Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 25 jogos (1387 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 9 jogos (639 minutos), 0 golos

Festivus

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2024, 10:53
Citação de: krak em 03 de Outubro de 2024, 12:04Eu tenho uma memória de merda...

Mas não me lembro de um jogo tão completo de um lateral do Benfica nos últimos largos anos como o que o Carreras fez ontem.

Que jogo soberbo.
Tens memória curta. Quem ainda não se lembra da exibição do Rojas em dínamo Bucareste?
O Rojas fez bons jogos? Foi dos piores jogadores que passou por cá

bruno cardoso

"Estou a desfrutar de jogar futebol, com um treinador que tem uma mentalidade com a qual me identifico, com um jogo profundo e direto para a baliza. É inacreditável voltar a desfrutar do futebol desta forma, com 4-0 na Liga dos Campeões.

Somos o Benfica, um clube histórico, é assustador ouvir a sua história. O nosso desafio é ganhar o máximo que conseguirmos, depois logo se vê."

- Álvaro Carreras
https://x.com/scof1904/status/1842520687757373561

Woland

Citação de: bruno cardoso em 05 de Outubro de 2024, 14:17"Estou a desfrutar de jogar futebol, com um treinador que tem uma mentalidade com a qual me identifico, com um jogo profundo e direto para a baliza. É inacreditável voltar a desfrutar do futebol desta forma, com 4-0 na Liga dos Campeões.

Somos o Benfica, um clube histórico, é assustador ouvir a sua história. O nosso desafio é ganhar o máximo que conseguirmos, depois logo se vê."

- Álvaro Carreras
https://x.com/scof1904/status/1842520687757373561

Só o teu idolo que passa a vida no balneário a dar murros na mesa é que não viu nem ouviu que os jogadores estavam infelizes com o ex-treinador.

MLM

Citação de: Woland em 05 de Outubro de 2024, 14:21
Citação de: bruno cardoso em 05 de Outubro de 2024, 14:17"Estou a desfrutar de jogar futebol, com um treinador que tem uma mentalidade com a qual me identifico, com um jogo profundo e direto para a baliza. É inacreditável voltar a desfrutar do futebol desta forma, com 4-0 na Liga dos Campeões.

Somos o Benfica, um clube histórico, é assustador ouvir a sua história. O nosso desafio é ganhar o máximo que conseguirmos, depois logo se vê."

- Álvaro Carreras
https://x.com/scof1904/status/1842520687757373561

Só o teu idolo que passa a vida no balneário a dar murros na mesa é que não viu nem ouviu que os jogadores estavam infelizes com o ex-treinador.
O joao mario nao estava
 :rir:

bmuc79


Uma entrevista mt reveladora sobre a personalidade deste rapaz.

O que destaco é a humildade e respeito que demonstra por tds os clubes onde passou.
N há nenhum que ele n agradeça a experiência e o conhecimento que adquiriu, jogando ou n.
Homem sábio.

Comparar este rapaz com o palhaço que punha smiles nas convocatórias e forçava a ida de férias mais cedo é um mundo de diferença.

GTtdi_SLB

Citação de: Jb3011 em 05 de Outubro de 2024, 13:20
Citação de: krak em 03 de Outubro de 2024, 12:04Eu tenho uma memória de merda...

Mas não me lembro de um jogo tão completo de um lateral do Benfica nos últimos largos anos como o que o Carreras fez ontem.

Que jogo soberbo.
Aquela exibição do Emerson... A defesa central.
Mais respeito pelo Cortez faz favor.

Red Bullet

Citação de: bmuc79 em 05 de Outubro de 2024, 20:04Uma entrevista mt reveladora sobre a personalidade deste rapaz.

O que destaco é a humildade e respeito que demonstra por tds os clubes onde passou.
N há nenhum que ele n agradeça a experiência e o conhecimento que adquiriu, jogando ou n.
Homem sábio.

Comparar este rapaz com o palhaço que punha smiles nas convocatórias e forçava a ida de férias mais cedo é um mundo de diferença.

ISTO!

saivet

Citação de: bmuc79 em 05 de Outubro de 2024, 20:04Uma entrevista mt reveladora sobre a personalidade deste rapaz.

O que destaco é a humildade e respeito que demonstra por tds os clubes onde passou.
N há nenhum que ele n agradeça a experiência e o conhecimento que adquiriu, jogando ou n.
Homem sábio.

Comparar este rapaz com o palhaço que punha smiles nas convocatórias e forçava a ida de férias mais cedo é um mundo de diferença.

Tudo certo, mas o pessoal parece que nao aprende...

Mas há uma coisa que o pessoal tem que entender.

Idolatrar só o BENFICA.

Jogadores, treinadores e dirigentes é sempre com um pé atrás.

Hoje o Carreras disse isto, amanhã diz uma merda qualquer ou força uma saída e já se torna num balde de merda, sem humildade






Kurt Cobain 10

O Savicevic é um máquina . Disse logo que o Carreras ia ser máquina. Como disse que o Jurassek ia ser um flop.