Noa Lang (Club Brugge) - Fotospor

Sá das Violas30

Citação de: bozic em 12 de Junho de 2023, 12:40Este não foi aquele idiota que disse que quando apanhasse os argentinos do Benfica nos oitavos da Champions ia ajustar contas?
Não lhe deram foi a calculadora

nikas

Bom jogador mas faz zeros sentido.

Com o Andreas e o Tiago.

JotaL

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Junho de 2023, 12:41
Citação de: bozic em 12 de Junho de 2023, 12:40Este não foi aquele idiota que disse que quando apanhasse os argentinos do Benfica nos oitavos da Champions ia ajustar contas?
Correto.
E ajustou, fez-se justica. Foram eliminados sem apelo nem agravo como devia ter acontecido aos Paises-baixos nesse jogo do Mundial com a Argentina, não tivessem as pampas adormecido com tanta falta de ideias da equipa do Van Genious... com o Lang a aquecer o banco

cacetadas

MW

Muito bom jogador, mas tem uma personalidade... entre tê-lo no Benfica e existir a possibilidade de nos destruir o balneário, ou deixa-lo estar onde está, prefiro a 2 opção.

Phils

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Junho de 2023, 12:45
Citação de: Phils em 12 de Junho de 2023, 12:36
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Junho de 2023, 12:34
Citação de: Phils em 12 de Junho de 2023, 12:31
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Junho de 2023, 12:29Para gastar dinheiro em extremos traz-se o Guler.
Se o Guler viesse, o Benfica seria o clube mais seguido na Turquia com os dois melhores jovens da década.

Mas o Guler ja deve ter Barcelonas e Reais à perna... mas conseguimos com Schjelderup e Enzo, porque não.

Ja não digo nada...
A pull do Benfica neste momento é de topo.
Vendendo como estamos a vender, e vendo os jogadores que se estão a meter cá. Dificil não quererem.
Entre se meter agora num Barça ou Real e ficar a ver banco/emprestado 3 anos. Ou vir para cá jogar Champions, lutar por titulos e em 1/2 anos estar a sair para um clube de topo de uma liga de topo.

E concordo, a mudança de paradigma foi brutal.
Perdoem-me o clubismo, quem crl com 17 anos prefere a casa a arder do barcelona em vez de um clube estável e com um projecto como o Benfica? e com o nosso modus operandi de entreposto? a diferença é entrar nesse mesmo barcelona a ganhar 2M€/ano para uns 8M€ pós-Benfica. Ah, e os empresários todos querem esse pit-stop de Benfica para lavar mais uns milhões, triste mas real.

(Referia-me ao Arda Güler, enganei-me no tópico)
9 jovens em 10 vão preferir ir para o Barça antes de vir para o Benfica...

Sá das Violas30

Citação de: Phils em 12 de Junho de 2023, 13:03
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Junho de 2023, 12:45
Citação de: Phils em 12 de Junho de 2023, 12:36
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Junho de 2023, 12:34
Citação de: Phils em 12 de Junho de 2023, 12:31
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Junho de 2023, 12:29Para gastar dinheiro em extremos traz-se o Guler.
Se o Guler viesse, o Benfica seria o clube mais seguido na Turquia com os dois melhores jovens da década.

Mas o Guler ja deve ter Barcelonas e Reais à perna... mas conseguimos com Schjelderup e Enzo, porque não.

Ja não digo nada...
A pull do Benfica neste momento é de topo.
Vendendo como estamos a vender, e vendo os jogadores que se estão a meter cá. Dificil não quererem.
Entre se meter agora num Barça ou Real e ficar a ver banco/emprestado 3 anos. Ou vir para cá jogar Champions, lutar por titulos e em 1/2 anos estar a sair para um clube de topo de uma liga de topo.

E concordo, a mudança de paradigma foi brutal.
Perdoem-me o clubismo, quem crl com 17 anos prefere a casa a arder do barcelona em vez de um clube estável e com um projecto como o Benfica? e com o nosso modus operandi de entreposto? a diferença é entrar nesse mesmo barcelona a ganhar 2M€/ano para uns 8M€ pós-Benfica. Ah, e os empresários todos querem esse pit-stop de Benfica para lavar mais uns milhões, triste mas real.

(Referia-me ao Arda Güler, enganei-me no tópico)
9 jovens em 10 vão preferir ir para o Barça antes de vir para o Benfica...
Depende do contexto. Mas sim a maioria dava logo para o passo maior. A questão é que há uns anos eram 10 em 10.

PSR1993

kingvata

Bethinho

Há Andreas,Tiago e Henrique Pereira.
é masé apontar ao DE,DD(se Gilberto sair) e GR.

kyza

Vou contra a corrente.
É um jogador fantástico.
Também temos um especial que é o Rafa. Mas no sentido oposto.
Todos os jogadores mais virtuosos têm disto...

GGG

Parece-me que o Benfica irá atras de um medio ofensivo, até porque não se sabe a situação do Gonçalo Guedes.

Agora se este ou não, logo se saberá.

L1968

player12

Citação de: GGG em 12 de Junho de 2023, 13:35Parece-me que o Benfica irá atras de um medio ofensivo, até porque não se sabe a situação do Gonçalo Guedes.

Agora se este ou não, logo se saberá.
Lee kang-in diz Olá...