Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (512 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (512 minutos), 1 golo

overmarte

É um bom finalizador. O que chama à atenção é ser proficiente com qualquer um dos pés.

Na teoria pode não ser o perfil mais indicado para o nosso modelo. Mas como à partida vamos jogar com um jogador atrás do PL que é mais um médio ofensivo do que um segundo avançado, pode ser que faça sentido.

Peficago

Não dá mesmo para trazer o Santiago Gimenez?


Victi

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Maio de 2024, 18:31
Citação de: k1n0 em 31 de Maio de 2024, 18:29Lol. Tem piada. Mantemos o treinador, mas continuamos a apostar em avançados que não fazem qualquer sentido para o que o treinador quer...

O treinador quis o Arthur, também foi um erro dele. Normalmente o departamento de scouting dá lhe uma short list e ele escolhe um. Se ele escolher o Pavlidis e a coisa correr mal... também é culpado

O Arthur não me acredito que tenha dado o seu aval. O Arthur é a antitese do avançado que o Roger usa. Com isto não defendo o Roger, porque um treinador tem que ser mais estilo Ancelotti que Guardiola.

Não estou a comparat os dois, mas o Ancelotti adapata-se ao que tem e o Guardiola vai buscar as peças exatas para encaixar no seu modelo de jogo. Ambos são muito bons no que fazem.

Parece-me que o modelo do Guardiola é muito mais dificil de implementar a nivel financeiro e de profissionalismo. Comçando pelo scouting e a colaboração entre a equipa tecnica, scouting e gestão do clube. Nos estamos longe desse profissionalismo graças as presidencias amadoras wue temos tido...

MuchoG

Citação de: overmarte em 31 de Maio de 2024, 18:35É um bom finalizador. O que chama à atenção é ser proficiente com qualquer um dos pés.

Na teoria pode não ser o perfil mais indicado para o nosso modelo. Mas como à partida vamos jogar com um jogador atrás do PL que é mais um médio ofensivo do que um segundo avançado, pode ser que faça sentido.
Concordo, mas claro que só conheço o jogador de vídeos e de um ou outro jogo que tenha apanhado do AZ.

Parece relativamente móvel e acho que faria uma boa dupla com o Kokcu a servi-lo. Também vai ajudar termos alguma largura com laterais a sério a cruzar para a área.

20Nico Gaitan20

Grande PL

No entanto nao é o perfil que o alemao gosta  nas suas equipas.

Com outro treinador adorava o ter cá

Com este o risco de virar outro Cabral é enorme

_1962_

Tenho muitas reticências em relação a uma possível contratação deste jogador, não está em causa as suas qualidades mas sim a forma como o Roger Schmidt o vai utilizar.

Nas duas temporadas que o Roger Schmidt esteve no PSV, e na época passada no Benfica, os avançados que tiveram sucesso foram:

Donyell
Eran Zahavi
Cody Gakpo
Gonçalo Ramos

Todos eles são muito diferentes do Pavlidis.

Tenho muito receio de estarmos a investir mais 20 milhões num jogador e daqui por um ano estamos aflitos para o vender a qualquer preço porque não encaixou na equipa.

Acho que o Schmidt não vai saber aproveitar/potenciar as suas características. Não arriscava.

lucasslb1904

Os gregos já dão como certa a vinda do pavlidis, vale o que vale

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 31 de Maio de 2024, 18:44Os gregos já dão como certa a vinda do pavlidis, vale o que vale
ya...acabei de a noticia.

Parece que será este.

ZilluX

Citação de: Estudasses em 31 de Maio de 2024, 18:37https://www.sport24.gr/ellines-eksoterikou

Notícia num site desportivo grego.

The "eagles" have submitted a specific proposal to AZ, an offer that significantly exceeds 20 million euros (a percentage of resale is also foreseen.)

Negotiations are advancing.

Golden_Adler

esperar o Lille cair nas pre eliminatorias da champions e sacar o Jonathan David

zizou

Estes "Goleadores" vindos da Holanda directamwnte para os autocarros do Tugão, tem tudo para correr mal.

20Nico Gaitan20

Nem sei o que dizer...eu gosto mesmo dele..alias tem melhores numeros que o Jimenez que é ppr aqui muito adorado.

Mas o perfil nao me parece o melhor para o Gegenpress


VelhaGuarda


Daqui até fechar o mercado, ainda vão aparecer dezenas de possíveis contratações e entre os quais, alguns PL.


Slb04Sempre