CN 24ª J: FC Porto 5 - 0 SL Benfica, 03Mar. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 5 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Otávio Ataíde, Wendell, Alan Varela, Nico González, Pepê, Francisco Conceição, Wenderson Galeno, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (David Neres [56m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Rafa (Tomás Araújo [63m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [56m])
Treinador: Roger Schmidt

Boddicker

Citação de: diabo_bom em 03 de Março de 2024, 22:39Nunca na vida vamos ver um resultado destes a nosso favor, nem contra o pior porco de sempre, não temos a mesma vontade, nunca temos, somos uma vergonha.

Eu lembro me dum Benfica - porcos na luz onde eles estavam completamente na merda, treinador pelo peseiro, começamos o jogo com um golo cedo, tudo encaminhado para humilhar os gajos e acabamos por perder o jogo.

OclassicoNº10

adryy

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Março de 2024, 22:39
Citação de: ricardo.jcg em 03 de Março de 2024, 22:37
Citação de: gizmo em 03 de Março de 2024, 22:35Ganharam a champions.

Que este jogo sirva ao menos para o velho ganhar as eleições.

Não ganharam a Champions, mas sabem bem o que este resultado representa para eles e para nós.

Os 6 pontos de vantagem que temos atualmente vão esfumar-se num instante, e eles sabem disso.
foi uma vergonha. Mas valem -3 pontos apenas. Acredito que vão haver mudanças. Tem que haver!

Não acredito...

farmacia franco

Citação de: Nramos em 03 de Março de 2024, 22:28
Citação de: farmacia franco em 03 de Março de 2024, 22:27Isto foi um dos um roubo monumental este joao pinheiro estava mais condicionado que merda

Escreveste mal Rui Costa e Roger Schmidt

Estou a falar de um coisa..

O Benfica e roubado e mais uma vez, como e que o 2 golo deles e validado.

Na jogada antes do 5 golo deles o Neeres leva um empurrão do tamanho do tunel do Marao.

O wendell faz 5 faltas não leva um amarelo.

O este monte de merda do joao oinheiro estava mais condicionado

margaridacardoso

Amanhã acordo com medo que me venham dizer que os gajos marcaram mais um.

van33

Não gastem toda a raiva já porque quando formos ao mundial de clubes estes resultados vão ser jogo sim jogo não..mas é super prestigioso estar lá

Elvis the Pelvis

Têm pouca qualidade individual actualmente(pior plantel dos últimos 40 anos), mas têm sempre fibra, raça e vontade. Imaginem se tivessem a qualidade de outros anos.

Já nós, somos uma equipa finesse. Uma equipa altiva que se acha mais que aquilo que realmente é.

Schmidt deveria sair já, mas apenas deverá sair no final da temporada.

merlim

benficaslb1

ainda tenho que me mentalizar que comemos 5 do pior porto que me lembro de ver. Não existem palavras para descrever isto. O porto não joga um crl mas nós somos algo que nem consigo adjectivar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: EagleVision em 03 de Março de 2024, 22:40
Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?

Basileia.

Eu vivi os 7-0 de Vigo e também os 5/0 da supertaca com o fcp

joaopatricio1989

Citação de: Benficaenadamais em 03 de Março de 2024, 22:37a que horas é que a equipa chega a lisboa?

Se vão ao Dragão no próprio dia sem fazer estágio, provavelmente ficam a passar uns dias em Esposende e depois voltam na quinta à hora do Rangers

Ginkgo

Citação de: Majin Buu em 03 de Março de 2024, 22:41Treinador à imagem da Alemanha/Europa actual, e claro presidente igual só lhe falta andar de bandeira LGBT no meio do relvado.

Lol tem de haver sempre um destes a sair da caverna

MrFire

Citação de: Il Capitano em 03 de Março de 2024, 22:40A época acabou hoje, agora é só a descer (se ainda é possível descer mais).

No Benfica actual, sim.

No verdadeiro Benfica este resultado seria o mote para ganhar campeonato e taça.
Mas esse Benfica infelizmente já não existe

Redfield73

Citação de: _-Tiago-_ em 03 de Março de 2024, 22:41
Citação de: Redfield73 em 03 de Março de 2024, 22:38
Citação de: Slippin Jimmy em 03 de Março de 2024, 22:36É a terceira vez que passo por isto (ser goleado por eles, por 5-0) e não sei se alguma vez vou sentir o contrário. Provavelmente não.

Ser do Benfica é estar condenado a sofrer.

Resta-nos esperar por dias melhores.
5?? Só me lembro de duas a do JJ a inventar com o David Luiz a defesa esquerdo e esta. Qual foi a outra?
em 96 na supertaça
Ah sim...fdx ja tinha esquecido essa merda. Que vergonha! Nao conseguimos dar resposta nunca e é por isso que eles dizem com toda a convicção que sao melhores do que nós. E se formos a ver o confronto direto assim o confirma.