoas a ver.
Há de ser igualzinho. Joga-se com uma bola e duas balizas. Um método similar na Singapura e na premier league por exemplo.

GloriosoSLB1904

Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2024, 11:32
Citação de: Androico em 06 de Julho de 2024, 11:31Até nisto está com azar. Dois últimos penaltis atirados ao poste.


https://x.com/ruimtovar/status/1809516882581508481?t=ikKEHt8iWNoTJ1xH9naIdQ&s=19

Quem o escolheu para marcar devia ter a obrigação de saber isso.

Provavelmente guarda redes francês sabia dessa dados. Atirou-se para aquele lado.

Nenad25

Citação de: GloriosoSLB1904 em 06 de Julho de 2024, 11:37
Citação de: FaithNoMore em 06 de Julho de 2024, 11:32
Citação de: Androico em 06 de Julho de 2024, 11:31Até nisto está com azar. Dois últimos penaltis atirados ao poste.


https://x.com/ruimtovar/status/1809516882581508481?t=ikKEHt8iWNoTJ1xH9naIdQ&s=19

Quem o escolheu para marcar devia ter a obrigação de saber isso.

Provavelmente guarda redes francês sabia dessa dados. Atirou-se para aquele lado.

Concordo que é um bocado estúpido repetir sempre o mesmo penalti.

Tem de variar.