CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

cernache1

Citação de: nuno666 em 30 de Maio de 2023, 11:30
Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2023, 23:51
Citação de: tiago1991 em 29 de Maio de 2023, 23:50
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2023, 23:46
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:32
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 22:55
O Chiquinho nem a vestir tem nível para fazer parte do plantel. Lamento. Ainda assim o meu problema com ele é dentro do campo.
Nao gosto do desenho da t shirt. Mas de resto esta bem vestido

Shirt branca calcas pretas sapatilhas brancas..

A tshirt e que nao curto. Tinha de ser mais PIMP. tipo uma shirt branca da Mike Davis.. Ralph Lauren

bem vestido para ir comprar pão só se for
Na Califórnia vê-se pessoal em pijamas nas compras.

 Queres comparar um dos paises mais desenvolvidos do mundo com Portugal so podes? por alguma coisa eles se intitulam o pais da liberdade, aqui se fores so em fato de treino velho a rua ja toda a gente fica a olhar para ti


"Desenvolvido".

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

nuno666

Citação de: bruno_ em 30 de Maio de 2023, 11:52
Citação de: nuno666 em 30 de Maio de 2023, 11:50
Citação de: ABenficaC em 30 de Maio de 2023, 09:47
Citação de: bruno cardoso em 30 de Maio de 2023, 09:38
Então levam as senhoras e depois ficam juntos?

 Normal ja tiveram que as aturar , agora deixa os homens descontrair um pouco, ve se logo que nao deves ser casado, ta um gajo a curtir porque nao é nenhum dos homens mais cultos do mundo Bernard Arnault, e tao sempre as gajas e eu sou casado sei do que falo, nao fales tao alto, olha os cotovelos na mesa, nao comas aquilo que te faz mal, olha o alcool nao te ponhas a beber que pareces um bebado, sobremesa tem cuidado que se nao faz mal, tou a pensar em comer mais nem pensar , nao vais partir o pao com as maos, se comeres a entrada depois parece mal deixares a comida no prato e vao pensar que somos ricos, devias comer uma sopa que isso te faz mal, nao comas o molho , come mais devagar, nao demores uma eternidade na mesa, nao demores muito na casa de banho pk aquele gajo ta a olhar para mim isso amigo jantar desses com mulher nao é jantar é tortura eles fazem muito bem msm sao jogadores da bola mas nao sao burros
VIVA O BENFICA


Queres desabafar? ;D
de tudo o que disse ainda me esqueci dessa... e mais outras um gajo ta a sorrir, ja te estas a meter com a gaja da outra mesa, um gajo ta mais serio, epa se é para estares com essas trombas mais valia nem teres vindo kkkkkk

Faroleiro

Citação de: nuno666 em 30 de Maio de 2023, 11:50
Citação de: ABenficaC em 30 de Maio de 2023, 09:47
Citação de: bruno cardoso em 30 de Maio de 2023, 09:38
Então levam as senhoras e depois ficam juntos?

 Normal ja tiveram que as aturar , agora deixa os homens descontrair um pouco, ve se logo que nao deves ser casado, ta um gajo a curtir porque nao é nenhum dos homens mais cultos do mundo Bernard Arnault, e tao sempre as gajas e eu sou casado sei do que falo, nao fales tao alto, olha os cotovelos na mesa, nao comas aquilo que te faz mal, olha o alcool nao te ponhas a beber que pareces um bebado, sobremesa tem cuidado que se nao faz mal, tou a pensar em comer mais nem pensar , nao vais partir o pao com as maos, se comeres a entrada depois parece mal deixares a comida no prato e vao pensar que somos ricos, devias comer uma sopa que isso te faz mal, nao comas o molho , come mais devagar, nao demores uma eternidade na mesa, nao demores muito na casa de banho pk aquele gajo ta a olhar para mim isso amigo jantar desses com mulher nao é jantar é tortura eles fazem muito bem msm sao jogadores da bola mas nao sao burros
VIVA O BENFICA

Não querendo ser mauzão e não estando a falar de alguém em específico, até porque a maioria não deve ser assim, mas caso as mulheres dos futebolistas em geral sejam do tipo interesseiras, parasitas e gold-diggers, duvido que esse tipo de mulheres irá ser mandona para o ganha-pão.

Faroleiro

Citação de: nuno666 em 30 de Maio de 2023, 11:58
Citação de: bruno_ em 30 de Maio de 2023, 11:52
Citação de: nuno666 em 30 de Maio de 2023, 11:50
Citação de: ABenficaC em 30 de Maio de 2023, 09:47
Citação de: bruno cardoso em 30 de Maio de 2023, 09:38
Então levam as senhoras e depois ficam juntos?

 Normal ja tiveram que as aturar , agora deixa os homens descontrair um pouco, ve se logo que nao deves ser casado, ta um gajo a curtir porque nao é nenhum dos homens mais cultos do mundo Bernard Arnault, e tao sempre as gajas e eu sou casado sei do que falo, nao fales tao alto, olha os cotovelos na mesa, nao comas aquilo que te faz mal, olha o alcool nao te ponhas a beber que pareces um bebado, sobremesa tem cuidado que se nao faz mal, tou a pensar em comer mais nem pensar , nao vais partir o pao com as maos, se comeres a entrada depois parece mal deixares a comida no prato e vao pensar que somos ricos, devias comer uma sopa que isso te faz mal, nao comas o molho , come mais devagar, nao demores uma eternidade na mesa, nao demores muito na casa de banho pk aquele gajo ta a olhar para mim isso amigo jantar desses com mulher nao é jantar é tortura eles fazem muito bem msm sao jogadores da bola mas nao sao burros
VIVA O BENFICA


Queres desabafar? ;D
de tudo o que disse ainda me esqueci dessa... e mais outras um gajo ta a sorrir, ja te estas a meter com a gaja da outra mesa, um gajo ta mais serio, epa se é para estares com essas trombas mais valia nem teres vindo kkkkkk
Deves ser o gajo mais sortudo e mais azarado ao mesmo tempo ;D

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Maio de 2023, 20:08Como ainda não há tópico da pré época , deixo aqui .

O Benfica tem já um jogo marcado na suiça...


Sabem-na toda. Sabem que vão ganhar muito dinheiro com os Benfiquistas!

E de facto é uma excelente iniciativa o Benfica ter aceite o convite para estar perto dos adeptos noutros países.

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 30 de Maio de 2023, 10:50
Citação de: Negan Schrute em 29 de Maio de 2023, 23:42


Detesto este André Pipa. Ainda no outro dia só dizia merda na Bola TV.
esse gajo não é  o André pipa...ahahaha

Zetuga

Citação de: nuno666 em 30 de Maio de 2023, 11:30
Citação de: Notguilty em 29 de Maio de 2023, 23:51
Citação de: tiago1991 em 29 de Maio de 2023, 23:50
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2023, 23:46
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:32
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 22:55
O Chiquinho nem a vestir tem nível para fazer parte do plantel. Lamento. Ainda assim o meu problema com ele é dentro do campo.
Nao gosto do desenho da t shirt. Mas de resto esta bem vestido

Shirt branca calcas pretas sapatilhas brancas..

A tshirt e que nao curto. Tinha de ser mais PIMP. tipo uma shirt branca da Mike Davis.. Ralph Lauren

bem vestido para ir comprar pão só se for
Na Califórnia vê-se pessoal em pijamas nas compras.

 Queres comparar um dos paises mais desenvolvidos do mundo com Portugal so podes? por alguma coisa eles se intitulam o pais da liberdade, aqui se fores so em fato de treino velho a rua ja toda a gente fica a olhar para ti


Mas faz algum sentido ir de pijama para a rua? Nao mostra desenvolvimento, antes pelo contrário...

Once_Human


Bekambol

Fomos em todos os momentos, a melhor equipa, mesmo quando nos roubaram e prejudicaram e, também quando nos ressentimos da grande e aberrante e desonesta perseguição em que, tive-mos de lutar e subir mais alto, mesmo quando nos quiseram e colocaram quase ou mesmo de rastos, nos erguemos e mostramos que somos a melhor equipa.
Viva o nosso Glorioso S. L. Benfica..!!!   CAMPEÃOOOOOOO...!!!!!!!

Bekambol


nwpt

Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2023, 07:28
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:34

Amanhã são para devolver... Fds, renovem com o Morato e aumentem lhe o salário. Isto não é nada coitado

É suposto serem só putas ?

O rapaz deve amar a rapariga. Nem todas são como a fulano do lagarto Sabrosa.
Apareceu logo um paladino indignado a tomar as dores da querida, quando ninguém falou dela...  ;D

Goldberg

Citação de: nuno666 em 30 de Maio de 2023, 08:45
Citação de: Goldberg em 29 de Maio de 2023, 18:03
Citação de: Lúcio Gomes em 29 de Maio de 2023, 18:01O mercado vai ser fodido mas o melhor forma de começar era mandar este speaker com o caralho de uma vez por todas, foda-se!!!
vamos ter muito mais dinheiro que os rivais, mas se contarmos com o enzo que para mim devemos contar, é meia equipa que sai quase.
Não temos que olhar para os rivais sobretudo com tanto dinheiro à nossa disposição, mas dava jeito que taremis e afins também saíssem.
Uribe sair é boa notícia.

O zbording duvido que lute pelo titulo mas perder ugarte é meia equipa que já vai pro galheiro  :rir:

 Ai ja nao concordo o ugarte para mim é bom jogador mas nao é isso tudo que tao a fazer dele... nao tem assistencias nao tem golos, para mim o palhinha custou um terço do preço dele e nao fica nd a dever ao ugarte, ate te digo mais acho um jogador muito facil de substituir por um gajo que eles dizem que é ainda melhor que ele um tal daniel bragança se nao tou em erro

é o melhor da liga na posição dele após saída do enzo, mas mais do que isso é o melhor jogador dos lags. Era mais por aí.

Vincent


Vincent

Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2023, 23:54
Citação de: tiagomachado18 em 29 de Maio de 2023, 23:52
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:32
Citação de: bruno cardoso em 29 de Maio de 2023, 22:55
O Chiquinho nem a vestir tem nível para fazer parte do plantel. Lamento. Ainda assim o meu problema com ele é dentro do campo.

O mais interessante é que essa t shirt é de "alta custura", da LV (louis vuitton). Diria que deve custar uns 700 paus. (e provavelmente deve ser feita em Portugal).

Há coisas que o dinheiro não compra.
Nem tinha reparado.. Que coisa feia.. Vejo tshirts na H&M com muito mais classe

Pelos vistos custa 1000 paus...que desperdicio de dinheiro fdx

Astor

Citação de: nwpt em 30 de Maio de 2023, 13:22
Citação de: cernache1 em 30 de Maio de 2023, 07:28
Citação de: axiomas em 29 de Maio de 2023, 23:34

Amanhã são para devolver... Fds, renovem com o Morato e aumentem lhe o salário. Isto não é nada coitado

É suposto serem só putas ?

O rapaz deve amar a rapariga. Nem todas são como a fulano do lagarto Sabrosa.
Apareceu logo um paladino indignado a tomar as dores da querida, quando ninguém falou dela...  ;D

Não o culpo. Neste fórum as mulheres são tão tratadas como meros depósitos de pila que até é difícil não interpretar tudo o que se escreve nesse sentido.