CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

ASMor

Aaah aquelas noites tão bem dormidas depois de uma derrota do Benfica...

linus

Citação de: Zetuga em 15 de Agosto de 2023, 08:39
Citação de: kino em 15 de Agosto de 2023, 08:37Ontem fiquei tão revoltado que fui logo dormir.
Acerca do jogo umas notas.
1- quem anda na arbitagem são uns grandes filhos da puta. Bastou 11 minutos para todos verem o que ia acontecer. Roubo do caralho sempre a favor dos pretos.
2- o redes do Benfica goza a cara podre com quem trabalha. Até parece que foi de propósito em retaliação por termos comprado substituto.
3- o treinador do Benfica,... Enfim
4- os lenhadores do Bessa são candidatos a descer de divisão. No próximo jogo acabam com 9, equipa miserável de sarrafeiros ajudados por um corno lagarto no apito.
5- no porto o futebol parece um desporto diferente do resto do país. Fazem se entradas violentas e depois gritam co. O árbitro que não tocaram. Deve estar no sangue da Rassa serem uns porcos e fazerem se de coitadinhos.

Depois de uma arbitagem de merda perdoando um vermelho e dois penaltys aos lenhadores hoje nas capas dos jornais estão todos felizes, grande arbitagem. O que interessa e todos se unirem para não deixar o Benfica ser campeão.

Ganha juizo. Culpar a arbitragem e' demencial.

Nao teve culpa?

Rikardinhuh

Migas75

Citação de: Helder1977 em 15 de Agosto de 2023, 07:54Perder este jogo por única e exclusivamente responsabilidade nossa.
Não se pode voltar a cometer erros como os de ontem.
O Ody tem de sentar.

Perdemos este jogo exclusivamente por responsabilidade nossa!?

Deveríamos ter jogador melhor e ter um treinador mais competente e audaz.
Mas desresponsabilizar o árbitro e o VAR de um trabalho medriocre e quiçá premeditado é outra coisa. Nunca aceitarei ser roubado, mesmo jogando mal!!

vermelhoftw

Ainda acho que esta equipa em posse e muito fraca quando pressionada

vermelhoftw

Pra mim o árbitro para o nível do tugao esteve quase excelente, nada a dizer

Migas75

Citação de: Rikardinhuh em 15 de Agosto de 2023, 09:55O Bah sofre uma carga pelas costas, falta clara:

image uploading site

E depois desta falta o Boavista marca golo...
Onde andava o VAR?
A Comunicação Social e a nossa direção são coniventes com toda esta palhaçada!
O Benfica joga abaixo do que é exigido, logo pode ser roubado à força toda! Não, não aceito!!

nwpt

Citação de: ASMor em 15 de Agosto de 2023, 09:48Aaah aquelas noites tão bem dormidas depois de uma derrota do Benfica...
Aposto que o Costa dormiu que nem um anjinho.

You'll Never Drink Alone

Nota negativa para o treinador, para o Jurasek e para o Musa. O Vlachodimos nem nota merece. Não jogámos nadinha mas ao Boavista caiu lhe a vitória do céu.

Sinceramente o que tenho visto da equipa nesta fase inicial da época deixa-me bastante apreensivo.

Migas75

Citação de: Zetuga em 15 de Agosto de 2023, 08:39
Citação de: kino em 15 de Agosto de 2023, 08:37Ontem fiquei tão revoltado que fui logo dormir.
Acerca do jogo umas notas.
1- quem anda na arbitagem são uns grandes filhos da puta. Bastou 11 minutos para todos verem o que ia acontecer. Roubo do caralho sempre a favor dos pretos.
2- o redes do Benfica goza a cara podre com quem trabalha. Até parece que foi de propósito em retaliação por termos comprado substituto.
3- o treinador do Benfica,... Enfim
4- os lenhadores do Bessa são candidatos a descer de divisão. No próximo jogo acabam com 9, equipa miserável de sarrafeiros ajudados por um corno lagarto no apito.
5- no porto o futebol parece um desporto diferente do resto do país. Fazem se entradas violentas e depois gritam co. O árbitro que não tocaram. Deve estar no sangue da Rassa serem uns porcos e fazerem se de coitadinhos.

Depois de uma arbitagem de merda perdoando um vermelho e dois penaltys aos lenhadores hoje nas capas dos jornais estão todos felizes, grande arbitagem. O que interessa e todos se unirem para não deixar o Benfica ser campeão.

Ganha juizo. Culpar a arbitragem e' demencial.

Com benfiquistas como tu, podemos ser roubados forte e feio!
Jogámos abaixo do exigido, mas aceitar o que se passou ontem ao nível da arbitragem e VAR é vergonhoso, especialmente vindo de benfiquistas!!

Roting

Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2023, 21:45
Citação de: Roting em 14 de Agosto de 2023, 21:36
Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2023, 21:35
Citação de: Roting em 14 de Agosto de 2023, 21:27Passado 10m a sporttv mete a repetição do penalti por marcar só para mostrar quem manda

Deixem de ser como o porto.
Mas qual penalti, aquilo nem duvidoso é, não há nada sequer. O homem vai a cair e mesmo assim nem há certeza que a bola lhe toca no braço.

Ele prende a bola com o braço contra o corpo e está de pé não está no chão.

É pá a sério, não faças isso, é demasiado porto. O gajo não prende nada, o gajo está no chão, perdido.

https://twitter.com/pelooobenfica/status/1691242785494441984?t=Dif40UJw9jWpJDhPjA_Ezg&s=09

Não é penalti isto?

Esbutenado

Citação de: vermelhoftw em 14 de Agosto de 2023, 22:22PRA TODOS QUE DIZIAM QUE O ROGER ESTAVA MALUCO AHAHAHA NAO PERCEBEM UM CRKH DE FUTEBOL, PELA PRIMEIRA VEZ VI ALGO BEM FEITO POR PARTE DELE TACTICAMENTE

Já tinha feito o mesmo em Braga a época passada, para a taça de Portugal, e a jogar com 10 quase uma hora e meia conseguiu levar o jogo para penalties.

Castro_SLB

SLBenfica1904

Citação de: vermelhoftw em 15 de Agosto de 2023, 09:57Pra mim o árbitro para o nível do tugao esteve quase excelente, nada a dizer

:drool:

Já o da supertaça foi um escândalo, certo?

Boddicker

Citação de: Boddicker em 14 de Agosto de 2023, 22:31Estas subs vao foder tudo, perdemos intensidade no meio campo e continuamos sem um gajo na frente para segurar a bola

Devia ir tirar um curso de treinador, há coisas tão óbvias