Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

_Xebola_

EagleRaY

Citação de: MMeira em 01 de Junho de 2023, 19:20Clausula de 20M? Afinal nao é só o Benfica que faz cagada com clausulas (Jota, Jovic, Cristante, etc)

20M é merecido por este. Tem um potêncial brutal...

MMeira

Este se o quisermos não ha novela pra ninguem. É chegar la e bater a clausula.

Medio ofensivo para os proximos 10.... Ahm, 1 ano.

Depois arranca pra outro lado

Golo de Weldon

Dirigentes do Milan foram à Turquia para fechar este dossiê.

joaoreis

Citação de: Golo de Weldon em 01 de Junho de 2023, 20:00Dirigentes do Milan foram à Turquia para fechar este dossiê.
Mas querem todos? Nem o Kamada nos deixam.  >:(

Sá das Violas30

yerlow

Citação de: Cruijff em 01 de Junho de 2023, 15:33
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Janeiro de 2023, 11:15Gosto bastante e ao que parece tem uma cláusula de rescisão muito apelativa.

Quando dizes apelativa,é quanto que falas? é que segundo esta noticia , o valor da cláusula é de 30 milhões de € (cerca de R$ 153 milhões) em seu contrato.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/arda-gueler-o-jovem-turco-que-toda-a-europa-quer-contratar/blt7b158033c7eb2c97

É um prodígio. A sua clausula de rescisão é de 5M€, se não fizesse 1500 minutos esta temporada.
Tem 1394 e dois jogos para o fazer, e aí passa para um valor que não consegui perceber se são 20 ou 30M€

yerlow

Citação de: Espártaco em 01 de Junho de 2023, 15:54
Citação de: Castro_SLB em 01 de Junho de 2023, 15:35Não acompanho o Fenerbatche, mas vi ontem um vídeo onde tira 2 ou 3 jogadores do caminho em finta e faz um passe em trivela que é qualquer coisa. Parece um caso sério, não sei se ainda vamos a tempo, de qualquer das formas, se estamos efectivamente interessados é agora ou nunca.

Eu vi muitos jogos do Fenerbahçe e vê-se logo que é um craque ao primeiro toque. Teve muitos minutos com o JJ, o que para um tipo com 17/18 anos é significativo. E já rende o que rende, mesmo com o Jesus a encher-lhe os ouvidos, acho que casaria muito bem com a personalidade mais amiga do Roger.

Com o Roger dificilmente jogaria.
O Benfica foi buscar o Scheldrupp para começar a jogar já esta temporada, porque é também um prodigio, e teve 1 minuto de utilização.
Não vamos avançar pra contratação devido a isso.

imightbewrong

Ramiro Lopes

Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2023, 23:48
Citação de: Espártaco em 01 de Junho de 2023, 15:54
Citação de: Castro_SLB em 01 de Junho de 2023, 15:35Não acompanho o Fenerbatche, mas vi ontem um vídeo onde tira 2 ou 3 jogadores do caminho em finta e faz um passe em trivela que é qualquer coisa. Parece um caso sério, não sei se ainda vamos a tempo, de qualquer das formas, se estamos efectivamente interessados é agora ou nunca.

Eu vi muitos jogos do Fenerbahçe e vê-se logo que é um craque ao primeiro toque. Teve muitos minutos com o JJ, o que para um tipo com 17/18 anos é significativo. E já rende o que rende, mesmo com o Jesus a encher-lhe os ouvidos, acho que casaria muito bem com a personalidade mais amiga do Roger.

Com o Roger dificilmente jogaria.
O Benfica foi buscar o Scheldrupp para começar a jogar já esta temporada, porque é também um prodigio, e teve 1 minuto de utilização.
Não vamos avançar pra contratação devido a isso.
Situações totalmente distintas. O Schjelderup chegou a meio da época sem ritmo. Teve umas semanas para o ganhar, mas por essa altura o comboio já estava num andamento alto e o RS gosta pouco de mexer. Se tivesse chegado logo na pré-época a conversa podia ter sido outra.

barrospt

A ser verdade que estamos interessados preocupa-me a falta de qualidade na finalização. Parece ser muito fraco neste aspecto.

Bertolucci Kasparov

Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2023, 23:46
Citação de: Cruijff em 01 de Junho de 2023, 15:33
Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Janeiro de 2023, 11:15Gosto bastante e ao que parece tem uma cláusula de rescisão muito apelativa.

Quando dizes apelativa,é quanto que falas? é que segundo esta noticia , o valor da cláusula é de 30 milhões de € (cerca de R$ 153 milhões) em seu contrato.

https://www.goal.com/br/not%C3%ADcias/arda-gueler-o-jovem-turco-que-toda-a-europa-quer-contratar/blt7b158033c7eb2c97

É um prodígio. A sua clausula de rescisão é de 5M€, se não fizesse 1500 minutos esta temporada.
Tem 1394 e dois jogos para o fazer, e aí passa para um valor que não consegui perceber se são 20 ou 30M€

Então era ele ter uma lesão daquelas à jogador do putedo quando têm de jogar amigáveis pela Seleção e a sua cláusula mantinha-se nos 5M, é isso?

sergio19azb

Este miudo vale 20M€ à vontade, se têm planos em gastar 20M€ para o trio ofensivo, era este.