CN 17ª J: CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica, 21Jan. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

CD Santa Clara 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Santa Clara: Gabriel Batista, Diogo Calila, Boateng, Ítalo, Paulo Henrique, Adriano Firmino, Bruno Almeida, Misao, MT, Gabriel Silva, Babi
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [64m]), Enzo Fernández, João Mário (David Neres [64m]), Julian Draxler (João Neves [82m]), Fredrik Aursnes (Gonçalo Guedes [64m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [90m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (9), Gonçalo Ramos (16), Gonçalo Guedes (80)

DD


mojo_j0jo

O estádio do santa Clara é como o Restelo, parece infinito e impossível de alguma vez encher

diabo_bom


axiomas

Não me fodam com isto. É entrar a matar e sair a morrer
Gás na tábua e chutem com força. Temos um bando de filhos da puta contra nós. Há que decidir sempre cedo e com margem suficiente para não deixar nem dúvidas nem esperanças.! É para os arrebentar

Holmesreis

Um onze que me deixa apreensivo. Espero que Roger Schmidt me cale e ao resto dos pessimistas.



Guardião Encarnado



Chairman

Citação de: The_Riggs em 21 de Janeiro de 2023, 17:39
Citação de: DastanPT em 21 de Janeiro de 2023, 17:38Gosto da aposta do Draxler

Ele ja percebeu que as oportunidades estão a acabar e com a chegada dos nordicos e do Guedes, ele tem de mostrar serviço

É um jogo critico para o alemão

" Hoje é que vai ser " Todos os jogos do Draxler pelo Benfica. Se se chamasse Michel Assunção ou outra coisa qualquer era todos rasgado.
Não me parece que tenha sido isso que o cavalheiro disse. Acho que foi mais no sentido de "se não é agora também não vai ser mais".

sammer

Todo o respeito pelo Santa Clara mas hoje, mais que nunca, é para ganhar com clareza e qualidade, de forma a afastar fantasmas dos mais recentes resultados. Carrega Benfica!


Phanatik

Tristeza de alas... Se chegar alguma de jeito ao Gonçalo, não pode desperdiçar