CN 9ª J: SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC, 28Out. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 Casa Pia AC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Juan Bernat (David Jurásek [63m]), Florentino Luís (Chiquinho [87m]), João Neves, João Mário (Gonçalo Guedes [87m]), David Neres (Ángel Di María [63m]), Rafa, Arthur Cabral (Casper Tengstedt [74m])
Treinador: Roger Schmidt
Casa Pia AC: Ricardo Batista, João Nunes, Fernando Varela, Nermin Zolotić, Gaizka Larrazabal, Leonardo Lelo, Ângelo Neto, Pablo Roberto, Yuki Soma, Jajá, Felippe Cardoso
Treinador: Filipe Martins
Golos: João Mário (44)

axiomas

Citação de: Zetuga em 28 de Outubro de 2023, 20:12Os últimos dez minutos provaram que nao ganhámos hoje por falta de vontade de resolver este jogo
Isto é o Benfica por norma quando está 1-0. Desliga-se a máquina e não se vai em busca da tranquilidade. Sendo certo que 2-0 ficas sempre à mercê do adversário meter uma bola às três tabelas e entrar no jogo. Quase todos o disseram. É preciso marcar outro, há que resolver, estamos em modo de engonhar.

E depois o tempo passa. O adversário vai espreitando a oportunidade. Nós ficamos na dúvida entre o 2-0 e mamar um empate. Já começam a pesar mais as pernas também. Já há mais dúvida. O treinador depois mete as patas ao mexer.
E dá nisto.

Hoje foi só mais um jogo. Deu empate. Contra o Estoril não deu empate (ou derrota porque não sabiam para mais) e tivemos sorte no final.

Baron_Davis

o casa pia até a perder 1-0 nao tinha qq pressa, é este o "nível"

banda de patio, só tinham de se esfarrapar todos para apagar o banho da champs e nem para isso houve dignidade e brio

metam salarios fixos+variaveis ver se nao mexem logo mais a peidola

a exigencia vinda da direçao é praticamente nula, grupeta de incompetentes omissos

diabo_bom

Citação de: Lellominsk em 29 de Outubro de 2023, 00:00Pensar que estamos a dar minutos a gajos que não sabem fazer uma recepção... quanto mais uma recepção orientada ..

O Cabral não curtiu essa boca.

OclassicoNº10

Na pré-época até fizeram noticia em destaque " Javi Garcia o homem das bolas paradas. Benfica soberbo na bola parada ".

Não há merda de um canto, livre indirecto que a bola seja bem batida.
É desgastante.

SLBenfica1904

Ficou mais que visto que a época está perdida. Nunca esta cambada de profissionais da treta vão ter motivação suficiente para lutar só pelas competições nacionais.

vermelhoftw

Citação de: BugsySiegel em 28 de Outubro de 2023, 20:03Trabalho de SCOUTING VERGONHOSO !
Gestão do plantel vergonhosa pelo SCHMIDT.

Direção INCOMPETENTE.

Menção especial para os 60 milhões da piça do Ramos. #Costa

sabes que o scouting nao decide nada nao sabes!!??? sabes que o scouting muito provavelmente avisou ests flops de tudo , mas quem tem a ultima palavra e o presidente e o treinador

S.L.B Stars

Cadê os golos dos avançados ? - Oh Ruizinho Costa chama o Ramos ou vais lá tu os marcar ...tristeza  enfia os milhões no ..c

Os Avançados não marcam golos não há milagres , é melhor jogar sem avançados e por lá o corta relvas ..

rkc

Citação de: Kinkolas em 28 de Outubro de 2023, 17:55Este xavalo é que está bem na vida.

Não sabe se a equipa joga bem ou mal, se ganha ou perde e está ali a comer a sua batatinha frita bem boa.

E fica todo contente por ver tanta gente, tanta grandiosidade, tanta luz, tanto barulho.

A minha hoje foi comigo. A Mãe não quis ir, levei a mais nova. 7 anos. Já tinha ido umas 2/3 vezes, mas hoje foi o primeiro dia que entendeu a grandiosidade do clube. Do estádio.

Quando subiu as escadas, abriu os olhos e exclamou: "WOW, é gigantesco! E tanta gente!"

GTtdi_SLB

Citação de: axiomas em 29 de Outubro de 2023, 01:50
Citação de: Zetuga em 28 de Outubro de 2023, 20:12Os últimos dez minutos provaram que nao ganhámos hoje por falta de vontade de resolver este jogo
Isto é o Benfica por norma quando está 1-0. Desliga-se a máquina e não se vai em busca da tranquilidade. Sendo certo que 2-0 ficas sempre à mercê do adversário meter uma bola às três tabelas e entrar no jogo. Quase todos o disseram. É preciso marcar outro, há que resolver, estamos em modo de engonhar.

E depois o tempo passa. O adversário vai espreitando a oportunidade. Nós ficamos na dúvida entre o 2-0 e mamar um empate. Já começam a pesar mais as pernas também. Já há mais dúvida. O treinador depois mete as patas ao mexer.
E dá nisto.

Hoje foi só mais um jogo. Deu empate. Contra o Estoril não deu empate (ou derrota porque não sabiam para mais) e tivemos sorte no final.
Pernas pesadas em outubro depois de uma paragem de 2 semanas? Nao man...é mesmo falta de classe na equipa, nao têm puto ideia do que se passa á volta deles, aterraram ali de paraquedas todos

GTtdi_SLB

Isto é só o inicio de algo mau que está por vir, parece-me. Os sinais estao todos la, uns conseguem ver, outros recusam-se a vê-los

Miguel Caeiro

Dou-me por feliz por ter ido treinar e só me ter despachado, para ir jantar, quando já a segunda parte ia avançada.

Quando cheguei ao restaurante e vi que estava 1-1, bem fiz eu em escolher uma mesa de onde não conseguisse ver o que restava.

É este o nível de falta de entusiasmo, derivado da "enorme" qualidade do futebol praticado pela nossa equipa de futebol principal.

Não me venham com histórias de moral e que sou um adepto das vitórias, que se ganharmos algo (o que, perante o estado actual, será muito difícil), não terei o direito de festejar, e mais uma bocas foleiras afins: QUANDO ME SERVEM UM PRATO DE MERDA, TENHO TODO O DIREITO DE NÃO O COMER. E esta temporada, vamos de mal a pior.

Sparrow

Citação de: Miguel Caeiro em 29 de Outubro de 2023, 07:31Dou-me por feliz por ter ido treinar e só me ter despachado, para ir jantar, quando já a segunda parte ia avançada.

Quando cheguei ao restaurante e vi que estava 1-1, bem fiz eu em escolher uma mesa de onde não conseguisse ver o que restava.

É este o nível de falta de entusiasmo, derivado da "enorme" qualidade do futebol praticado pela nossa equipa de futebol principal.

Não me venham com histórias de moral e que sou um adepto das vitórias, que se ganharmos algo (o que, perante o estado actual, será muito difícil), não terei o direito de festejar, e mais uma bocas foleiras afins: QUANDO ME SERVEM UM PRATO DE MERDA, TENHO TODO O DIREITO DE NÃO O COMER. E esta temporada, vamos de mal a pior.
Naturalmente não é uma postura que se deva ter em relação ao clube. Ninguém gosta, ninguém está contente, mas não me parece que se deva dizer "volto quando tudo estiver bem". Não é de todo o que deve fazer um adepto.
Mas é a tua atitude, fazes o que bem entenderes. E na prática não influencia em nada.