Pré-Época 2023/2024

Notguilty

Devolver o Kokçu ,veio só pelos Sagresdolares e o Nativo árabe Florentino não joga para jogar o gringo.

lPhoenix

Citação de: DeSousa em 30 de Julho de 2023, 16:29O jogo está a pedir Musa

Ramos tem feito pouco neste jogo e até nesta pré-época.

Alex_Soares

Citação de: dellacosta em 30 de Julho de 2023, 16:26Ramos

Aursnes-Neres-Di Maria

Kokcu-Tino

Quando o treinador perceber que este tem que ser o meio campo para a frente titular, vamos começar a ganhar jogos. 

Troca o Di Maria com o Neres, Neres na direita é rocknroll  :cool2:

ramasr


Hugalf


GloriosoSLB1904

Citação de: Jayson Tatum em 30 de Julho de 2023, 16:24
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 16:22
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2023, 16:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 16:14
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 16:13Há todo um mundo de exigência e respeito que nos separa do Porto...

A postura de ramos e Rafa no Porto era linda de se ver ...



Fortissimos, ainda ontem esmagaram o 12º classificado da La Liga.

pois, mas eles na quarta quando interessar vão dar a vida em campo, o Benfica vai ser esta merdice, porque  ou jogamos muito muito muito melhor futebolisticamente ou nem cheiramos. E não, não é por causa dos árbitros.

Sim, mas há aqui um complexo de inferioridade. Sempre que há queixas, lá vem uma referencia qualquer aos gajos do norte.

Normal, as comparações são com o único adversário pelos títulos, queres-te comparar a quem, ao Tondela ?



Quero é falar do Benfica. Agora se não concordam com a postura de um jogador fazem referencia ao porto,  a que proposito? São exemplo de alguma merda?

É contra eles que temos de ganhar.

A mim importa-me bem mais como Benfica está do que eles. Vocês é ao contrário, tudo bem.

Jpedroc23Araujo

Citação de: Naruto em 30 de Julho de 2023, 16:30Nao quero apanhar o feyenord na champions.
a jogar assim qualquer equipa de champions faz te mossa nao e so o feynoord

francisco

Citação de: j.j. em 30 de Julho de 2023, 16:30Que banho de realidade. A jogar com esta intensidade até do Porto vamos levar banho...
Até do Porto... Tipo, isso acontece 90% das vezes em que jogamos com eles.


yashirosensei

Na supertaça tem que jogar quem está melhor e treinador que não vê isso, não é bom treinador

Karel Alinho

Eu estou a gostar desta intensidade dos Holandeses. Os porcos vão ser piores 10x.

Zak

Ta a ser interessante ver o crescimento ofensivo do Joao Victor

Pedro Nunes 28


Leonardo S.C.

Citação de: Gamabunta em 30 de Julho de 2023, 16:30Se o Roger não vê o quanto a equipa melhorou com estas alterações e volta a repetir a gracinha na supertaça...perco a confiança toda no gajo. Entra pelos olhos quem estava a mais (Jura, JM, Rafa) e quem estava certo mas no sítio errado (Neres direita, Aursnes esquerda).

Apostava num meio campo com tino e Neves e Kokcu no lugar do rafa.
É assustador as vezes em que o schmidt insiste em jogadores que claramente não estão a render ou a equipa mal desenhada. O onze inicial de hoje foi mais uma prova.

odistraido

Que diferença no meio campo. É só não inventar e colocar os jogadores nas respectivas posições.