CN 28ª J: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 06Abr. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Franco Israel, Jeremiah St. Juste, Sebastián Coates, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (Orkun Kökçü [90+3m]), Rafa (Marcos Leonardo [90+3m]), Casper Tengstedt (Arthur Cabral [71m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Alexander Bah (45+3)

a1904a

Preferia que não tivéssemos jogado um caralho na taça para não ter dado esperanças. Estou com uma azia

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:20
Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: Lux Rubra em 06 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: João_Oliveira em 06 de Abril de 2024, 23:11Perferia levar logo 3 putas... catamo, mateus nunes, kelvin e herrera... Puta de sina...


Bruno Moraes
lisandro no pantama fantasma e kelvin, nem dá para comparar.
Hoje dói menos porque estamos num ano de muita auto critica e falta de crença em nós.
O impacto é menor.
2013 é outra coisa.

O impacto é menor porque empatar ou perder este jogo era exatamente a mesma coisa
não era nada.
Bem pelo contrário.
Famalicão acho que vai ser difícil para eles e provavelmente para nós também que vamos lá depois.
Estou com feeling que vao acabar muito bem a época.
A diferença é que tinhamos auto confiança em 2013 e no ano do penalty não tinhamos um super plantel mas estavamos a evoluir e a fazer um esforço de uniao para acabar com o dominio azul.

Claro que era. Não iam perder o campeonato com 4 pontos de avanço nesta fase
A sério ? Eh pá estamos a falar do Sporting......acho que foi o primeiro jogo importante que disputaram e ganharam e ainda assim com um paio descomunal......se perdem no Dragão e o Benfica ganha ao Braga vão borrar a cueca até ao final da Liga

JM21


diabo maiato

Citação de: nuno666 em 06 de Abril de 2024, 23:20
Citação de: Innuendo em 06 de Abril de 2024, 22:52
Citação de: nuno666 em 06 de Abril de 2024, 22:51
Citação de: aafc em 06 de Abril de 2024, 22:42
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: Achor81 em 06 de Abril de 2024, 22:36
Citação de: EagleVision em 06 de Abril de 2024, 22:33Mas vocês vivem em que realidade?! A entrada do Aursnes não era para amarelo?!

Era, mas o nordico deles também era e ficou lá dentro.

E o Di Maria, não deveria ser também expulso?
Não
E simulação fogo...mas tu nao viste as repetiçoes ele simula uma agressao 


Eh pá, cum crlh para o fanatismo. Tinha que ser expulso e era bem expulso. Mete o punho na cara do adversário. Foi uma imbecilidade e tivemos sorte que o Soares dias foi amigo.
se a coisa que nao sou e fanatico...ate ja tive artistas devido a minha coerencia que me acusaram de ser de outro clube...por isso para mim essa do fanatico nao pega...ok??? e simulaçao...tiveste um porco um nojento que passava a vida a fazer isso que era o otario do porto lembra me dele conseguir varios amarelos e vermelhos diga se passagem e preciso coragem colocava a cara msm atras dos cotovelos dos adversarios para eles lhe darem cotoveladas...este e mais um que fez o msm...se esta certo nao esta... mas e o que temos
e muita gente está a esquecer (A SportTV só repetia lances a favor do Sporting) a simulação nojenta para penalty do Gyokeres.

Goldberg

Citação de: mojo_j0jo em 06 de Abril de 2024, 23:21
Citação de: GGG em 06 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2024, 23:03
Citação de: GGG em 06 de Abril de 2024, 23:02Campeonato acabou hoje. A acontecer teria que ser uma queda abrupta dos lagartos e não vamos ignorar que eles têm sido melhores.

Resta assegurar o segundo lugar e dar o máximo na liga europa.

É uma época completamente perdida e deveria haver muita cabeça a rolar. Como é timbre neste clube, o mais certo e o treinador ainda sair com um voto reforçado!
se formos a uma meia final europeia não sei se a direçao verá como época perdida.
Se o roger não quiser sair até a questão da saida dele fica menos clara mesmo nao ganhando titulos.
Pode acontecer até mas seria mais cara.

E a realidade é que o rui costa falou muito em europa quando ganhou as eleições.
Se vier no final da época fazer balanço a 2 anos, vai falar em quartos da champions e uma meia final europeia.
Fosse o roger mais consensual e comunicasse melhor com os adeptos ficava claramente mais 1 ano.
Não sei o que irá acontecer ao treinador sinceramente. A situação é complicada, porque para o despedirmos será uma pipa de massa, mas nao me parece que possa continue na próxima época, porque vai entrar completamente queimado.

No fundo o plantel e apesar de ter bons jogadores é completamente errático! Andar a jogar com adaptações a DE prova isso, mas está a vista de todos que a maior parte dos jogadores não foram escolhas do treinador e por isso, tudo me leva a querer que o treinador vai sair e pelo seu próprio pé.

Ele não tem condições nenhumas de continuar. A única maneira de ter condições era ganhando a LE. Mas quen acredita que ele vai ganhar a LE, com subs aos 90 e andar a jogar sem laterais?

E mesmo por ironia do destino ganhar a LE, ele deve ser o primeiro a querer sair porque sabe que ao primeiro desaire seria um coro de assobios na Luz que nem se pode. Num cenário hipotético de ganhar a LE o gajo arranja um contrato fixe noutro sítio qualquer sem perder um euro.

O Benfica vai ter que abrir os cordões à bolsa para o meter andar.

indo a uma meia final europeia só não continua por questões de relação com alguns jogadores, por falta de carisma e de liderança e porque a direção já saber ante mão a opinião dos adeptos.
Se a relação com adeptos fosse totalmente a contrária, se andassemos a pedir a continuidade sem olhar a resultados era passar o marselha e anunciavam a continuidade dele, quase aposto.

JPSilva

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:20
Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: Lux Rubra em 06 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: João_Oliveira em 06 de Abril de 2024, 23:11Perferia levar logo 3 putas... catamo, mateus nunes, kelvin e herrera... Puta de sina...


Bruno Moraes
lisandro no pantama fantasma e kelvin, nem dá para comparar.
Hoje dói menos porque estamos num ano de muita auto critica e falta de crença em nós.
O impacto é menor.
2013 é outra coisa.

O impacto é menor porque empatar ou perder este jogo era exatamente a mesma coisa
não era nada.
Bem pelo contrário.
Famalicão acho que vai ser difícil para eles e provavelmente para nós também que vamos lá depois.
Estou com feeling que vao acabar muito bem a época.
A diferença é que tinhamos auto confiança em 2013 e no ano do penalty não tinhamos um super plantel mas estavamos a evoluir e a fazer um esforço de uniao para acabar com o dominio azul.

Claro que era. Não iam perder o campeonato com 4 pontos de avanço nesta fase
A sério ? Eh pá estamos a falar do Sporting......acho que foi o primeiro jogo importante que disputaram e ganharam e ainda assim com um paio descomunal......se perdem no Dragão e o Benfica ganha ao Braga vão borrar a cueca até ao final da Liga

Não percebeste que os nomes interessam zero, se estão numa dinâmica positiva, que interessa como se chamam

Mikeslb1904



Atenção, muita atenção...

O campeonato ainda não acabou!

O segundo lugar é muito importante!


MaFd_R@_SLB

Acabou a época. Mandar o alemão embora e começar já a preparar a próxima.

imightbewrong


nuno666

Citação de: poiudivino em 06 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: nuno666 em 06 de Abril de 2024, 22:37
Citação de: poiudivino em 06 de Abril de 2024, 22:33Só acordámos para o jogar futebol nos ultimos jogos. Foi pena, a culpa é totalmente nossa
fds acordar para que???? mas vale a pena jogar bem se somos sempre azarentos...fizemos uma mega exibiçao no dragao com o JJ bolas no poste grandes defesas do guarda redes o porto foi la 4 vezes e marcou golo em descontos...fds isto ate mete nojo...nem empatar mereciamos quanto mais perder... nem que remate mil vezes o filho da puta vai marcar golos como este...

Jogámos um futebol champagne este campeonato. Foi este jogo que tivemos azar que nos fez perder o campeonato entao.

Ta melhor assim para ti?
foi um desabafo amigo... mas se quiseres ser justo ate tenho razao jogamos mal contra varias equipas ganhamos foste um rolo compressor com o Casa pia empatas te... por isso olha o importante nao e ser campeao...e ja foste campeao varios anos a jogar mal epa isso deixo ao teu criterio amigo se vale a pena jogar bem e perder ou jogar mal e empatar ou ganhar ...pk parece que e incrivel e que pensa comigo a jogarmos mal temos estrelinha foi assim com o toulouse ...foi assim com chaves... agora jogamos bem a puta da estrelinha vai cagar para a casa de banho ou veste se do nosso adversario quase sempre

Goldberg

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Abril de 2024, 23:22
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:20
Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2024, 23:19
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: Goldberg em 06 de Abril de 2024, 23:16
Citação de: Lux Rubra em 06 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: João_Oliveira em 06 de Abril de 2024, 23:11Perferia levar logo 3 putas... catamo, mateus nunes, kelvin e herrera... Puta de sina...


Bruno Moraes
lisandro no pantama fantasma e kelvin, nem dá para comparar.
Hoje dói menos porque estamos num ano de muita auto critica e falta de crença em nós.
O impacto é menor.
2013 é outra coisa.

O impacto é menor porque empatar ou perder este jogo era exatamente a mesma coisa
não era nada.
Bem pelo contrário.
Famalicão acho que vai ser difícil para eles e provavelmente para nós também que vamos lá depois.
Estou com feeling que vao acabar muito bem a época.
A diferença é que tinhamos auto confiança em 2013 e no ano do penalty não tinhamos um super plantel mas estavamos a evoluir e a fazer um esforço de uniao para acabar com o dominio azul.

Claro que era. Não iam perder o campeonato com 4 pontos de avanço nesta fase
A sério ? Eh pá estamos a falar do Sporting......acho que foi o primeiro jogo importante que disputaram e ganharam e ainda assim com um paio descomunal......se perdem no Dragão e o Benfica ganha ao Braga vão borrar a cueca até ao final da Liga
unico jogo deste ano?
deram um banho de bola aos azuis e ainda foram roubados senao tinham dado 3 ou 4.
O porco só melhorou depois desse jogo, foi depois de encostarem taremi e usarem evanilson.

Os lags foram impecáveis em jogos em casa e arrastaram se mais ou menos como nós fora.
Mas em casa podem vir a ser campeões só com vitorias, nao sei se alguem ja o fez antes.

rempg

Citação de: 1979 em 06 de Abril de 2024, 23:17
Citação de: Slb04Sempre em 06 de Abril de 2024, 23:15
Citação de: 1979 em 06 de Abril de 2024, 23:11
Citação de: takediz em 06 de Abril de 2024, 23:09Agora imaginem se o porto não tem encostado na amoreira, mas acho que ainda podemos ir a tempo de f0der o segundo lugar, somos meninos para isso...


Se os adeptos começarem com merdas é possível...


O campeonato ainda não está perdido...

O troll é grande com este..


Matematicamente não está perdido...

Realisticamente tudo indica que sim...

Realisticamente eu diria que o clube indica que está um pouco coiso... "perdido". Sem voz!

Realisticamente eu diria que a equipa técnica indicou esta temporada TODA... que está um pouco "perdida", com o plantel que tem devem ser muitos números... a matemática fica complicada naquela cabeça.

Isto para ser muito superficial.

Sancho

Citação de: a1904a em 06 de Abril de 2024, 23:22Preferia que não tivéssemos jogado um caralho na taça para não ter dado esperanças. Estou com uma azia

É verdade. Fizeram-nos acreditar

MaFd_R@_SLB

Citação de: Mikeslb1904 em 06 de Abril de 2024, 23:23Atenção, muita atenção...

O campeonato ainda não acabou!

O segundo lugar é muito importante!


Pode ser que sem a entrada na Champions não vão buscar os Arturs e Kokcus desta vida por 20 milhões.
O João Neves já vai ser vendido e vai por isso não é por aí..

Diavolo Rosso

Citação de: JM21 em 06 de Abril de 2024, 23:22Jogámos como nunca, perdemos como sempre.
Realisticamente também não jogamos um caralho, o nosso adversário é que também é limitado...

Nem é bom imaginar este Benfica a defrontar um Porto de AVB ou Vítor Pereira.