CN 26ª J: Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica, 02Abr. Dom. 18h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Rio Ave FC: Jhonatan, Pantalon, Aderllan, Patrick William, Costinha, Guga, Samaris, Fábio Ronaldo, João Graça, Boateng, André Pereira
Treinador: Luís Freire
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Fredrik Aursnes, Chiquinho, David Neres (Florentino Luís [71m]), João Mário, Rafa (Casper Tengstedt [80m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (46)

aquaris

Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:55
Citação de: Nuno_SLB em 03 de Abril de 2023, 00:52
Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:35alguém sabe se ver futebol por stream é ilegal? estou na dúvida

"todos os utilizadores que assistam a jogos de futebol em sites ilegais estão a cometer o crime de usurpação, expresso nos artigos 195.º e 197.º do Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos"

vejo aqui tanta gente a pedir streams, vai tudo preso

Isso é uma das coisas que mostra as leis feitas a favor de quem tem posses, se quiser viver em paz sem fazer a mínima ideia de jogos/filmes/séries não me deixam estão sempre a mostrar publicidade, mesmo quando tento bloquear anúncios no meu navegador aparecem... e tenho de aceitar, mas depois se quiser ver um stream online estou a cometer uma ilegalidade?

Agora tenho de verificar se o stream é legal?... as operadoras que bloqueiem!

Notguilty


lobotomizado

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Abril de 2023, 20:15Agora sim.


não é o GIF que pedi, mas vou começar a usar esta foto para dizer
"Os astros alinham-se!"

BlankFile

Jogo muito complicado, sofremos bem. No fundo, já sabíamos que ia ser assim.

3 pontos saborosos, continuamos em busca do nosso principal objectivo, jogo a jogo.

Venha o próximo!  :slb2:

20simao1

Não sei se já lembraram aqui sobre os frutos





::)


Acho que já noutros anos em que éramos campeões, o jogo dizia que coisas não aconteciam e aconteciam no jogo a seguir ;D

GonPat90

Mas que raio de penalty estão a falar que o bah cometeu? Não me lembro lol

Kapow809

Citação de: GonPat90 em 03 de Abril de 2023, 07:53Mas que raio de penalty estão a falar que o bah cometeu? Não me lembro lol
Acho que é do lance à queima em que a bola vai lhe ao braço. Nunca na vida é penalty. Ele tinha o braço junto ao corpo.

flsb



24-7SLB

Citação de: imightbewrong em 03 de Abril de 2023, 00:36
Citação de: patrickvieira em 03 de Abril de 2023, 00:35alguém sabe se ver futebol por stream é ilegal? estou na dúvida
Claro que é ilegal.


Ainda estou à espera que os gajos da GolTV me processem...

imightbewrong



Tinylurkingmike

Citação de: Di Nes em 03 de Abril de 2023, 09:23https://www.instagram.com/reel/CqkP3gSo-PO/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Quase pra chorar. Faz lembrar a minha falecida avó, que acendia uma velinha antes dos jogos e tinha um armário dedicado ao Benfica, que incluía um boneco do JVP.

dmc

Citação de: Kapow809 em 03 de Abril de 2023, 07:59
Citação de: GonPat90 em 03 de Abril de 2023, 07:53Mas que raio de penalty estão a falar que o bah cometeu? Não me lembro lol
Acho que é do lance à queima em que a bola vai lhe ao braço. Nunca na vida é penalty. Ele tinha o braço junto ao corpo.

Nesse lance nem ao braço vai, parece.
Há um lance em que a bola está longe e ele rasteira o adversário dentro de área.

JotaL

Citação de: Kapow809 em 03 de Abril de 2023, 07:59
Citação de: GonPat90 em 03 de Abril de 2023, 07:53Mas que raio de penalty estão a falar que o bah cometeu? Não me lembro lol
Acho que é do lance à queima em que a bola vai lhe ao braço. Nunca na vida é penalty. Ele tinha o braço junto ao corpo.

Não foi esse. Foi no final da primeira parte. eu tive que rever os 3 minutos finais para o descobrir, porque esse lance passou ao lado do jogo, não foi sequer referido durante a narração, nem houve repetição. Se quiseres procurar, foi depois do minuto 44, por volta dos 30 segundos.

Ridículo, daqueles lances que por vezes se marcam cá no burgo fora da área e toda a gente reclama depois porque os jogos em Portugal acabam tantas faltas. Se começam então a reclamar penalties por isto, vai ser uma comédia a partir de agora.

O Ronaldo tenta-se desmarcar e o Bah mete o corpo e o Ronaldo cai.  Nem os jogadores do Rio Ave reclamaram, o jogador do Rio Ave esbracejou um pouco, mas levantou-se logo a seguir.
Se quiseres imaginar melhor, pensa naquelas centenas de lances que o Pepe mete o corpo e os comentadores aplaudem. A diferença está que o Pepe normalmente para além disso depois mergulha para a frente e ganha ele a falta.