Pré-Época 2023/2024

DBdennisDB

Citação de: Nanas em 25 de Julho de 2023, 22:19Enquanto levamos duas secas os do lado estão a golear uma equipa de Champions, quando existe exigência...

É ver os jogos dos lagartos. Todos.
Um resultado não reflete a preepoca

De todo modo....ontem o Rogerio trocou a equipa toda. Há que experimentar.
Nem o nosso resultado reflete a preepoca.

Houve pre épocas que empatavamos com o ETOILE CAROUGE.

Estou ZERO preocupado com o resultado.
Zero.

pete92

Incrível o alarido por causa de uma derrota de pré época, se é para errar que seja agora. O homem tirou os onze ao intervalo, o Burnley não fez nada para ganhar 2-0.

Ainda bem que encontramos uma equipa forte fisicamente, faz parte do processo de pré época.

vs Feyenoord os titulares já devem jogar pelo menos 60 minutos.

Mourinho_1

Citação de: Nanas em 25 de Julho de 2023, 22:19Enquanto levamos duas secas os do lado estão a golear uma equipa de Champions, quando existe exigência...

😂😂

Zetuga

Citação de: pete92 em 26 de Julho de 2023, 08:21Incrível o alarido por causa de uma derrota de pré época, se é para errar que seja agora. O homem tirou os onze ao intervalo, o Burnley não fez nada para ganhar 2-0.

Ainda bem que encontramos uma equipa forte fisicamente, faz parte do processo de pré época.

vs Feyenoord os titulares já devem jogar pelo menos 60 minutos.

Tenho duvidas que joguem 60 minutos. Nao tenho ideia ser esse o processo do treinador. Acho que vai mudar tudo ao intervalo ate' ao primeiro jogo oficial.

Ghost.Of.Red

Estás cá?

Nem sei como ainda cá andas.

Só enganas quem quer

ABenficaC

Já começamos com os "a acontecer que seja agora" e os "até foi bom perder"  :buck2:

BENFIKA

O drama que se faz por uma derrota na pré-época  ;D
Ainda por cima num jogo onde dominamos e jogamos bem, falhamos na finalização e na baliza.

Eu não fiquei especialmente preocupado com jogo de ontem. Foi um belo jogo de pré-época, especialmente pela intensidade com que se jogou na 1ª parte, ainda nenhuma equipa nos tinha feito frente nesse aspeto.

Florenzo

Acho que está cada vez mais claro o 11 que temos que usar na supertaça:

Odysseas
Bah
Antonio
Morato
Ristic
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
Ramos

krak

Citação de: Florenzo em 26 de Julho de 2023, 08:58Acho que está cada vez mais claro o 11 que temos que usar na supertaça:

Odysseas
Bah
Antonio
Morato
Ristic
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
Ramos

À falta de GR parece me óbvio que deveria ser esse o 11 mas acho que o Roger não o vai fazer...

BENFIKA

Citação de: krak em 26 de Julho de 2023, 09:06
Citação de: Florenzo em 26 de Julho de 2023, 08:58Acho que está cada vez mais claro o 11 que temos que usar na supertaça:

Odysseas
Bah
Antonio
Morato
Ristic
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
Ramos

À falta de GR parece me óbvio que deveria ser esse o 11 mas acho que o Roger não o vai fazer...

Desse 11 acho que a única alteração será o Jurasek no lugar do Ristic.

Fguerreiro54

Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2023, 20:52
Citação de: Fguerreiro54 em 25 de Julho de 2023, 20:46E vai ser suplente , o lugar deve ser do Trafford
Dificilmente o Trafford lhe tira o lugar está época.

Infelizmente. Porque isso poderia abrir-lhe as portas da saída.
Mas também, dificilmente o Benfica olharia para um guarda-redes deste nível.

Sendo clubes ingleses não é de ficar admirado , mas um clube como o Burnley acabado de subir investir 15 milhões num GR para ficar no banco deixa me algumas dúvidas
Também concordo que o Benfica não fosse olhar para alguém deste nível

krak

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2023, 09:10
Citação de: krak em 26 de Julho de 2023, 09:06

Odysseas
Bah
Antonio
Morato
Ristic
Florentino
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
Ramos

Desse 11 acho que a única alteração será o Jurasek no lugar do Ristic.

Sim é provável... E mal...
Também tenho algumas dúvidas do que vai ele decidir em relação ao JM...

jnobre

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: jnobre em 25 de Julho de 2023, 22:31Gostei do Fred a 6. Continuo a achar que o Tomás Araujo tem que melhorar muito na parte defensiva.

Tem de ser mais agressivo no bom sentido.

Sim, falta-lhe alguma presença defensivamente. Tem que se impor mais.

Di_Maria

Falta 1 GR

Falta uma alternativa válida ao Ramos.

Acho que mais uma vez, falhamos na contratação de um avançado ( Tengstedt ) como já tinha acontecido com o Ucraniano, RDT, etc etc.

Ristic para mim, seria o titular.

Tirando isso, a pré época do ano passado entusiasmou muito mais que esta.

Mestre

Citação de: supersueca em 25 de Julho de 2023, 23:39
Citação de: Mestre em 25 de Julho de 2023, 22:43
Citação de: supersueca em 25 de Julho de 2023, 22:40
Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 22:33
Citação de: GGG em 25 de Julho de 2023, 22:32Nunca é bom perder, mas o próximo jogo é que é o mais importante e esse sim a contar!
O próximo ainda não é a contar, o Schmidt pode continuar com a lotaria ainda.

Ele que se decida pelo onze. Estamos a duas semanas do jogo mais importante da época (para já). E ai só existe um resultado possível, meio a zero, golo com a mão, mas é para ganhar a qq preço.
Infelizmente, até acho Schmidt bom treinador, mas falta-lhe aquilo que mais falta ao Benfica. Aquilo que os espanhóis chamam de "chispa".

Estamos a duas semanas do jogo mais importante da ÉPOCA?

Este defeso faz mal à cabeça de muita gente

Escapou-te o parêntesis. Uma desatenção, certamente

A alarvidade é achar que um parêntesis disfarça o ridículo do que se escreve