LdC QF 2ª Mão: FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica, 19Abr. Qua. 20h00 *TVI*

FC Internazionale 3 - 3 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Internazionale: Onana, Darmian, Acerbi, Bastoni, Dumfries, Mkhitaryan, Barella, Brozovic, Dimarco, Dzeko, Lautaro Martínez
Treinador: Simone Inzaghi
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (David Neres [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Chiquinho (João Neves [80m]), João Mário (Andreas Schjelderup [89m]), Rafa (Petar Musa [80m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Gonçalo Guedes [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (38), António Silva (86), Petar Musa (90+5)

djsc23

Citação de: L3GEND em 19 de Abril de 2023, 19:39Vou fazer uma coisa que fiz no jogo das meias finais da liga europa contra a Juventus,  e dar um counter jinx, não assistindo ao jogo, e deixar me fechado sem acesso a nenhuma informação do jogo até ao final.

Volto às 22h, e se acontecer um milagre, vou mandar a casa abaixo.
Já podes sair homem.
E a casa vai ficar de pé.

Red Bullet

Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 23:31
Citação de: tiagomachado18 em 19 de Abril de 2023, 23:29
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 23:27
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: SLB Stars em 19 de Abril de 2023, 22:22Esta queda abrupta de forma e série de resultados negativos tem muito que explicar.
Todo o cenário está mal "contado" e não faz sentido algum no futebol profissional e principalmente num clube como o Benfica.
Estou de certa forma curioso para ver até onde se encaminha esta situação.
Ninguém se pronuncia, ninguém parece mostrar alguma iniciativa para inverter o cenário calamitoso.
Tudo isto foi estranho desde os momentos antecedentes do embate com os corruptos, nada disto me consegue convencer e aceitar de bom grado.
O Benfica é um clube grande demais para o país onde está inserido.
O que me parece é que tens vários jogadores desgastados. Ramos, JM e Fredrik. Rafa de volta ao seu normal. E depois um Chiquinho que quando o nível sobe vê-se bem o que vale. E para juntar temos a lesão do Bah em que o Gilberto nem vale metade do que ele vale.

Culpa do RS q os usou até À exaustão. Nós q apanhamos este filme com o JJ N vezes,  já estava-mos a adivinhar os episódios seguintes, mas na altura era só felacios ao preparador fisico.
O preparador físico é muito muito bom e é surpreendente como o mesmo 11 aguentou até agora. Mas tem de rodar a equipa porque os jogadores têm de ser poupados.
Ainda me lembro de jogos como o Brugges a malta a reclamar para fazer subs e rodar no 11 e a malta a defender.

A verdade é que nós não temos banco, tirando o neres e agora o guedes quem é que dá garantias?
O Musa não dá garantias? O Neves não é melhor que o Chiquinho?
O Andreas e o Casper nem se pode falar porque simplesmente nem com jogos resolvidos tiveram minutos. Lembrou-se do puto hoje com um jogo completamente enterrado, fez lembrar o JJ a meter putos para salvar o coiro.

n temos centrais para rodar? mesmo o Gilberto em vez de entrar a seco ao fim de X meses n podia ter rodado com o Bah, e o servio com a rainha de espanha?

arl

Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 23:26
Citação de: AshlerRam24 em 19 de Abril de 2023, 23:01
Citação de: bruno cardoso em 19 de Abril de 2023, 22:59

Benfica - 10 faltas 3 amarelos.

Inter - 13 faltas 0 amarelos.
2 penaltis para o Benfica nao foi marcado nenhum.

1 penalti para o Inter e foi marcado.

Uefa cambada de corruptos
E pelas novas regras, o JMario não faz pénalti. Foi um roubo escandaloso. Que nunca nos esqueçamos disto. A equipa já não estava a 100%, dessa forma ficou impossível. Sao 3 golos.

Sickness:SLB

Citação de: tiagomachado18 em 19 de Abril de 2023, 23:29
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 23:27
Citação de: Red Bullet em 19 de Abril de 2023, 22:29
Citação de: SLBRulez em 19 de Abril de 2023, 22:23
Citação de: SLB Stars em 19 de Abril de 2023, 22:22Esta queda abrupta de forma e série de resultados negativos tem muito que explicar.
Todo o cenário está mal "contado" e não faz sentido algum no futebol profissional e principalmente num clube como o Benfica.
Estou de certa forma curioso para ver até onde se encaminha esta situação.
Ninguém se pronuncia, ninguém parece mostrar alguma iniciativa para inverter o cenário calamitoso.
Tudo isto foi estranho desde os momentos antecedentes do embate com os corruptos, nada disto me consegue convencer e aceitar de bom grado.
O Benfica é um clube grande demais para o país onde está inserido.
O que me parece é que tens vários jogadores desgastados. Ramos, JM e Fredrik. Rafa de volta ao seu normal. E depois um Chiquinho que quando o nível sobe vê-se bem o que vale. E para juntar temos a lesão do Bah em que o Gilberto nem vale metade do que ele vale.

Culpa do RS q os usou até À exaustão. Nós q apanhamos este filme com o JJ N vezes,  já estava-mos a adivinhar os episódios seguintes, mas na altura era só felacios ao preparador fisico.
O preparador físico é muito muito bom e é surpreendente como o mesmo 11 aguentou até agora. Mas tem de rodar a equipa porque os jogadores têm de ser poupados.
Ainda me lembro de jogos como o Brugges a malta a reclamar para fazer subs e rodar no 11 e a malta a defender.

A verdade é que nós não temos banco, tirando o neres e agora o guedes quem é que dá garantias?

Ninguém dá garantias porque nunca jogaram. Tantos e tantos jogos resolvidos ao intervalo e aos 60 minutos, tantas oportunidades para dar ritmo e fazer crescer as segundas opções num ambiente propício, claro que chegamos a esta fase a achar que ninguém no banco tem qualidade. Todos os treinadores procuram soluções, é esse o trabalho deles, só o nosso é que não tem banco. No inicio da epoca o Diogo Gonçalves e o Gil Dias entravam várias vezes. Agora gastámos milhões e ninguém entra. Os outros treinadores têm todos Iniestas lá sentados, com certeza.

2doMats

Citação de: Golden_Mean em 19 de Abril de 2023, 23:30Aos montes de merda que atiraram tochas aos adeptos do Inter, devia o Benfica pedir auxílio ao Inter para identificar esses labregos e abrir um processo por danos causados ao clube ao mesmo tempo que eram expulsos de sócio e de frequentar o estádio da Luz.
Tinha uma certa ironia um diretor do Vieira durante tantos anos agora processar outros sócios por danos causados ao clube.

Slb4eveeer

Só conseguimos comprar bilhetes no sector rival e a única coisa que lembrei-me é como eles eram racistas. Eles nem cantaram para apoiar o clube, passaram 90 minutos a provocar-nos , a insultar-nos e com ódio. eles pareciam possuídos .

takediz

Citação de: euamoobenfica em 19 de Abril de 2023, 22:18
Citação de: takediz em 19 de Abril de 2023, 22:16Se perdermos o campeonato vai ser uma humilhação bíblica , o melão vai levar décadas a desinchar, temos de meter a carne toda no assador, não podemos andar a pastar uma parte, o Schmidt tem de mexer mais cedo e se necessário jogar com 2 pontas, o musa tem uma alta taxa de produtividade

Eu gosto destes "se perdermos", porque fico com algum alento..

Nos já perdemos o campeonato em Chaves.

Sim, infelizmente também me parece que sim, mas a esperança é a última a morrer, é bastante improvável os suínos perderem pontos, estão com o elan todo, têm melhor calendário, e há sempre aquela ajuda frutiana...

gizmo

Citação de: Jeremy em 19 de Abril de 2023, 21:53O Musa merece muito mais minutos que os minutos dado pelo RS

O Musa, o Neres, o Neves... se calhar até os putos nórdicos, nós é que não sabemos.

X-rated

Citação de: SaviAimar em 19 de Abril de 2023, 23:17
Citação de: X-rated em 19 de Abril de 2023, 23:15
Citação de: SaviAimar em 19 de Abril de 2023, 23:11
Citação de: X-rated em 19 de Abril de 2023, 23:04
Citação de: brazio em 19 de Abril de 2023, 22:57Os anormais das tochas deviam ser identificados e não voltar a colocar as patas no Estádio.

Mas estes gajos têm estrume no lugar da massa cinzenta? Um dia destes ainda acontece uma desgraça.
Desgraças acontecem todos os dia e não são motivadas por tochas.
Estar a relacionar tochas com o que quer que seja relativamente ao futebol é simplesmente má-fé. Nada mais.
Fosgasse, ainda há benfiquistas a colocar paninhos quentes nestas merdas das tochas.

Sim há. E eu sou um deles.
Mas porquê e para quê? É perigoso sim, há muitos adeptos que fizeram merda com esse "espetáculo das tochas" hoje. Podia ter corrido muito mal. Não há desculpa possível, des a volta ao argumento que tu quiseres. Estás simplesmente a enganar-te.

Não.
Não estou nada a enganar-me.
A maneira como gosto de ver o Benfica é que é diferente da sua.
Só têm de respeitar quem aprendeu a ver o futebol de outra forma, com tochas , fumos, bandeiras e, sem ser misógeno, sem mulheres. E sabe porquê? Porque nós já cá andávamos.

Ricardim19

ana_lopes2009

Mas agora a sério, vale varrer um jogador?
Como é aquilo não é penalty ladrão da merda?

JPSilva

Citação de: Jeremy em 19 de Abril de 2023, 21:53O Musa merece muito mais minutos que os minutos dado pelo RS

Engraçado, toda a gente caía em cima do homem quando o Musa era o primeiro a entrar. Agora merece mais minutos

alves6

Citação de: MaFd_R@_SLB em 19 de Abril de 2023, 22:15O estádio da Luz faz mal ao Benfica.
Conseguimos sempre melhores resultados fora do que em casa.
Não consigo entender...
Sim sim. Hoje foi um excelente resultado. As pessoas não conseguem perceber que a equipa do Benfica parecia de amadores a disputar uns quartos da champions. Aquela defesa da casas até mais não. Depois com um 5-1 na eliminatória la cagaram no jogos e aos trambolhões empatamos. Contra um inter mediocre, somos ainda piores.

Alento

Citação de: Slb4eveeer em 19 de Abril de 2023, 23:41Só conseguimos comprar bilhetes no sector rival e a única coisa que lembrei-me é como eles eram racistas. Eles nem cantaram para apoiar o clube, passaram 90 minutos a provocar-nos , a insultar-nos e com ódio. eles pareciam possuídos .
os italianos são mesmo assim.

Notguilty

Citação de: Abidos em 19 de Abril de 2023, 22:03Com o Benfica a passar pela pior fase da época, somos elimnados nos 'penaltys'!!!

Mudaram completamente os dois jogos... seria o 1-1 na Luz e hoje seria o 1-2, ambos a meio da segunda parte, fundamentais na forma como as equipas iriam reagir aos minutos finais.

Sendo que ambos os penalty's são absolutamente escandalosos na era do VAR!

Hoje ainda tivemos um critério disciplinar à medida, sem qualquer cartão para o Inter... e ainda uns 'maravilhosos' descontos a confirmar as intenções do Manolo ladrão!
Na Uefa:

Isto é o Benfica , deixa-se ser comido de todas as formas e feitios pela arbitros em Portugal desde os anos 90. Era Bonito uma Meia Final entre as equipas de Milão.