CN 29ª J: SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC, 14Abr. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 0 Moreirense FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Samuel Soares, Alexander Bah, Tomás Araújo (António Silva [46m]), Morato, Álvaro Carreras, João Neves (Florentino Luís [46m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [46m]), Tiago Gouveia (Diogo Spencer [89m]), Orkun Kökçü (Casper Tengstedt [85m]), Arthur Cabral
Treinador: Roger Schmidt
Moreirense FC: Kewin Silva, Fabiano Souza, Carlos Ponck, Maracás, Godfried Frimpong, Lawrence Ofori, Gonçalo Franco, Alanzinho, Kobamelo Kodisang, João Camacho, Vinicius Mingotti
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (18), Tomás Araújo (45+1), Benjamín Rollheiser (78)

Croissant

Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: Croissant em 14 de Abril de 2024, 21:28Hoje até estou a ver sem grandes expectativas. Pena o Rogério apenas ter decidido começar a rodar quando tudo está praticamente perdido no campeonato, está visto que os suplentes servem para a qualidade do tugão.
E muitos deles estão em modo que se foda

Muitos deles tb sabem que estão a ter minutos porque o campeonato está nas couves, só um choke do smerding poderá inverter isso.
Porque senão era outra vez arroz.

komytis

Citação de: gizmo em 14 de Abril de 2024, 21:30
Citação de: alfredo em 14 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 20:57O Samuel está bêbado?
No top mundial já viste algum guarda redes  negro? Algum ciclista? Algum jogador de snooker?  Algum jogador de xadrez? No ténis umas amostras...Curling? Badminton? Desportos de neve?

que vergonha de comentário. menos, sff

O van33 não costuma ver muitos jogos olímpicos pois não?
Mas isto é um ban de 7 dias?!?!?!

NN_1984

Citação de: Tosta Mistica em 14 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: pipi em 14 de Abril de 2024, 21:27Eu 5 feira em Marselha começava o jogo com o Neres e o DiMaria no banco.


                Trubin

  Bah.  A Silva.    Otamendi. Carreras

     
         Florentino    JNeves


     Rafa.       Kokçu.       Aurnes


                 Arthur

Um onze bastante pipi...

Citação de: Tosta Mistica em 14 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: pipi em 14 de Abril de 2024, 21:27Eu 5 feira em Marselha começava o jogo com o Neres e o DiMaria no banco.


                Trubin

  Bah.  A Silva.    Otamendi. Carreras

     
         Florentino    JNeves


     Rafa.       Kokçu.       Aurnes


                 Arthur

Um onze bastante pipi...
Citação de: Tosta Mistica em 14 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: pipi em 14 de Abril de 2024, 21:27Eu 5 feira em Marselha começava o jogo com o Neres e o DiMaria no banco.


                Trubin

  Bah.  A Silva.    Otamendi. Carreras

     
         Florentino    JNeves


     Rafa.       Kokçu.       Aurnes


                 Arthur

Um onze bastante pipi...

Por acaso seria a minha escolha, e não entendo nada disto!Seria a escolha do alemão?

nuno666

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Abril de 2024, 21:20
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:19Custava tanto rodar mais malta durante toda a época?

Falou-se disso a época toda. Ninguém quis saber.
Amigo hoje tas a jogar bem pk nao existe pressao isto hoje é uma brincadeira com pressao achas que já tavas a ganhar ao moreirense 2 a 0 tenho duvidas, nos jogos a serio a maior parte destes jogadores acusam e mt a pressao foi assim com o carreras qd foi chamado com o gouveia etc

SLBRulez

Citação de: Croissant em 14 de Abril de 2024, 21:31
Citação de: SLBRulez em 14 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: Croissant em 14 de Abril de 2024, 21:28Hoje até estou a ver sem grandes expectativas. Pena o Rogério apenas ter decidido começar a rodar quando tudo está praticamente perdido no campeonato, está visto que os suplentes servem para a qualidade do tugão.
E muitos deles estão em modo que se foda

Muitos deles tb sabem que estão a ter minutos porque o campeonato está nas couves, só um choke do smerding poderá inverter isso.
Porque senão era outra vez arroz.
E eles todos sabem isso, e também junta o facto de haver LE a meio da semana

Sexta-Feira

Que saudades de ver cruzamentos do lado esquerdo!!!

Que saudades crl!

Só o Carreras fez 2 ou 3 perigosos na primeira parte.

Mozerovic

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: zefo em 14 de Abril de 2024, 21:25
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: EagleVision em 14 de Abril de 2024, 21:23Que é que deu ao @van33 para vir com um comentário daqueles?! A minha alma está parva.

O que disse o carrinhas bro?
Que negros não prestam para GR.

Demencial.

O Mike Maignan diz olá, debates de merda a parte, se tivessemos rodado mais, e se nao tivessemos queimado jogadores. Enfim

merlim

Citação de: Never em 14 de Abril de 2024, 21:25Não estou a ver assim tão bom jogo quanto parece.

Estou a gostar do jogo do Carreras.

Não sei quais são as indicações da arbitragem nestes casos, mas o nosso golo não faz sentido ter sido validado.

O que não faz sentido são fdj como o das osgas em que o var intervém e validam. Isto são como alguns lançamentos marcado ao contrário. Às vezes acontecem.

watt338

Citação de: bmuc79 em 14 de Abril de 2024, 21:30O Van nem disse nd de mal desta vez.


Por acaso achei bem pior o comentário a falar da estrutura óssea dos negros.

Mas foi de qualquer das formas um comentário de merda do van.

lPhoenix

Citação de: sanfinense em 14 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: lPhoenix em 14 de Abril de 2024, 21:22Só consegui ver os últimos 10 minutos, mas gostei ;D

Se visses os 10 minutos antes (desesperei)desesperavas.

É a prova de que não se pode falar sem ver tudo.

Bom canto que deu em golo (e podia parar por aqui) bom remate do Cabral que ganha o espaço, boas movimentações no ataque, boa resposta defensiva, Carreras confiançudo, Neves a fazer a dobra e a fazer um passe a rasgar..


Chairman

Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:29
Citação de: Chairman em 14 de Abril de 2024, 21:26
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:24
Citação de: Chairman em 14 de Abril de 2024, 21:22
Citação de: Bullseye_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:16É escandaloso dizer que jogava com Tomás em vez de António neste momento?
Até é.

Ok.. Opiniões
Eu sou de acordo que, seja por Silva ou por Otamendi, Araújo devia ter mais minutos. Mas parece-me pacifico que Silva é melhor.

Sim, também não estou a discutir qual deles é melhor! Apenas estou a falar de momentos de forma. Não deverá haver nunca lugares cativos, embora haja jogadores que são a "espinha dorsal" da equipa e é mais complicado tirá-los do 11
De acordo

_Xebola_

Citação de: Jakub em 14 de Abril de 2024, 21:30
Citação de: _Xebola_ em 14 de Abril de 2024, 21:29Aposto que o Benjamin vai mamar com 4/5 minutinhos de jogo, isto se entrar!

Esse craque...

Não sei se é craque, se é uma merda...

Cá ainda não teve minutos, por isso não posso avaliar.

bmuc79

Citação de: MMeira em 14 de Abril de 2024, 21:28
Citação de: alfredo em 14 de Abril de 2024, 21:16
Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 21:14
Citação de: alfredo em 14 de Abril de 2024, 21:11
Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 21:01
Citação de: ajnogueira em 14 de Abril de 2024, 20:57O Samuel está bêbado?
No top mundial já viste algum guarda redes  negro? Algum ciclista? Algum jogador de snooker?  Algum jogador de xadrez? No ténis umas amostras...Curling? Badminton? Desportos de neve?

que vergonha de comentário. menos, sff
Se tivesses argumentado com nomes top mundial acerca do que eu disse, aí sim era de valor, caso contrário vergonha é tu e os outros virem com esses discursos de merda de que sois os melhores do mundo e sois os protectores da humanidade.
diz me um velocista "branco" de top mundial. lembras-te de george weah? artur ashe? precisas mais?

Não te chateies:

Boxe: Ali, Sugar Ray, Joe Louis...
Golf: Tiger
Atletismo, tanto velocidade como distâncias longas: taaaantos, a comecar pelo Jesse Owens
NBA: taaaantos, a comecar por MJ23, Magic, etc.
Tennis: Ashe, as irmãs Williams
Wrestling: Junkyard Dog
Futebol: tantos, por exemplo Pele e Eusébio
NFL: taaaantos
MLB: Jackie Robinson
Ginástica: Simone Biles


Continuam sem dizer nas modalidades que ele apontou.

E sim, n há velocistas "brancos" top e hj em dia nem maratonistas...
Pq será?

SLBRulez

Citação de: nuno666 em 14 de Abril de 2024, 21:31
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Abril de 2024, 21:20
Citação de: Nuno_SLB em 14 de Abril de 2024, 21:19Custava tanto rodar mais malta durante toda a época?

Falou-se disso a época toda. Ninguém quis saber.
Amigo hoje tas a jogar bem pk nao existe pressao isto hoje é uma brincadeira com pressao achas que já tavas a ganhar ao moreirense 2 a 0 tenho duvidas, nos jogos a serio a maior parte destes jogadores acusam e mt a pressao foi assim com o carreras qd foi chamado com o gouveia etc
E tens muitos jogadores que se encontram desmotivados e nem estão a dar o litro

cristiano_1904

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2024, 21:01
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Vi agora o comentário, desafio responderem.