CN 34ª J: SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara, 27Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos (Samuel Soares [89m]), Alexander Bah (Gilberto [72m]), Nicolás Otamendi, Morato, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Chiquinho [72m]), João Neves, João Mário, Rafa (David Neres [68m]), Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos (Petar Musa [68m])
Treinador: Roger Schmidt
CD Santa Clara: Gabriel Batista, Pierre Sagna, Ygor Nogueira, Ítalo, MT, Bruno Jordão, Adriano Firmino, Andrezinho, Bruno Almeida, Ricardinho, Matheus Babi
Treinador: Danildo Accioly
Golos: Gonçalo Ramos (7), Rafa (29), Álex Grimaldo (60)

GoloDeLetra




4x4x2


Ruud

Primeira Liga 2022/2023 | Campeonato | 34ª Jornada

27Mai (Sáb.)

SL Benfica - Santa Clara 18h00

Estádio: LUZ

Árbitro: Rui Costa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Santa Clara

Equipas Prováveis:



Antevisão de Roger Schmidt

Antevisão de Danildo Accioly



Informação dos bilhetes

Contactos



SLBenfica1904

Então é assim... preparem os corações. O Santa Clara vai marcar aos 3 minutos e metem o autocarro, que só é quebrado aos 97 minutos com o golo do empate.
O porto ganha 2-0.

PedroMartins

Citação de: Torrejano em 27 de Maio de 2023, 07:22Please, alguém que me indique um restaurante no centro do Porto para ver o Glorioso

Centro do Porto não me parece que vás ter sorte.
Os porcos jogam á mesma hora ...

PedroMartins

Citação de: SLBenfica1904 em 27 de Maio de 2023, 08:01Então é assim... preparem os corações. O Santa Clara vai marcar aos 3 minutos e metem o autocarro, que só é quebrado aos 97 minutos com o golo do empate.
O porto ganha 2-0.

E o autor do golo é o OTA

Ginkgo



SURREAL9

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2023, 00:49
Citação de: JPSilva em 27 de Maio de 2023, 00:42Um título que chegará demasiado tarde devido à podridão de campeonato que temos.

Claro, o Octávio Lopes bem diz que o Putedo foi muito prejudicado e o Benfica beneficiado. É uma podridão.

P.S.- E diz aquela merda sem ninguém o internar compulsivamente.

Vocês ainda não perceberam a estratégia desse tipo ? É que nem é carne nem peixe, simplesmente mete-se do lado das equipas que vão atrás e o campeão é sempre beneficiado pela arbitragem. Não passa dali.

kingvata

Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2023, 01:39
Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2023, 01:02Hoje é o dia em que vamos ser felizes pessoal!

Como vocês se sentem?

Eu sinto-me maluco e tão feliz!

Portugal era um país tão melhor e tão mais produtivo e tão mais feliz se o Benfica fosse sempre campeão!


Infelizmente de momento não vivo no nosso cantinho à beira mar, mas é uma "verdade de la palice"!


Vocês já imaginaram no que Portugal podia ser se todos os dias o Benfica fosse campeão?

Era tipo o maior país do mundo!

O pessoal produzia 10 vezes mais de tal forma que era feliz.

Não havia estados unidos da america, china, alemanha ou outro pais qualquer que nos acompanhasse se isto fosse uma realidade diária.

Que pena só podermos viver isto alguns dias da nossa vida.

Mas vale tão a pena!

Não há nada que pague esta felicidade e este sentimento!

Aliás, eu ás vezes sinto-me triste pelos portistas e os sportinguistas e os antis que não entendem isto, que não entendem o que é ser verdadeiramente feliz, o que é viver para apoiar o que amamos e festejar o nosso sucesso em vez de viver uma vida de nojo a festejar o insucesso de outros e a viver em função disso.

Ser do Benfica é tão bom!


Obrigado Pai por desde de novo me teres ensinado o que é o Benfica!
já eu acho que se o Benfica fosse todos os dias campeão não se produzia nada...
Só donos de cafés, roulotes, médicos enfermeiros é que produziam :ashamed:


neithyo


Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Maio de 2023, 07:27Chegou o dia.  :metal:

Já estou com formigas na barriga. Po crlh.

Com a tua idade, vê lá se não abusaste nos "choux de Bruxelles"