Segunda Liga 14ªJ: Nacional 2 - 0 SL Benfica B, 29Dez. Qui. 19h00 *SportTV3*

PorscheLM1

Citação de: Rodrialex em 29 de Dezembro de 2022, 21:27
Um milhão de euros custou o cepo do Coser, depois venham os habituais do fórum dizer que não há dinheiro neste clube.

É tudo gasto em comissões e em jogadores miseraveis.

Se isto foi puro scouting, quem sugeriu
e quem deu o aval, deviam mudar de profissão para o bem do futebol e dos euros da Sad.

Gajos que custam 1/2M é scouting premium. Acertaram no David Luiz e mais nenhum.
Um futuro craque custa sempre acima de 5M, porque quem vende sabe a qualidade do jogador e não pede apenas 1M.
Qualquer reforço para a equipa B acima de 17 anos raramente vai ser jogador da equipa A. E gastam 1M aqui e 1M ali...com a brincadeira voam 5M ou mais por época. Contratam estes "talentos" Australianos, Mexicanos, Lituanos, Israelitas e nem sinal de vida na equipa A.
E depois volta a rodar... :cheerleaders: ::)

Chico_odv

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Dezembro de 2022, 21:12
Citação de: Chico_odv em 29 de Dezembro de 2022, 21:08
Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2022, 21:01
Citação de: Chico_odv em 29 de Dezembro de 2022, 20:58
A 2a parte valeu pelo Maestro, tem muita qualidade, para mim ainda foi o nosso melhor jogador.
o maestro é assim tao bom?

Tem força, tem técnica, defende bem e tem boa transição defesa/ataque, mas precisa de definir melhor lá na frente e ainda é um jogador de rua, precisa de maior cultura táctica.

Mas merece ser titular a meu ver, precisa de jogar.

Nunca terá o que é preciso para jogar ao mais alto nível. Poderá fazer carreira numa 2liga.

Talvez, mas merece mais que o Capitão ou até que o Martim Neto neste momento, na minha opinião.

paulomaia1972

Citação de: Chico_odv em 29 de Dezembro de 2022, 22:54
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Dezembro de 2022, 21:12
Citação de: Chico_odv em 29 de Dezembro de 2022, 21:08
Citação de: divica em 29 de Dezembro de 2022, 21:01
Citação de: Chico_odv em 29 de Dezembro de 2022, 20:58
A 2a parte valeu pelo Maestro, tem muita qualidade, para mim ainda foi o nosso melhor jogador.
o maestro é assim tao bom?

Tem força, tem técnica, defende bem e tem boa transição defesa/ataque, mas precisa de definir melhor lá na frente e ainda é um jogador de rua, precisa de maior cultura táctica.

Mas merece ser titular a meu ver, precisa de jogar.

Nunca terá o que é preciso para jogar ao mais alto nível. Poderá fazer carreira numa 2liga.

Talvez, mas merece mais que o Capitão ou até que o Martim Neto neste momento, na minha opinião.

O Capitão nada acrescenta. O lugar deveria ser do Jan e do Nuno Félix. O Martim Neto é muito melhor que o Maestro.
O problema no rendimento da maior parte dos nossos atletas prende-se com a gestão técnica. O Luís Castro mostra que não tem aquilo que é necessário para este nível.

tnlemos

Citação de: Caixadeoculos em 29 de Dezembro de 2022, 20:23
Citação de: peixoto91 em 29 de Dezembro de 2022, 20:19
Este meio campo campo não me agrada nada.
Quer o Cher Ndour quer o Martim Neto se acabarem por sair não serão perdas dramáticas. O João Neves é muito mais jogador e tem um tecto muito mais elevado do que estes dois.
Dos que se fala que podem sair sem renovar, o Diego Moreira seria a minha prioridade para renovar, pois apesar de poder vir a ser um flop, tem qualidades que podem fazer dele um jogador de topo, assim a cabeça/mentalidade dele queira e tenha o acompanhamento adequado/necessário fora de campo.

De resto, desta equipa B, muitos jogadores para clubes da Primeira Liga no futuro, mas para um Benfica de topo europeu, só 1 ou 2 me parecem poder lá chegar. Samuel Soares e Henrique Pereira (devido às caracteristicas) parecem me aqueles que mais hipóteses terão de lá chegar.

Concordo com o Samuel e h.Pereira.

Mas discordo de muitos jogadores de 1a liga. Na minha opinião é o contrário, pouca qualidade dos nossos jogadores.

Vejo poucos com qualidade para 1a liga
Qualidade da nossa 1ª liga é baixa, se quiserem muitos poderão lá ir parar... No entanto com empresários ao barulho, a maioria não conseguindo ficar no Benfica, irão tentar o estrangeiro. E aí alguns darão passos atrás, outros um passo em frente...

BlankFile


arl

Bons pormenores do Maestro, não conhecia mas deu boas indicações. A rever.

poliban

Citação de: paulocc22 em 29 de Dezembro de 2022, 19:17
Citação de: poliban em 29 de Dezembro de 2022, 19:04
Citação de: paulocc22 em 29 de Dezembro de 2022, 19:01
Ndour e neto? Deve ser jogo de despedida

Vocês dizem isto a sério ou é a tentarem ser engraçados?
porquê alguns dos 2 esta com a cabeça no Benfica? E o diego?

Afinal é a cabeça fora ou dentro do Benfica ou jogo de despedida?

Francescoli

O Maestro só surpreende que não o conhecer.

Voltaremos a falar dele mais tarde.

carvalho0407

centais fracos que doi, entao este coser, valha-me deus, tao mau, o lateral direito tao fraquinho, o diogo capitao, o que ainda faz no Benfica? o martin sem vontade, o cher pode fazer muito mas muito melhor, o diego sem comentarios, ou jogam quem quer ali estar ou quem nao quer renovar nao pode jogar, é um atentado ao Benfica.

Kampz

Citação de: Cob92 em 29 de Dezembro de 2022, 20:32
Ja digo isto a semanas..

O Benfica com Ndour e Martim Neto Nao tem qualquer necessidade em ter um 6 atras.

Sao dois medios completos e com fisico ja era tempo do Benfica passar a jogar apenas com dois medios centros.

Estes putos tem que fazer-se homens.

Isto.

Não percebo porque é que a equipa B não assume o sistema e princípios da A.

Ajudava até na evolução dos miúdos para a equipa principal e, em termos de resultados, duvido que fosse pior...

Isto para andar com o Capitão a 6 e aquela saída a 3 de 2008 que os treinadores do Tugão não conseguem abandonar por nada.


jonas.thern

Não conheço assim muito bem os miúdos, mas esse 6 Capitão foi das piores coisas que já vi jogar.

Ruud

Segunda Liga 2022/2023 | Campeonato | 14ª Jornada

Nacional 2 - 0 SL Benfica B

Carlos Daniel 15', Witi 43';

Resumo e Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos