Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (242 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (242 minutos), 2 golos

BlankFile

É um agitador e bastante oportunista. Bom jogador.

Rui_Vieira

Gosto mt deste gajo, acho q lhe falta mais garra e ter espirito mais de sacrificio.

nao desistir tanto dos lances.

mas oportunisto, remate tecnica isso ele tem!

MLM

Citação de: Grant em 28 de Outubro de 2024, 16:41
Citação de: MLM em 28 de Outubro de 2024, 07:36
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Outubro de 2024, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Outubro de 2024, 00:07Por mim, era o titular na frente de ataque. E fácil.
com a seca que tem sido com Pavlidis e Cabral mais vale apostar no Amdouni
Seca com Cabral? Ate parece que tem jogado muito.

Quase 1 ano e meio no Benfica e não tem jogado muito?
Ainda bem que dizes isso ja que a estatistica dele o ano, nuna equipa que nao servia os 9s, e boa.

skydevil

Dos três avançados é o que apresenta mais condições técnicas. Pena faltar-lhe alguma condição física.

Mas acredito que ainda possa fazer estragos nas linhas defensivas adversárias.

Semper Fidelis

Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2024, 23:10Dos três avançados é o que apresenta mais condições técnicas. Pena faltar-lhe alguma condição física.

skydevil

Citação de: Semper Fidelis em 28 de Outubro de 2024, 23:14
Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2024, 23:10Dos três avançados é o que apresenta mais condições técnicas. Pena faltar-lhe alguma condição física.

A ideia é boa, mas os argentinos estão aí a mais.

Talvez outro argentino ali pela direita resultasse melhor e desse outro tipo de equilíbrios defensivos.

Maxell

Acho que vai ser o nosso marcador nos jogos contra os rivais diretos...estou com esse feeling..

Red skin

Citação de: krak em 28 de Outubro de 2024, 16:45
Citação de: Red skin em 27 de Outubro de 2024, 22:06Pode ser opção para jogar na frente? acho que pode ser uma cena interessante ter o Kerem, o Di Maria e o Zeki a fazerem o tal carrossel na frente.

Epa carrossel com Di Maria?! Não brinquem...
Porquê? Ele tem mobilidade para o fazer... pode é n fazê-lo nos 90m... mas isso já notamos agora. Por mim jogava a partir do banco, mas sendo titular...

tulio_slb

Citação de: skydevil em 28 de Outubro de 2024, 23:15
Citação de: Semper Fidelis em 28 de Outubro de 2024, 23:14

A ideia é boa, mas os argentinos estão aí a mais.

Talvez outro argentino ali pela direita resultasse melhor e desse outro tipo de equilíbrios defensivos.

Olhando para a forma como estamos a jogar acho que fazia sentido uma aposta no Amdouni a 9.

È um jogador que tem capacidade de segurar bola e qualidade técnica para associar com os colegas, depois tem também velocidade para atacar o espaço e arrastar as linhas defensivas.

Gostei de ver o Schjelderup na posição de extremo direito, apesar de não ser a sua posição preferencial acho que tem características para ter impacto naquela zona.

O que tem gostado mais no trabalho do Lage é que não é rígido a um sistema acho que deve se manter nesse registo, é muito mais difícil para o nosso adversário se adaptar

Benfanatic

Ora aqui está uma bela segunda linha.

slbenfica_croft

Continuo sem saber tudo o que vale. Mas confesso que é o jogador que mais curiosidade tenho em perceber o seu pico.

Isto porque tem características muito raras no BENFICA dos últimos largos anos.

É muito vertical e busca com naturalidade a baliza adversária, muita baliza, tem uma passada larga muito interessante, capacidade de choque...

Não é PL, mas também não parece de todo um extremo. Mesmo como segundo avançado é muito diferente da maioria dos jogadores que o BENFICA por norma procura para essa posição. É muito diferente da maioria dos jogadores que temos tido.

E parece-me muito interessante. Infelizmente não me parece que colectivamente estejamos ao nível que permita também um melhor rendimento e mais constante.

xeriff

Craque e dos grandes, ve se a léguas

Menino Do Rio

Eu não gosto, mas reconheço valor. Não acho que renderia a titular, mas de fato, sempre que entra, mexe no jogo.

ZICKLER

mitro11

Livrem se de dar 20M por este cone