LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

bruno cardoso

Real Sociedad Fútbol
@RealSociedad
🦅 𝗟𝗮 𝘃𝗶𝘀𝗶𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝘂𝗻 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗰𝗼 🇵🇹

30min à Benfica

Citação de: bruno cardoso em 07 de Novembro de 2023, 11:21Real Sociedad Fútbol
@RealSociedad

Fds, assim está bem.

Reconhecimento lá fora.

fdpdc666

@RealSociedad

O cota do bigode

Citação de: kastro em 06 de Novembro de 2023, 19:38Depois do banho de bola que vi a Real Sociedad dar ao Barcelona este fim de semana, (perderam já nos descontos por 0-1, resultado que até o treinador do Barça reconheceu ser injusto), estou altamente apreensivo para este jogo.

Acho que as pessoas, de uma forma geral, estão a desvalorizar o valor da ReaL Sociedad, mas a verdade é que têm uma excelente equipa e estão a praticar um futebol de alto nível com uma intensidade digna da Champions.

É certo que o valor de mercado por si só não ganha jogos, mas dá-nos uma ideia do valor das equipas. Se olharem para o valor de mercado do plantel deles no transfermarkt verificarão que é bem superior ao valor do plantel do Benfica:

Benfica - 359,63 M Euros
Real Sociedad  - 432,60 M Euros

Dito isto, carrega Benfica! dignifiquem a nossa história que , essa sim é muito superior à da Real Sociedad

Jogam à bola nas horas. Se continuarem assim não me admiro que cheguem às meias finais..

S-Line

Citação de: van33 em 07 de Novembro de 2023, 08:08
Citação de: S-Line em 06 de Novembro de 2023, 20:55Espero que não venham de saco cheio
Esta epoca um resultado à vigo está a um virar de esquina...
Isso seria um regresso ao passado em pleno Vietname.
Uma noite inteira , na entrada da minha adolescência, a chorar.
O sentimento ainda hoje sou capaz de me recordar.

goldfrapp

Citação de: overmarte em 07 de Novembro de 2023, 10:38
Citação de: goldfrapp em 07 de Novembro de 2023, 10:29
Citação de: af10 em 07 de Novembro de 2023, 10:00Eu a planear a minha semana por causa deste jogo. Chego aqui de manhã e vejo que o jogo é antes das 6.
Que raio de horário é este?

É o chamado horário da pi...

Isso não seria se o jogo fosse às 3 e 14? :confused:

Não. Seria do pi e não da pi. ;D

Sea_Shepherd

Citação de: goldfrapp em 07 de Novembro de 2023, 10:29
Citação de: af10 em 07 de Novembro de 2023, 10:00Eu a planear a minha semana por causa deste jogo. Chego aqui de manhã e vejo que o jogo é antes das 6.
Que raio de horário é este?

É o chamado horário da pi...

Quem me dera que este jogo fosse masé às 6 da manhã para ninguém dar conta que aconteceu. Que passe rápido e sem mazelas. É só o que desejo.

BENFIKA

Vai ser um jogo que vai mostrar bem as nossas fragilidades ofensivas nesta nova forma de jogar.

Defensivamente também vamos perceber se conseguimos defender melhor ou se é apenas efeito de jogar com 3 centrais mais 4 médios centro à frente.

benficaslb1

Citação de: kastro em 06 de Novembro de 2023, 19:38Depois do banho de bola que vi a Real Sociedad dar ao Barcelona este fim de semana, (perderam já nos descontos por 0-1, resultado que até o treinador do Barça reconheceu ser injusto), estou altamente apreensivo para este jogo.

Acho que as pessoas, de uma forma geral, estão a desvalorizar o valor da ReaL Sociedad, mas a verdade é que têm uma excelente equipa e estão a praticar um futebol de alto nível com uma intensidade digna da Champions.

É certo que o valor de mercado por si só não ganha jogos, mas dá-nos uma ideia do valor das equipas. Se olharem para o valor de mercado do plantel deles no transfermarkt verificarão que é bem superior ao valor do plantel do Benfica:

Benfica - 359,63 M Euros
Real Sociedad  - 432,60 M Euros

Dito isto, carrega Benfica! dignifiquem a nossa história que , essa sim é muito superior à da Real Sociedad

Bem superior. 80M. Enfim. Primeiro essas contas valem 0 e possuem números sem nexo nenhum, se fosse pela diferença futebolística do que cada um joga, e não do que supostamente vale, seriam praí 800M vs 100M, eles são muito mais equipa.

OclassicoNº10

O jogo de amanhã acredito que não terá história. São factos.

A Real Sociedad é das melhores equipas a jogar neste momento.
Conseguir um empate sabe a vitória.

Como tal, só peço compromisso e dedicação. Não deixem a imagem do Benfica em terra.

DOMINGO é para derreter!

S-Line

Há 1 ano , o Benfica começava a ser uma equipa a evitar .
Menos na cabeça do GR do Inter .

Como as coisas mudam ...

Harlem

@RealSociedad

Respeito.

Agora vamos demonstrar dentro de campo sff