CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

Darkboy

Primeira parte muito boa.

O nosso ataque móvel surpreendeu o Real Madrid, que nitidamente não estava preparado para um futebol apoiado. Kroos e Modic são incapazes de dominar o meio-campo e, até agora, Bellingham e Vini Jr nem se viram.

Espero 45' do mesmo nível e pode ser que o Neres ou o Rafa tirem algum coelho da cartola.

Bertolucci Kasparov

Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2024, 18:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Fevereiro de 2024, 18:54
Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2024, 18:52Para mim a culpa está mais na dinâmica da equipa que os jogadores. O RS este ano por alguma razão não consegue tirar nada da equipa.

Estás a ver o jogo?
Não, estou a mandar larachas na NET.

Pelos vistos, andas. Ou então estás a ver o do FC Porto.

adryy

Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2024, 18:56
Citação de: Bertolucci Kasparov em 25 de Fevereiro de 2024, 18:54
Citação de: zefo em 25 de Fevereiro de 2024, 18:52Para mim a culpa está mais na dinâmica da equipa que os jogadores. O RS este ano por alguma razão não consegue tirar nada da equipa.

Estás a ver o jogo?
Não, estou a mandar larachas na NET.

Malandro...
Só devias mandar larachas se estivesses a ver o jogo...

takediz

Estamos a um mau resultado do  ponto de não retorno quanto á revalidação do título, espero que alguém faça ver isso ao alquimista teutônico

OclassicoNº10

Citação de: VigilanteGnu em 25 de Fevereiro de 2024, 18:56Mourinho novamente na Luz a assistir a um jogo

Os seus adjuntos andam a ser vistos nos jogos de formação do Benfica

Something is cooking


Esta não sabia.

Mas quando o vi hoje também pensei que já anda a ir à Luz vezes a mais.

Medo.

Vidito

Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:49
Citação de: FTG em 25 de Fevereiro de 2024, 18:47
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:46
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: Mittelstürmer em 25 de Fevereiro de 2024, 18:44
Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:41Para mim era tirar os 4 do costume ao intervalo.

Rafa
João Mário
Di Maria
Kokçu


O Kokçu é o melhor em campo. Já rasgou aquela defesa umas 6 vezes com passes que mais ninguém neste plantel é capaz de fazer.
looool

lol digo eu, vai aprender a ver futebol antes de vires opinar. Patético!

Depois do que disseste, ainda mandas outros verem futebol?
Ahahahah
O Kokçu não vale um caralho

E repito, se não conseguiste ver as vezes que o Kokçu rasgou a defesa com os seus passes, vai antes ver a telenovela.

És, portanto, um teimoso que não dá o braço a torcer e vê coisas onde não existem.

Eu corrijo, ele é óptimo para o Benfica, está a dar um rendimento incrível e os outros são todos parvos que não percebem a dimensão do jogo do cracalhão turco.
Quase que conseguia escrever isto tudo sem me rir à gargalhada


Diz lá mal do Cabral que ele até sobe as paredes...


Roberto Kaldeira


Phils

O equilíbrio táctico parece-me o melhor que tivemos até aqui. Preferia o Tino em vez do JM mas em jogos deste onde temos um domínio tão grande até tolero.

Agora tem que sentar um de Rafa/Di Maria/Neres e não pode abdicar de um verdadeiro avançado.

Assim ficamos demasiados previsíveis.

Primeira parte que deixa no ar que o Kokçu nesta posição pode ser um elemento importante, apesar de falhar um golo onde o mérito é do GR. Criou outra oportunidade para o Otamendi.

Gostava de ver o Di Maria/Rafa a sair para entrar o Marcos Leonardo ou Cabral.

Nmslb


Sexta-Feira

Uma linha defensiva de 6 cavalos!

Não temos nenhum ponta de lança, como ainda colocamos o Rafa no meio dos cavalos a dividir jogadas.

Na terceira divisão há melhores treinadores que isto.

DMSG

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Fevereiro de 2024, 18:55O desgracado do Bah nunca vai render com o Di Maria.....a quantidade de vezes que está sozinho e o mágico vai para dentro pela milésima vez.....é para la de surreal, já da pena ver o rapaz de braços no ar

Já digo isso ao tempo, os colegas a fazer piscinas e ele sempre a cortar para dentro.

Widowmaker1

"O que? O Mourinho vem a luz, deixa-me mostrar a esse o que um treinador a serio com uma tatica inovadora"

Andris

Já agora, dá a sensação de que, nos últimos anos, os jogos contra estes merdas na Luz são sempre isto, incrível.

Redflyeagle


rafaaa1904