Pré-Época 2023/2024

RGouveia.SLB

Citação de: axiomas em 21 de Julho de 2023, 20:44Além da perda de bola de merda já está atrás das linhas do Celta a dar indicações tipo sinaleiro aos colegas para eles passarem para outro lado. É isso ou para trás. Puta que pariu mais cair em graça do que ser engraçado

Pelo menos já gerou uns cânticos parolos na época passada

Nhecks

Citação de: axiomas em 21 de Julho de 2023, 20:44Além da perda de bola de merda já está atrás das linhas do Celta a dar indicações tipo sinaleiro aos colegas para eles passarem para outro lado. É isso ou para trás. Puta que pariu mais cair em graça do que ser engraçado

Chiquinho tem de ser dispensado.

Ate num jogo amigavel anda escondido, a marcar a sombra do adversario.

Jogador sem qualidade e medroso. Aquela perda de bola é demonstrativo disso mesmo

vermelhoftw

LuisPortugal

Chiquinho acrescenta 0 a equipa no plano ofensivo. Cada vez que a bola vai ter com ele o jogo perde logo velocidade.

Sei que isto é só pre época mas estou farto de ver este gajo a espalhar magia em campo.

vermelhoftw

Citação de: Nhecks em 21 de Julho de 2023, 20:46

Chiquinho tem de ser dispensado.

Ate num jogo amigavel anda escondido, a marcar a sombra do adversario.

Jogador sem qualidade e medroso. Aquela perda de bola é demonstrativo disso mesmo
Aquela perda de bola demonstra exatamente o oposto disso...não havia linhas de passe e ele tentou assumir mesmo assim...

Redfield73

Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2023, 20:46Futebol sem largura em 2023 não existe Roger acorda...
Nao existe e chegou para ser campeão e chegar aos quartos da Champions. Deixa o homem trabalhar.

TuBaS

Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2023, 20:36Ninguém a dar largura e não conseguimos jogar...clássico Roger

O problema não é não dar largura, pq damos, o problema são as equipas adversárias conterem e impedirem essa mesma largura. Só que este Benfica de RS não da por fora faz-se um jogo mais directo e interior, há sempre solução. So houve 2 jogos em que vi que tivemos realmente problemas na progressão, Porto e Inter

bnfc

GloriosoSLB1904

Citação de: vermelhoftw em 21 de Julho de 2023, 20:46Futebol sem largura em 2023 não existe Roger acorda...

Que chato. A largura existe e é dada pelos laterais. Ristic é que está escondido e praticamente vai tudo pela direita.

vermelhoftw

ricardo37

Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2023, 19:45
Citação de: Jpedroc23Araujo em 21 de Julho de 2023, 19:44
Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2023, 19:41
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2023, 19:34
Farto de ver o Aursnes na linha.

Incrível como não o mete no miolo uma única vez, já cansa foda-se.
Nem vais ver no miolo tens Kokçu Florentino Neves e Chiquinho
Faz uma lógica do caralho isso.

Se for para jogar nas linhas, o Aursnes não tem lugar, isto é a minha opinião. Neres, Di Maria, JM, todos rendem mais do que ele nas linhas.

Um crime o nosso melhor médio andar adaptado a posições...
Um ano depois e continuam estas opiniões sem noção....o Aursnes fez uma grande época a jogar nessa posição....mas sim, não serve só porque tu dizes...

Acho piada dizeres que é o nosso melhor médio se raramente lá jogou......no que te baseias para dizer isso? Poderes de adivinhação? É assim que ele rende mais no FM? Era assim que o vias nos vídeos de YouTube?

Criou-se essa ideia que era no meio campo que ele obrigatoriamente tinha de jogar e pronto não saiem disto....mesmo que as evidências digam o contrário..

Naidas

Sei que isto é um amigável mas o árbitro vai ter que começar ir mais vezes ao bolso.

ThyHard