Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Archie Bunker

Citação de: Oscor78 em 13 de Março de 2023, 00:32
Citação de: Archie Bunker em 12 de Março de 2023, 23:10
Citação de: Oscor78 em 12 de Março de 2023, 23:08Acho que esta mais que claro, porque se pedia para ele ir tendo mais minutos em campo nos ultimos jogos.

Porque se for para entrar quando so jogos estao dificeis de desbloquear so ira entrar mais nervoso.

Para mim entrou muito tarde no jogo, podia ter entrado por volta dos 73 mins e ter tido imenso tempo para ele toca na bola e estar mais descontraido. Ele veio com "custo" elevado, e ele deve sentir que precisa de mostrar imenso. E nao é com 5mins em campo que ele vai fazer algo, so com sorte.

entao mas estas a contradizer-te, ele entrou com a minima pressao possivel.
Com 5mins para mostrar porque foi contratado pelo valor que foi? Okay. Sure. Se ele fosse se esconder era porque se ia esconder, se teenta mostrar é porque quer mostrar.

Portanto acho que dar um chuto no cu, nao vale nada
Igual para se entra a ganhar ou a perder 

Bitaites

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2023, 20:12ahahah já estão a queimar o puto . Ás vezes penso se são infiltras ou burros . inacreditável.
São burros, mesmo. É de bradar aos céus.

S1Benfica

Enquanto não se baixar o nível de ansiedade as coisas não irão resultar.

Qual é a sorte? É uma situação que se pode resolver amanhã.

Glorificus

Ninguem reconhece melhor o talento que uma bola de futebol.

Mal o miudo põe os pés no revaldo a bola salta logo dos pés do gajo do Maritimo para ir ter com ele. Jogou 5 minutos de prolongamento com o jogo complatamente morto e mesmo assim tocou 5 ou 6 vezes na bola. Falhava e passados 30 segundos lá estava a redondinha ao pé dele a pedir festas. 

Isto é como o João Neves, temos craque!

MFMoedas

Ainda me lembro da estreia do Bernardo Silva no Benfica (jogo contra o focul penson eu, já éramos campeões). Só fez merda o tempo todo. Como se sabe, não deu jogador.

MMeira

Aursnes castigado...

Vamos la miudo, pode ser agora!!!

Mas o mais certo é jogar o Musa e o Ramos na esquerda LOL

carrazeda

Citação de: MMeira em 13 de Março de 2023, 06:54Aursnes castigado...

O Rafa certamente que vai estar de volta

Iron Mask

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Março de 2023, 20:02
Citação de: Iron Mask em 12 de Março de 2023, 19:54
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Março de 2023, 19:21
Citação de: Iron Mask em 12 de Março de 2023, 19:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Março de 2023, 19:07
Citação de: Iron Mask em 12 de Março de 2023, 19:02
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Março de 2023, 18:42
Citação de: Iron Mask em 12 de Março de 2023, 18:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Março de 2023, 02:30
Citação de: Iron Mask em 11 de Março de 2023, 23:30
Citação de: poliban em 11 de Março de 2023, 23:16Que raio de comichão vos faz de não jogarem, qual é o problema? E se não estiverem preparados, vale a pena? Para ficarmos a jogar com 10 entre aspas.
A comichão que dá é usar-se o dinheiro como isto fosse o City ou o PSG. O luxo de se gastar mais de 20 milhões (no mercado de Janeiro!) em 2 jogadores que não estavam prontos a ajudar no imediato.

E depois disto ainda vender o melhor jogador do plantel.

O Schjelderup foi uma ocasião que não podíamos perder, daqui a uns tempos já estaria completamente fora do nosso alcance. Para comprar somente jogadores para render no imediato, nunca podem ser craques por esses valores.

O Casper foi para ter uma opção caso o Gonçalo Ramos ou o Musa se lesionem pois precisamos de ter 3 pontas-de-lança.

As boas equipas têm de ser preparadas com antecedência, como tu dizes, não somos o City que pode comprar grandes jogadores já feitos, simplesmente porque não vamos dar 40 milhões por uns avançados.
Dar 20 milhões por 2 gajos que não contam a curto prazo no mercado de Janeiro, se não somos o City, andamos lá perto. Luxos desses só mesmo Cities

Mas tem algum sentido aquilo que tu dizes? Porra, que estupidez de comentário

Mas desculpa lá a estupidez tá onde??

Qual é o clube das ligas periféricas, a precisar de reforçar o plantel, gasta 20M em 2 gajos que não servem para o imediato??

Se o plantel estivesse equilibrado e não precisasse ainda se podia, vagamente, aceitar.

Agora com um plantel sem banco, esta merda que sentido é que fez??

Terias investido esses 20M num jogador para que posição?

Num GR, numa alternativa fiável para a esquerda, num médio centro, num extremo ( para contar já) ou num avançado (para contar já).

Em qualquer 2 dessas hipóteses.

E achas que foi a vinda dos dois nórdicos que fez com que o Benfica não contratasse um guarda-redes suplente? (Sim, o Benfica não investe num titular enquanto não vender o Ody.
E não fomos buscar o Guedes para a esquerda, dando tempo aos nórdicos para crescer? E tínhamos de comprar mais uns jogadores titulares para a posição?
Médio centro, foi mal gerido, sim. Vendemos o Enzo na última hora de mercado e ficámos com as calças na mão.
Quanto ao extremo ou avançado para contar já, custam uma pipa de massa e teriam na mesma de ficar no banco. Ias tirar o Gonçalo Ramos da equipa? O Neres? O João Mário? O Rafa?

Ficariam no banco como tem ficado o Neres, como já esteve o Rafa e por aí fora. Os que tiverem melhor jogam e ponto final. Assim  se fazem bons plantéis.

Tem uma lógica do caralho. Não podemos ter reforços para não tirar os titulares do 11. Foda-se.

Diz-me que jogadores contratarias. Diz-me. Dá-me nomes.

Lol! Mas eu é que tenho que dizer nomes?

Mas até me vou dar exemplos de jogadores transferidos em Janeiro só para te expor ao ridículo.

O Alcaraz foi para o Southampton por sensivelmente o mesmo que custou este gajo.

O Sarabia custou 5M ao Wolves. E pelo baixo valor desta transferência, sim poderíamos pagar o ordenado.

Ounahi custou 8M ao Marselha.

O Hazard Jr foi emprestado para o PSV.

É para isso que está lá um departamento de scouting pago a peso de ouro.

Caixadeoculos

Antes dele está certamente o João Neves.

E bem!

Red.rf

Joga Rafa, Neres e João Mário, qual é a dúvida? Só se o Rafa não tiver recuperado da gripe.

rsd

Citação de: Caixadeoculos em 13 de Março de 2023, 07:15

Antes dele está certamente o João Neves.

E bem!
Rafa?

flexter

A ganhar 3-0 tão cedo não percebo a demora em trocar jogadores ... não é com 5 minutos de jogo de 4 em 4 jogos que os jogadores se fazem ...

maior que portugal

Citação de: Bitaites em 13 de Março de 2023, 04:44
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Março de 2023, 20:12ahahah já estão a queimar o puto . Ás vezes penso se são infiltras ou burros . inacreditável.
São burros, mesmo. É de bradar aos céus.

Se naquele primeiro lance tivesse a sorte de lhe correr bem, já o tavam a fazer do novo Messi aqui. É normal neste fórum ou 8 ou 80, o pessoal não conhece o meio termo .

Silveralho

Cum caralho...o miúdo de 18  faz 5m pela primeira vez com o jogo já em modo cruzeiro em que por pouco não faz um golo e já não vale nada !

NSC

Entra o Rafa para o meio, o Neres passa para a direita e o João Mário vai para a esquerda.