João Félix (At. Madrid) - Sport

JMIGUEL

Desculpem, mas quem diz que não queria o João no Benfica só pode ser um zero a ver futebol. Devem ser os mesmos que defendem que o turco é uma máquina...
Com vocês no comando nunca teriamos tido Aimar que já tinha passado de validade e andava a jogar num Zaragoza desta vida, nem Saviola que não jogava no real...

Tenham juízo o João se viesse para jogar no lugar do rafa era só o melhor jogador do Benfica.

Parecem os lagartos que devem ter ficado mais contentes com o João falhar o penalti do que Portugal tivesse ganho.

rempg

Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2024, 23:34O penalty foi bem marcado. Foi ao poste como o do Nuno Mendes podia ter ido à trave mas entrou por muito pouco. É a vida.

De resto, é a tal coisa: a única coisa que posso ter contra sua vinda tem a ver com a dimensão do investimento. Só aceito se não colocar em causa a viabilidade do Benfica.

De resto, é um grande jogador a passar por uma fase muito má. Acho que teria todas as condições para nos oferecer um segundo campeonato se viesse. Não lhe falta capacidade e 90% das merdas que dizem sobre ele é simplesmente treta de quem come o que lhe dão a comer.


Muito resumido, é mais ou menos isto.

andymc

Vendam o Neves nesta fase e daqui a uns anos será mais um flop.

Enquanto os meninos que saem da formação nao completarem o processo cá, ou têm sorte na carreira como teve o Ronaldo com o Ferguson, ou então estão condenados ao falhanço.


Granizo

Pode ser que agora o Barcelona faca desconto.

Festivus

Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.
Se andaram tantos anos juntos então não foi só curtir. Claramente houve namoro.

Nunca passei por isso, mas imagino que ser traído pela namorada deve ser das piores sensações que se pode ter...

LendaAimar

Citação de: bnfc em 05 de Julho de 2024, 23:34O penalty foi bem marcado. Foi ao poste como o do Nuno Mendes podia ter ido à trave mas entrou por muito pouco. É a vida.

De resto, é a tal coisa: a única coisa que posso ter contra sua vinda tem a ver com a dimensão do investimento. Só aceito se não colocar em causa a viabilidade do Benfica.

De resto, é um grande jogador a passar por uma fase muito má. Acho que teria todas as condições para nos oferecer um segundo campeonato se viesse. Não lhe falta capacidade e 90% das merdas que dizem sobre ele é simplesmente treta de quem come o que lhe dão a comer.

e é isto mesmo top

TFFS

Retiro o que disse. Félix, não voltes. Estes adeptos não merecem nada.

Vão fazer um clima infernal para ti e assobiar-te, como fazem sempre, para os seus

LendaAimar

Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.
Se andaram tantos anos juntos então não foi só curtir. Claramente houve namoro.

Nunca passei por isso, mas imagino que ser traído pela namorada deve ser das piores sensações que se pode ter...
pelos vistos até foi ele que andou a comer por fora primeiro 😂😂

Festivus

Citação de: JMIGUEL em 05 de Julho de 2024, 23:54Desculpem, mas quem diz que não queria o João no Benfica só pode ser um zero a ver futebol. Devem ser os mesmos que defendem que o turco é uma máquina...
Com vocês no comando nunca teriamos tido Aimar que já tinha passado de validade e andava a jogar num Zaragoza desta vida, nem Saviola que não jogava no real...

Tenham juízo o João se viesse para jogar no lugar do rafa era só o melhor jogador do Benfica.

Parecem os lagartos que devem ter ficado mais contentes com o João falhar o penalti do que Portugal tivesse ganho.
Alguma vez o Aimar tinha tão pouca cabeça e tanto vedetismo como o Félix?!

_Huji_Slb

Citação de: JMIGUEL em 05 de Julho de 2024, 23:54Desculpem, mas quem diz que não queria o João no Benfica só pode ser um zero a ver futebol. Devem ser os mesmos que defendem que o turco é uma máquina...
Com vocês no comando nunca teriamos tido Aimar que já tinha passado de validade e andava a jogar num Zaragoza desta vida, nem Saviola que não jogava no real...

Tenham juízo o João se viesse para jogar no lugar do rafa era só o melhor jogador do Benfica.

Parecem os lagartos que devem ter ficado mais contentes com o João falhar o penalti do que Portugal tivesse ganho.

Já teve duas opurtunidades para voltar ,e rejeito as duas.
Andor o Benfica não é opção Z.

rempg

Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:49
Citação de: humbug_1904 em 05 de Julho de 2024, 23:46
Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:45
Citação de: Samurito em 05 de Julho de 2024, 23:40Por mim assinava por nós amanhã.



O Benfica não tem mesmo solução.


Só gentinha a pensar pequenino desde 1962
:rir:  :rir:  :rir:


O que este tontinho vai acrescentar ao Benfica?


Mais um herói de barro para enganar tipos que comem gelados com a testa?


Mais uma personagem das revistas cor de rosa e da cmerdatv?


O Benfica não precisa disto.

Este "tontinho" deu-te um campeonato em 6 meses.

Já dizia o outro... são "tontices"...

Festivus

Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.
Se andaram tantos anos juntos então não foi só curtir. Claramente houve namoro.

Nunca passei por isso, mas imagino que ser traído pela namorada deve ser das piores sensações que se pode ter...
pelos vistos até foi ele que andou a comer por fora primeiro 😂😂
Nesse caso estão ambos bem um para o outro. Só se estraga uma casa!

Pablito13

Foda-se, este tópico tá uma maluqueira do caralho ;D

LendaAimar

Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:58
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:57
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:56
Citação de: Thorondor em 05 de Julho de 2024, 23:50
Citação de: Festivus em 05 de Julho de 2024, 23:48
Citação de: LendaAimar em 05 de Julho de 2024, 23:47Aqui há muito gajo mal resolvido com as gajas lol
Se é para passar o que ele aparentemente passou com a Corceiro, então é preferível ser solteiro...

Quem me dera, quando tinha a idade dele, levar um par deles de uma bomba como a  Corceiro. Naquela idade não há cornos. comer e andar.
Se andaram tantos anos juntos então não foi só curtir. Claramente houve namoro.

Nunca passei por isso, mas imagino que ser traído pela namorada deve ser das piores sensações que se pode ter...
pelos vistos até foi ele que andou a comer por fora primeiro 😂😂
Nesse caso estão ambos bem um para o outro. Só se estraga uma casa!
certíssimo e o que é que essa merda tem a ver com o Benfica ? A gaja até é lagarta

The Eagle 10

Citação de: 1979 em 05 de Julho de 2024, 23:43A imagem e os tiques deste mimado infatiloide encornado causam-me asco.

Vomitos.


Não aguento esta personagem apatetada.
Menos, muito menos.

Mais respeito por quem nos deu um titulo no ladrão.