Pré-Época 2023/2024

Jelita

Bom jogo sinceramente. Com um avançado mais inteligente estavamos a ganhar.

2fenix2die

Citação de: vermelhoftw em 25 de Julho de 2023, 20:55
Citação de: 2fenix2die em 25 de Julho de 2023, 20:53O Aursnes no meio, para mim é perigoso, pois é um jogador que gosta de percorrer muitas zonas diferentes no campo, e com isso acaba por deixar uns buracos no meio.

Tem é que jogar no lugar do JM, e no meio colocar o Tino nos jogos mais complicados, e nos outros joga o Neves.

Foi o melhor médio da Holanda mas e perigoso 🤣
Amigo, eu quero lá saber da Holanda, a mim o que interessa é no Benfica, e da maneira que o Benfica joga, e com os colegas que tem ao seu lado.

O futebol não é só atacar, a equipa tem que ser equilibrada, foi graças aos equilíbrios do Tino que o Benfica conseguia ser  uma equipa muito ofensiva e ao mesmo tempo não sofrer golos(tirando os patos do Ody).

arl

Bom teste para o tugão. Autocarro bem montado, sem grandes espaços, sarrafeiros quanto baste.

Benficaenadamais

Florentino tem que ter lugar no 11 der lá por onde der

jccb

Deve ser bom ter um guarda redes que domina a pequena área

xico17

Livrem-se de deixar este Muric entrar no avião para Inglaterra.

Foda-se, até o segundo guarda-redes do BURNLEY é melhor que o nosso.

ItsY2Inferno

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2023, 20:22
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Julho de 2023, 20:10
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2023, 20:10Joao Mário será mais uma vez um corpo estranho na frente de ataque.

Porquê?
Já vais perceber, deixa começar o jogo


Está a ser o melhor do Benfica nesta primeira parte

Jayson Tatum


kramxel²


OgLoRiOsO_SLB

Inadmissível dar 14 milhões por um lateral sem caudal ofensivo. Não entendo esta contratação.

VSantos

Esta primeira parte só consigo tirar uma conclusão.

Contratava o GR do Burnley.

TFFS

O Muric tem tudo o que adoro num GR. Não se atira, parece que está sempre bem posicionado joga bem com os pés e sai à bola

Amado1904

Eu sei que é a pré-época mas esperava um pouco mais, ainda para mais com a qualidade que temos, espero que melhore.

MAGICAL ONE

Tão todos de rastos fisicamente e a merda do terreno de jogo não ajuda nada... é por aqui.

Aslio

Citação de: adeptoBancada em 25 de Julho de 2023, 21:20
Citação de: lPhoenix em 25 de Julho de 2023, 21:18Joao Mario acordou, tem estado bem agora no jogo.
É a diesel.
O esforço que ele fez para chegar a uma bola que ia sair... e parecia que ia devagarinho na mesma