Pré-Época 2023/2024

van33

Thorondor

Citação de: lancadordedois em 12 de Julho de 2023, 15:36O Morato passou ferias com o puto Nordico , mas alguem deveria ter tido que so se deve comer a carne , a gordinha saborosa nao é para comer.

Outra vez arroz?

VelhaGuarda

Este Rafa está em "modos" de transferência.

Com pouca vontade.

Joaquim Ferreira Bogalho

dsdsds44

Citação de: Boddicker em 12 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: JopoSumba em 12 de Julho de 2023, 15:34O Morato está muito bom a defender

O Morato é top, tenho "pena" dele pq está completamente tapado. Mas tem mais que qualidade para ser titular no Benfica
Vai chegar a hora.

Um dos centrais mais promissores do mundo volto a repetir.

Redceltic

O ristic tem grande capacidade de recepção da bola.

Rodas1

Citação de: kingvata em 12 de Julho de 2023, 15:35Mas há gajos a jogar de manga comprida??
Estão em Inglaterra, tem chovido todos os dias. Como eles costumam dizer, 'o verão foi na quinta-feira passada'.

Polygraph

Muito boa primeira parte, para quem tem só 1 semana de trabalho.

Vamos no bom caminho.

sardao

Citação de: van33 em 12 de Julho de 2023, 15:36Somos os de calções pretos?
Já pensavas que íamos jogar de verde e branco como sempre sonhaste.

Smashin

Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 15:35
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:32
Citação de: The_Riggs em 12 de Julho de 2023, 15:22
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:17
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2023, 15:14
Citação de: Smashin em 12 de Julho de 2023, 15:13
Citação de: J_PN em 12 de Julho de 2023, 15:12
Citação de: djhifi em 12 de Julho de 2023, 15:11
Citação de: pedrux97 em 12 de Julho de 2023, 15:09João Vítor até estar a jogar bem, já recuperou/cortou 2 ou 3 bolas importantes e está certinho no passe. Falta lhe dar largura e progressão com bola

Ficará, naturalmente, no plantel.

Meh, um gajo de 9M a suplente...
Tendo em conta a inconsistência do Bah, não me parece

Qual inconsistência? Viu-se bem como a equipa ficou coxa quando se lesionou. Obviamente será titularíssimo.
Inconsistência entre lesões e jogos fora por amarelos/expulsões. Qual seria? Ninguém está dizer que o Bah é inconstante em termos de qualidade.
É inconstante em termos de lesões e disciplinarmente

Podes me explicar que inconsistência é essa ?

Falhou 5 jogos por lesão por uma entrada assassina e falhou um jogo por vermelho em braga.ou seja , uma lesão e um castigo.

Meu deus , a inconsistência
Acho-o inconstante. É a minha opinião.
Sendo Bah o titular, tivemos de utilizar o Gilberto em 20 jogos na época anterior e ainda andar por lá com Aursnes.

Se o acham constante, óptimo
ahahahahahah que riso

Eu também acho a terra plana , se achas que é redonda , ótimo.

E repara , até podias ter dito que achas exibionalmente inconsistente. pelo menos tinhas alguma legitimidade no argumento, agora afirmar com todas as letras que é inconsistente por causa de lesões e castigos é uma aberração.

Que riso mesmo. E dispenso piadolas.
Um gajo que falha 7 jogos entre lesões e castigo, e tem de ser substituido em 20 jogos pelo seu concorrente de posição, e mais uns 3 ou 4 pelo Aursnes agora é constante.
A piada está de facto feita.

Não, não tenho nada a dizer da qualidade do Bah ou das suas exibições