Pré-Época 2023/2024

Ru10

Citação de: pedro_9 em 04 de Julho de 2023, 08:11
Citação de: SonicYouth em 04 de Julho de 2023, 07:57
Citação de: pedro_9 em 03 de Julho de 2023, 21:27Alguém sabe se o Benfica vai vender bilhetes para o jogo com o Feyenoord ou se ha algum sector destinado a nos?

No site do Feyenoord dizem que a venda ao publico geral so abre dia 13 https://www.feyenoord.nl/tickets/kaartverkoopinformatie/feyenoord---benfica
Tambem gostava de saber pois planeio la ir...
Mais alguem aqui na terra das tulipas a tentar arranjar bilhete?
Se conseguir, la vou eu diretamente de Eindhoven :)

Talvez ligue para la entretanto. Ainda estou indeciso, mas se for vou de Amesterdao :)
Se souberem de alguma coisa digam. O Feyenoord só vende para público geral no dia 13 e até lá esgotam de certeza...

melanda72

Citação de: Devil1 em 04 de Julho de 2023, 09:41
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 04 de Julho de 2023, 01:01Entretanto, é já esta 4a f, dia 5 Julho que vamos ter o sorteio do Campeonato. 

Espero que nao haja bolas quentes e frias...

A formula este ano vai ser a inversa da época que passou para não dar muito nas vistas. Em vez de apanharmos porcos e braga no fim, mas apanha-los logo no inicio. A estratégia das comadres será ficarmos arredados do titulo logo nas primeiras jornadas como aconteceu com os lagartos... e depois andar a época toda atrás do prejuízo. Veremos se o sorteio não será assim.
Atras do prejuízo.
Então já entras derrotado.
Façam o sorteio que fizerem o resultado sera o mesmo o 39.
Siga.

kingvata

Espero que comece a testar o 4-3-3

Um trio Di Maria, Ramos, Neres
Ajudado de trás por Neves/Florentino, Aursnes e Kokçu era mel

Tendo em segunda linha guedes, rafa e J.Mário...

Dandy

Citação de: Dandy em 04 de Julho de 2023, 11:32Já deve ter sido escrito inúmeras vezes ... mas não retive.

Quando e contra quem é o primeiro jogo da pré-época? ...

Obrigado.

Alguém? ...

aquaris

Espero ver dois defesas esquerdos no plantel logo no primeiro dia!

cristiano_1904

Citação de: Dandy em 04 de Julho de 2023, 11:32Já deve ter sido escrito inúmeras vezes ... mas não retive.

Quando e contra quem é o primeiro jogo da pré-época? ...

Obrigado.

https://www.zerozero.pt/team.php?id=4

Está aí os jogos.

Android1974

Citação de: aquaris em 04 de Julho de 2023, 14:04Espero ver dois defesas esquerdos no plantel logo no primeiro dia!
Ristić e Rafael Rodrigues, quantitativamente dá dois. O0

Shroom

Malta, alguém me diz onde comprar bilhetes para o jogo com o al nassr no Algarve? Na MEO ticket estão esgotados  :buck2:

VivaoBenfica

Citação de: Shroom em 04 de Julho de 2023, 14:17Malta, alguém me diz onde comprar bilhetes para o jogo com o al nassr no Algarve? Na MEO ticket estão esgotados  :buck2:

Eu diria que ainda vão abrir os topos para esse jogo dado que as duas centrais já estão esgotadas.

VivaoBenfica

Acho inenarrável que ainda não haja adversário definido para a Eusébio Cup.

MTrigueiros

Citação de: kingvata em 04 de Julho de 2023, 13:58Espero que comece a testar o 4-3-3

Um trio Di Maria, Ramos, Neres
Ajudado de trás por Neves/Florentino, Aursnes e Kokçu era mel

Tendo em segunda linha guedes, rafa e J.Mário...

Há três coisas certas na vida: a morte, os impostos e alguém sugerir que o Benfica devia jogar em 4-3-3 sempre que não usa esse sistema como base.

Não sei qual é o fetiche, mas alguma coisa deve ter para aparecer sempre algum comentário destes na pré-época e mesmo no decorrer da mesma.

Billy the Kid

Citação de: VivaoBenfica em 04 de Julho de 2023, 14:22Acho inenarrável que ainda não haja adversário definido para a Eusébio Cup.

Por causa do calendário - Supertaça - nem é garantido que haja uma 'edição' da Eusébio Cup este ano.

ForçadoBloqueio

Alguém sabe se Sábado vai mesmo haver treino aberto na Luz? Vou lá abaixo com os putos e eles iam ficar malucos se houvesse!

VivaoBenfica

Citação de: Billy the Kid em 04 de Julho de 2023, 15:16
Citação de: VivaoBenfica em 04 de Julho de 2023, 14:22Acho inenarrável que ainda não haja adversário definido para a Eusébio Cup.

Por causa do calendário - Supertaça - nem é garantido que haja uma 'edição' da Eusébio Cup este ano.

Aquilo que li nos jornais é que a realização é certa, restando saber a data.

The Eagle 10

Primeiro dia de trabalho da equipa de futebol profissional será marcado por exames médicos e testes físicos.

Liderada pelo treinador Roger Schmidt, a equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica arranca para a época 2023/24 nesta quarta-feira, 5 de julho.
O primeiro dia dos trabalhos de pré-temporada começa pelas primeiras horas da manhã e será dedicado à realização de exames médicos e testes físicos. Distribuídos por grupos, os atletas vão submeter-se a avaliações clínicas no Hospital da Luz e testes no Benfica Campus, cumprindo um dos procedimentos do protocolo de recomeço das atividades.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2023/07/04/futebol-benfica-info-inicio-da-pre-epoca-2023-24